Fanfics Brasil - Dia feliz o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: Dia feliz

287 visualizações Denunciar


No outro dia:


CD  e Paulina acordam e veem as crianças dormindo, eles dão um beijo de bom dia e se levantam do tapete a beira da lareira, estavam  um  pouco cansados e com dor na lombar, eles se alongam um pouco, e pegam as crianças e levam para o quarto, Carlinhos e lizete continuavam dormindo, eles dão um beijinho neles,  e vão para o outro quarto e deitam um pouco, mas a dor ainda incomodava ambos.


Paulina: amor quer que eu te faça uma massagem? (abraçando e beijando o marido)


CD: hum, adoraria sentir essas suas mãos de seda na minha pele.(agarrando Paulina e enchendo-as de beijos)


Paulina: tira a camisa!, eu vou pegar o óleo de massagem. (se levantando da cama e indo até a sua bolsa)


Paulina: aqui!(pegando o frasco do óleo de massagem)


CD: pronto, eu já tirei.


Paulina: agora deita de bruços!


CD: ok, minha rainha. Você que manda. (se virando de bruços)


Paulina: muito bem, gosto de um marido obediente, hahahaha...  (beijando as costas de CD)


CD: Assim você me deixa todo arrepiado, Lina. (tentando se virar pra beijar a esposa)


Paulina: fica quietinho ai, você agora é o meu paciente, mas que paciente mais impaciente que fui arrumar. Meu Deus!  (colocando o óleo nas costas dele e iniciando a massagem)


CD: ai que delicia, que cheirinho maravilhoso.


Paulina: é de frutas exóticas,com hortelã (lendo a embalagem)


CD: essa suas mãos são maravilhosas, como você.


Paulina: para, CD assim você me deixa sem graça. (envergonhada)


CD:assim que você terminar, eu também quero fazer uma massagem em você, para relaxar.


Paulina: ok, meu amor. Eu também estou necessitando de uma massagem, dormimos no tapete.


Paulina: pronto. (terminando e deitando ao lado dele)


CD: agora é minha vez. (se levantando e ficando em cima de Paulina na cama e pegando o óleo de massagem)


CD: tira a blusa, você agora é a minha paciente. (beijando os lábios de Paulina)


Paulina tira a blusa e fica de sutiã e se deita de bruços


CD: isso boa menina, (abrindo o frasco do óleo e beijando as costas de Paulina)


Paulina: hahahaha... faz cócegas (rindo muito) Para,querido.


CD: tá bom. (colocando o óleo nas costas de Paulina e iniciando a massagem)


Paulina: que delicia amor. Não sabia que você era tão bom em massagem. (sorrindo)


CD: tenho meus segredos. (sorrindo maliciosamente)


CD beija os ombros de Paulina, boca, ouvido, Paulina começa a gemer de prazer e o clima vai esquentando e fazem amor, todos os dois lambuzados de óleo.


Depois de se amarem, se levantam e tomam um banho juntinhos. Com direito a muito beijos e caricias .(musica de fundo el privilegio de amar,Mijares e Lucero)



 


Terminado o banho se arrumam e tomam um belo café da manha na fazenda, fazia um dia muito bonito em Monterrey, então eles resolvem fazer um belo passeio, eles saem de mãos dadas pelo campo.  CD leva a esposa até um campo de flores do campo, Paulina amava flores e fica emocionada, então ele pega uma flor, beija a flor e coloca em seus cabelos, depois vão até os pomares e se deitam embaixo de uma mangueira, Paulina sente desejo de comer uma manga rosa. Então CD sobe no pomar. Ele sobe e pega a manga, mas seu pé escorrega e ele cai de traseiro no chão, Paulina tenta se controlar, mas não consegue ela solta uma gargalhada, ele também ri dele mesmo, estavam felizes. eles namoram um pouco mais embaixo da mangueira, e voltam para a casa da fazenda. Eles chegam e Carlinhos e Lizete já haviam acordado então eles correm e abraçam os pais bem forte. E dizem juntos nos amamos vocês, Paulina e CD se emocionam, Carlinhos e Lizete também beijam  o ventre de Paulina. CD resolve levá-los para fazer um piquenique na beira do lago, havia um lago muito bonito na propriedade. CD pede para cozinheira preparar a cesta, com comidas e bebidas. Enquanto isso Paulina arruma as crianças e depois ela foi se arrumar, CD se arruma coloca sua sunga preferida por baixo da bermuda e de uma regata, Paulina também estava muito bonita de biquíni e por cima um vestido colorido de alcinhas. Ambos saem de mãos dadas e pegam os filhos que já os esperavam arrumados na sala e CD também pega a cesta. E Paulina as boias das crianças, eles se dão as mãos e também dão as mãos as crianças, depois de 15min de caminhada pelo campo eles chegam ao lindo lago. CD estende uma grande toalha quadriculada embaixo de uma amoreira, e coloca a cesta de piquenique. Em cima da toalha, eles se sentam em volta da cesta, Carlinhos e Lizete pedem para entrar no lago. Paulina e CD colocam a boias nelas, as crianças também pedem para eles entrarem na água, Paulina tira seu vestido exibindo seu belo corpo e uma pequenina  barriga da gravidez, e CD  tira sua bermuda e camisa ficando só  de sunga, exibindo seu belo corpo, também. Eles pegam os filhos no colo e entram na água com eles. A água estava fria, mas fazia calor naquela hora então sentiram refrescaram, nadaram e brincaram com os filhos e namoraram um pouquinho na água , depois Paulina sai da água e CD  vai atrás, ela vai até a cesta e pega uma maça ela morde de um lado e ele do outro. As horas se passam, as crianças saem da água e eles almoçam as guloseimas da cesta. Paulina abre um pouco de geleia e suja o nariz de CD,fazendo as crianças caírem na gargalhada, Lizete conta pro pai. E ele também suja o nariz de Paulina, que suja o de lizete , que suja o de Carlinhos. Fazendo todos riem. Depois se lavam com a água do lago e continuam comendo. Depois de comer passam o dia brincando e nadando na beira do lago, só vão embora quando o sol se põe no horizonte. Eles recolhem as coisas e voltam para casa da fazenda. Eles chegam tomam um banho, e colocam seus pijamas e também umas pantufas, Eles jantam e assistem um pouco de TV, as crianças acabam dormindo, CD  coloca os filhos para dormirem. Paulina dá um beijinho de boa noite junto com o marido nas crianças, e vão se deitar cansados e felizes,pelo dia maravilhoso no campo.


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Na Fazenda em Monterrey: Paulina acorda com os sons dos pássaros na janela, estava muito feliz  por se sentir amada e desejada, como mulher e esposa e mãe, pois Paulina já considerava os filhos de CD como seus.estava perdida em seus pensamentos, quando sente alguém abraçar por trás e também sente aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais