Fanfics Brasil - dia feliz/a fuga. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: dia feliz/a fuga.

265 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Na Fazenda em Monterrey:


Paulina acorda com os sons dos pássaros na janela, estava muito feliz  por se sentir amada e desejada, como mulher e esposa e mãe, pois Paulina já considerava os filhos de CD como seus.estava perdida em seus pensamentos, quando sente alguém abraçar por trás e também sente aquele perfume familiar, ela se vira.


Paulina: bom dia, meu amor. (beijando CD) Nem sabia que você havia levantado estava distraída em meus pensamentos.


CD: estava Pensando, deixa-me ver acho que é em... Mim, acertei?


Paulina: sim, na nossa felicidade, nesses dias. Estão sendo perfeitos. (beijando o marido)


CD: também, estou muito feliz depois de tanto sofrimento, toda aquela... (sendo interrompido pelo dedo de Paulina em seus lábios)


Paulina:vamos esquecer essa historia desagradável e aproveitar esses dias aqui, antes de voltarmos para casa. (beijando o marido)


CD: sim, tens razão, como sempre.minha vida! (puxando Paulina pela cintura e dando um beijo)


Paulina: meu amor, to morrendo de fome! (escutando sua barriga roncar)


CD: hahahaha... Eu também estou com fome. (dando um selinho na esposa e saindo abraçado com ela)


Eles saem do quarto e vão até a cozinha, eles tomam café e depois tomam uma bela ducha  se arrumam e escovam os dentes, e vão passear na beira do lago. Durante o passeio, eles sentam e namoram embaixo da amoreira. CD pega umas amoras e coloca nos lábios de Paulina ela morde de um lado e ele do outro e depois se beijam apaixonadamente.


Paulina: que beijo gostoso, com gostinho de amora.


CD: mais gostoso que a amora é o seu beijo meu amor. (abraçando Paulina)


Paulina: CD temos que voltar, as crianças devem ter acordado, quero passar um tempo com elas também. (olhando assustada o relógio)


CD: mas, Paulina. Queria ficar mais um tempo a sós a seu lado. Querida. (beijando Paulina)


Paulina: eu também, querido. Mais acho que agora devemos dar um pouco mais de atenção a Carlinhos e a Liizete. (dando um selinho no esposo e se levantando e puxando CD)


CD:  tá bem, (fazendo beiçinho) eu já vou (se levantando)


Paulina: vamos logo, querido. (puxando CD)


CD: tá, mas de noite, voce será toda minha. (beijando Paulina)


Paulina:ah, é. E quem disse? (provocando)


CD: eu, seu marido. O amor da sua vida. (jogando Paulina contra uma arvore e dando um beijo de tirar o fôlego)


Paulina: querido, você vai me tirar o ar, assim. (falando com dificuldade)


CD: desculpa meu amor. Mas você me provoca. (rindo)


Paulina: tá bom, hahaha... Vamos? ( saindo da arvore e puxando o marido)


CD: sim.


Eles chegam na casa da fazenda, as crianças correm e dão um abraço bem gostoso e eles ficam brincando no jardim da casa até a hora do almoço. Eles param para almoçar e depois do almoço, Carlinhos e Lizete pedem para tomar banho de piscina, Paulina acha uma ótima ideia, ela troca as crianças e se troca, eles chamam CD que também vai correndo se trocar, Paulina pega boias para as crianças, Carlinhos e Lizete estavam muito felizes com o amor dos pais, eles passam a tarde toda na piscina brincando com os pais. E Paulina e CD  também namoram um pouquinho.


Enquanto isso em Londres:


No Hospício judiciario:


Leda, arma um plano de fuga com uma  colega de quarto, ela rende uma enfermeira e aplica uma injeção de calmante que essa enfermeira ia aplicar em uma das pacientes, ela tira a roupa da enfermeira, e se veste com  a roupa da enfermeira. E a colega se deita e ela cobre a colega com o lençol. Leda sai e  no corredor é abordada por um guarda.


Guarda: Enfermeira, a senhora vai a onde?


Leda: eu vou levar esse corpo até o carro do IML  (nervosa e disfarçando a voz)


Guarda: me permita, ver o corpo?


Leda: pode ver. (puxando o lençol)


A colega de leda tampa a respiração e finge se de morta,  o guarda acredita e elas saem do hospício sem ninguém mais a incomoda-las, La fora um parente da colega de Leda  já as esperavam , elas entram no carro, ele dá a partida a todo vapor. Elas trocam de roupa dentro do carro, e esse parente as leva para uma casa nos Arredores de Londres. A noticia da fuga logo se espalha, a vovó e o Rodrigo e Patricia, ficam logo preocupados com CD, Paulina e as crianças com a doida da Leda solta. No esconderijo de Leda o parente da colega dá um celular para elas, Leda liga pro celular de Edmundo.


Edmundo: Alo?


Leda: Edmundo sou eu, Leda. Querido.


Edmundo: como? (surpreso)


Leda: eu sai, fugi. Querido. Onde você está?


Edmundo: estou no México.o casalsinho está em lua de mel aqui. Eu os odeio.


Leda: não tanto, quanto eu. Eu queria te ver.


Edmundo: eu também queria te ver, sinto saudade do seu beijo.


Leda: nem  me fala, mas como a gente vai fazer para se ver. Ah, já sei me manda um dinheiro nessa conta. (passando o numero da conta do parente da colega)


Edmundo: ok,mandarei hoje ainda.


Leda: vou tirar um passaporte  e identidade falsos, tenho uns amigos que trabalham com isso, que fica perfeito. E também vou comprar uma passagem pra amanhã ir pro México , também quero ver minha mãe ela vai nos ajudar.


Edmundo: ótimo, querida. Te espero. E me liga assim que puder. Tchau.


Leda: ok, tchau querido. Beijo.


Leda se disfarça coloca uma peruca loira lentes de contato verde, e sai do esconderijo. Passa no banco com o cúmplice dela e vai até o amigo dela que faz o passaporte e a identidade, ele apronta o mais rápido possível e também vai até o aeroporto. E compra a passagem para o México. E depois pega o passaporte e a identidade falsa. Com tudo pronto. Ela corre para arrumar sua mala com as poucas coisas que tinha.


Enquanto isso na Fazenda:


O dia se passa, eles entram tomam um banho se arrumam e jantam, as crianças estavam esgotadas e acabam dormindo. Paulina dá um beijo de boa noite, e CD coloca elas na cama, depois ele leva Paulina até a varanda de lá eles olham as estrelas e namoram sobre a luz do luar. (musica tema da cena A Lenda Sandy e Jr.)



 


Paulina: sinto-me tão feliz, ao seu lado. Meu amor (beijando CD)


CD: eu Também, querida. (beijando Paulina)


Paulina: eu te amo, muito...


CD: eu também, querida, voce não imagina o quanto eu te amo. (beijando Paulina)


Paulina: amor, vamor dormir, estou com sono (bocejando)


CD:Paulina,vamos, mas quem disse que voce vai dormir. (sorrindo maliciosamente)


Eles vão para o quarto e CD pega Paulina e puxa pela cintura e a beija, e eles se rendem as caricias de um ao outro e fazem amor, sobre a luz da lua que refletia pela janela do quarto.


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia: Em Londres: Leda acorda, toma um banho se arruma e veste o disfarce, pega o passaporte e le agora sou Anne Mendonza, ela  olha  faltava 2 h e 30min para o embarque, então se despediu da amiga e do cúmplice e pegou um taxi em uma esquina próxima ao esconderijo. Enquanto isso no palácio: Todos estavam preocupados, nenhuma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais