Fanfics Brasil - voltando para cidade/ciumes o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: voltando para cidade/ciumes

506 visualizações Denunciar


No outro dia:


Na fazenda:


Paulina acorda triste, não queria sair daquele lugar que fora tão feliz, ela olha o relógio e acorda CD delicadamente.


Paulina: bom dia, meu amor. (beijando o esposo)


CD: hum, que delicia, acordar assim toda manhã, com você me beijando e ao meu lado. (beijando Paulina)


Paulina: dormiu bem?


CD: com você ao meu lado, sempre vou dormir bem. (abraçando a esposa)


Paulina: amor, infelizmente temos que ir, queria ficar mais uns dias ou meses aqui. (triste)


CD: não fica assim meu amor, podemos ir a casa de campo real lá na Inglaterra, é maravilhosa, fica lá Manchester .


Paulina: querido, não sabia. Porque você não me contou? (chateada)


CD: porque eu esqueci, querida. (acariciando o rosto da esposa)


Paulina: tá certo, minha vida. (se levantando da cama e indo ao banheiro)


CD: espera Paulina, eu vou com você. (sorrindo maliciosamente)


Ele se levanta e vai tomar banho com Paulina, depois do banho a dois, eles se arrumam, colocam as malas na sala, acordam Carlinhos e Lizete, que tomam banho e se arrumam, depois de tudo pronto tomam café, escovam os dentes e se despedem dos empregados.  Que ajudam a colocar as malas no porta mala do carro. Eles entram e dão adeus aos empregados que viram eles partirem, na estrada Paulina olhava distraída a paisagem se despedia silenciosamente daquele lugar que fora tão feliz, uma lagrima escorria de sua face, CD a abraça bem forte e seca a sua lagrima, eles ficam abraçados em silencio. Até que o pneu do carro estoura. O motorista para o carro.


CD: ai, não só faltava essa! (raiva)


Paulina: calma, meu amor. Nosso motorista já tá trocando o pneu. (rindo )


CD: não vejo nenhuma graça, ficarmos no meio da estrada.


Paulina:Carlos Daniel, você fica muito engraçado nervoso. Impossível não rir meu amor. (gargalhando)


CyL: mãezinha tem razão, paizinho, você fica muito engraçado. (gargalhando)


CD: até tu Brutos. (fazendo drama)


Paulina: deixa de drama,amor. As crianças disseram a verdade. (tentando ficar seria, mas soltando uma gargalhada)


CD: muito engraçado. (rindo ironicamente)


CD: seu João, já trocou o pneu do carro? (impaciente)


João (motorista): sim senhor CD.


Então eles entram de volta no carro e seguem viagem, CD fingia que estava bravo. Paulina se aproxima e faz um carinho, e ele se derrete todo. As crianças riem muito de CD. Ele fica irritado mas Paulina o acalma.


Enquanto isso na cidade do México:


Anne e Edmundo estão dormindo abraçados na cama, ela acorda com o som dos pássaros. Ela se irrita  e tapa o rosto com o travesseiro. Edmundo dormia que nem uma pedra. Anne volta a dormir. Depois de 1 hora, eles acordam.


Edmundo: bom dia, Anne? (beijando ela)


Anne: bom dia, querido.(beijando ele)


Edmundo: que saudade de dormir com você! (acariciando o rosto dela)


Anne: eu também,fiquei num jejum naquele hospício. Senti muita falta do seus beijos, mesmo assim eu quero o CD, você poderia continuar como meu amante!


Edmundo: eu também quero a Paulina como esposa e você como a minha amante,o que eu sinto pela Paulina é uma paixão incontrolável, e por voce eu sinto um desejo. (agarrando Anne)


Anne: eu também sinto a mesma coisa pelo meu primo CD, e por você só desejo, você é muito gostoso.


Edmundo: tá com fome?


Anne: sim. (pegando o telefone e pedindo o café no quarto)


Edmundo: ontem você me deu canseira. (rindo maliciosamente)


Anne: você também, seu safadinho (rindo e dando um beijo nele e se levantando)


Anne: pega o nosso café, enquanto tomo um banho.


Edmundo: espera eu vou junto, o café espera. (correndo atrás dela e agarrando-a)


    Eles entram no chuveiro e fazem sexo bem selvagem de novo, enquanto isso o funcionário do hotel toca a campainha, então Edmundo escuta e para e sai do Box e se seca, veste o roupão e atende a porta, o funcionário se assusta. Mas fica calado entrega a bandeja. Edmundo dá uma gorjeta e ele sai, Edmundo troca de roupa, quando Anne sai do banho ele já está arrumado, eles tomam café e se despedem com um beijo, ele sai e volta para solidão de seu quarto.


Enquanto isso.


CD e Paulina chega no hotel  com as crianças. Edmundo espia da janela de seu quarto, e corre pra avisar a Anne, Anne pede que Edmundo desça primeiro, e ela desce depois Paulina e CD ainda estava no saguão do hotel esperando a chaves da suíte presidencial, Anne e Edmundo olham para CD e Paulina respectivamente, CD estranha os olhares de Anne para ele, pois ele não a conhecia.então Anne se aproxima dele.


Anne: é,daqui?


CD:sou, mas moro na Inglaterra, minha esposa que é Inglesa.


Anne: então é casado?


CD:sim.


Anne: eu também, vivi na Inglaterra (jogando charme, para CD)


Recepcionista:desculpa a demora senhor, é que o nosso sistema saiu do ar. Mas já voltou. Então aqui está suas chaves, o hotel Hilton deseja uma boa estadia.


     CD: obrigado.


CD: a gente se vê senhorita.(olhando para Anne)


Anne: desculpa, mas não sei o seu nome?(estendendo a mãos para CD)


CD: Carlos Daniel Bracho, aquela é minha esposa Paulina Martins Bracho, e aqueles são meus filhos Carlinhos e Lizete Bracho, (olhando para a esposa e filhos depois olhando para Anne)


Anne: prazer, meu nome é Anne Mendonza. (sorrindo)


CD:Prazer.(pegando a mão de Anne e beijando)


Nisso Paulina estranhando a demora do marido e vai até ele com as crianças.


Paulina: meu amor, resolveu o problema?


CD: sim, querida. Essa aqui é a minha esposa senhorita Anne.


Anne: Prazer, Anne Mendonza. (estendendo as mãos para Paulina)


Paulina: Prazer, Paulina Martins, (apertando as mãos de Anne rapidamente) e se virando para o esposo, vamos amor?


CD: sim, querida. Foi um prazer te conhecer senhorita Anne. (saindo com a esposa)


Anne: o prazer foi meu, tchau.


Paulina e CD acenam de volta para ela e entram no elevador com as crianças, Paulina fica enciumada mas disfarça não queria um escândalo.


Anne volta para perto de Edmundo os dois riem da cara de Paulina com ciúme de CD e vão para um bar e depois para um motel onde passam o dia juntos.


Enquanto isso na suíte de CD e Paulina:


Eles colocam as malas nos quartos, e Paulina começa desfazer sua mala, e CD se aproxima ela o trata friamente, estava aborrecida.


CD: o que aconteceu, querida. (tentando Beija-la)


Paulina: voce de conversinha com aquela oferecida.


CD: ah, já sei ciúmes. Paulina (rindo)


Paulina: não vejo graça. (brava)


CD:amor, não se procupe, ainda que aparece a mulher mais linda do mundo meus olhos só são pra voce.


Paulina: acho bom. (fingindo que está brava)


CD a puxa para perto de si, e rouba um beijo de Paulina que tenta resisti, mas não conseguem, eles terminam fazendo as pazes.


Carlinhos e Lizete brigam pelo controle e Paulina e CD  resolvem pegar o controle e colocam num canal de desenhos, eles ficam assistindo até pegarem no sono


Quando acordam já era de tarde, eles almoçam e vão para o playground do hotel levar as crianças para brincar e CD e Paulina aproveitam e ficam namorando ao ar livre.


Depois de brincarem, eles sobem. Tomam um banho se arrumam e jantam. Depois Paulina coloca um DVD de desenho, onde acabam adormecendo.


CD leva as crianças para dormir e Paulina o segue, eles dão um beijinho de boa noite. E vão dormir.


Enquanto isso, Anne e Edmundo chegam no hotel e se despedem dentro do carro de Edmundo,Anne desce primeiro e entra e ele depois e sobem. E tomam banho e dormem.


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte Paulina acorda, levanta-se da cama e olha a bela paisagem da cidade do  México ,ela começa a sentir falta da sua amiga Patrícia, então ela pega o telefone e liga para Londres. Lalinha: Alo?  Paulina: Alo, Lalinha, sou eu Paulina, A Patricia está? Lalinha: sim, senhora. A senhora quer falar com ela? Paulina: sim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais