Fanfics Brasil - capitulo 2.1 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 2.1

470 visualizações Denunciar


no dia seguinte:


Carlos Daniel acorda cedo, e vai até a cozinha tomar café, embora fosse o principe ele era uma pessoa de habitos simples, ele está tomando café , qndo toca a campanhia. um dos mordomos atende a porta era Paulina, que procurava Adelina, o mordomo a leva até a cozinha e chama Adelina.


Adelina: bom dia, Senhorita Paulina.


Paulina: bom dia, Adelina.


Adelina: Senhor Carlos Daniel, essa é a nova babá de Carlinhos e Lizete.


nesse momento CD se vira, seu coração dispara, o de Paulina tb, olhares se cruzam, ele para de tomar cafe´e se levanta e estende a suas mãos que estavam geladas e tremulas, Paulina aperta as mãos dele, a dela tb estava tremula e gelada.


CD: prazer, senhorita Paulina. Sorriso


Paulina: o prazer é todo meu, trabalhar para vossa alteza.


CD: não me chame de vossa alteza, me chame de CD.


Paulina: não devo trata-lo pelo nome, mas posso chama-lo de senhor.


CD: se prefere.


Paulina: eu prefiro.


CD: Adelina, leve as coisas da Senhorita Paulina para o quarto ao lado das crianças.


Adelina: sim, senhor. venha comigo senhorita.


Paulina: sim (acompanhando a gorvernanta)


Adelina mostra o quarto para paulina, o quarto era bonito e bem arrumado, a cama era bem confortavel. o quarto era tipo suite. então Paulina pegou seu uniforme com Adelina, e foi ao seu banheiro e trocou de roupa. Adelina chama ela para tomar café com os outros empregados, mas ela já havia tomado na casa da amiga.


meia hora depois as crianças acordam, Adelina leva Paulina para conhecer Carlinhos e Lizete.


Adelina: Crianças, essa é a nova babá de vcs.


Carlinhos e Lizete: ah, não. só espero que vc não seja chata.


Paulina: eu posso brincar e contar muitas historias para vcs.


Carlinhos e Lizete: eba! vc é bonita, como vc se chama?


Paulina: obrigada, Crianças, meu nome é Paulina Martins e o de vcs?


Carlinhos : meu nome é Carlinhos Bracho.


Lizete: o meu é Lizete Bracho.


Paulina: prazer.


Carlinhos e Lizete: gostamos da senhorita.


Paulina: eu tb de vcs.


Paulina ajuda eles no banho, veste uma roupa neles, e leva eles para o jardim do  Palacio.


 




 


no Jardim do palacio.


Paulina: crianças, vamos brincar de pega-pega. (começando a correr )Sorriso


Carlinhos e Lizete: eba, eba (pulando e correndo atras de Paulina)Sorriso


no outro lado do Jardim vovó Piedade tomava café  que Adelina servia e CD fazia compania para ela.


vovó:  Adelina, quem é? (apontando para Paulina)


Adelina; é a nova babá de seus netos, Senhora.


Vovó: ela é muito bonita, vc não acha CD?


CD estava destraido, olhando para Paulina brincando com os seus filhos, ele tentava prestar atenção na conversa mas não conseguia. até que a vovó o cutucou.


CD: hãm, falou comigo vovó .


Vovó: sim, eu disse que essa senhorita que cuidará das crianças é muito bonita.


CD: sim, vovó. é linda.


Vovó: quero conhece-la, Adelina.


Adelina: sim, senhora.  Paulina! (gritando)


Paulina:agora chega, estão me chamando, vamos lá?


Carlinhos e Lizete: sim (dando as mãos a Paulina)


Vovó: parece que meus bisnetos gostaram mesmo da nova babá, acho que nãõ foi só eles não (rindo maliciosamente)


CD: que isso, vovó. ela é uma excelente babá.


Vovó: sei.


Paulina: me chamaram?


Adelina: sim, a rainha Piedade, quer conhece-la.


Carlinhos e Lizete: bisvovó, essa é senhorita Paulina nossa nova babá.


vovó: muito Prazer, senhorita Paulina.


Paulina: Prazer, vossa Majestade.


Vovó: não quero que me chame de majestade, me chame de  Piedade.Sorriso eu gostei muito de vc.


Paulina: tá certo. senhora Piedade. eu tb gostei muito da senhora.


Carlinhos e Lizete: Paulina vamos  voltar a brincar. (se agarrando nas pernas de Paulina)


Paulina: sim, crianças de tchau a sua bisavó e ao seu pai.


Carlinhos e Lizete: sim, tchau. bisvovó, tchau papai.


Vovó e CD: tchau crianças. tchau Paulina.


Paulina: tchau, senhores.


Paulina volta a brincar um pouco mais com as crianças, depois eles param, Paulina entra com as crianças. dá banho e arruma elas e a leva para o colegio junto com o motorista. e depois volta para mansão.


Carlos Daniel e Vovó estão em uma reunião com varios ministros, todos os empregados estavam ocupados, inclusive Adelina, Vovó´havia pedido para Adelina levar o café, mas como ela estava ocupada, ela pede para Paulina levar, ela mostra para Paulina onde é o escritorio. ela entra e CD que falava no momento para.


Paulina: com licença, senhores. trouxe o café.


Vovó: obrigada, Paulina. deixe ai (apontando para a mesa)


Paulina: sim, senhora. com Licença. (se retirando e fechando a porta do escritorio)


eles continuaram a reunião, mas CD estava destraido, não conseguia parar de pensar em Paulina, em sua beleza, seu perfume, seu jeito de falar. era muito diferente de todas as mulheres que ele havia conhecido.


Paulina tb estava longe em seus pensamentos, pensava em CD. estava tão distraida que quase perdeu a hora de  pegar as crianças na escola. Adelina a lembrou, então ela saiu correndo e entrou no carro e foi junto com o motorista pegar as crianças.


no caminho, ela vinha cantando com as crianças.Carlinhos e Lizete já gostavam muito dela.


Carlinhos: Paulina, vc tem namorado?


Paulina: não, pq?


Lizete; vc poderia casar com o nosso pai?


Paulina: não, crianças, vc acha que o seu pai vai olhar para mim.


Carlinhos: sim, vc é muito bonita. e o nosso pai é viuvo.


Paulina: me contem como foi a escola? (mudando de assunto)


Carlinhos e Lizete: sim.


as crianças contam suas aventuras, e Paulina pensa no que as crianças disseram, elas chegam em casa, Paulina dá banho nelas, ajuda na lição, brincam um pouco e elas vão jantar, Paulina pensa em jantar com os empregados, Mas CD insiste que ela sente na mesa e jantem com eles. Paulina toda envergonhada aceita. eles jantam, e Paulina leva as crianças para o quarto e conta a historia da bela adormecida para Carlinhos e Lizete, que rapidamente dorme. entãoela sai e esbarra.


Paulina: me desculpa, Senhor. (olhando para CD)


CD: eu que peço desculpa, Paulina, estava tão distraido (olhando para ela)


eles estavam bem proximos, trocando olhares, Paulina percebe que ele ia beija-la, e se afasta dando boa noite, e entrando correndo em seu quarto, ela não podia se apaixonar por ele. eram de mundos diferentes.


CD tb estava muito confuso em seus sentimentos, ele via Paulina e sentia algo que ele não sabia explicar, mas era algo muito forte, deitou em sua cama e tentou dormir. Paulina tb tentava dormir. mas não conseguiam.


continua....


comentem...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulina não conseguia dormir, então ela se levanta veste um roupão fino em cima da camisola, e vai até a varanda, lá fora caia uma chuva fina, qndo ela chegou, começou a ventar e ela sentiu um frio. e escutou uma voz grossa e sedutora que ela conhecia muito bem. CD:Paulina, vc tb está sem sono? Paulina: sim, eu vim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais