Fanfics Brasil - exposição/ ciumes/ temporal de amor... o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: exposição/ ciumes/ temporal de amor...

6 visualizações Denunciar


Dia Seguinte


Paulina acorda, levanta-se da cama e olha a bela paisagem da cidade do  México ,ela começa a sentir falta da sua amiga Patrícia, então ela pega o telefone e liga para Londres.


Lalinha: Alo?


 Paulina: Alo, Lalinha, sou eu Paulina, A Patricia está?


Lalinha: sim, senhora. A senhora quer falar com ela?


Paulina: sim.


Lalinha: ok. (passando o telefone para Patricia)


 Patricia: oi,amiga e cunhada,senti sua falta,como estão as férias?


Paulina:Bem, e como estão as coisas ai?


Patricia:aqui está tudo bem, Rodrigo está cada vez mais ancioso,pelo nascimento do Miguel e a minha barriga cada vez maior.


Paulina: hahaha... não vejo a hora da minha barriga crescer, agora está pequena.e eu achava o Rodrigo calmo, quero ver o CD  quando o meu filho estiver próximo de nascer. (rindo)


Patricia: hahaha... pois é o Carlos Daniel, ficou quase louco quando a Lizete e o Carlinhos nasceram. (rindo) se não fosse a vovó e a Adelina pra ajudar, já que a Elizabete morreu no parto da Lizete. Ele ficaria no hospício até hoje. (rindo)


Paulina: coitada, mas acho que o CD tem esse parafuso a menos até hoje. (rindo)


Nesse momento CD desperta, dá um selinho em Paulina e dá bom dia a esposa e a cunhada, e reclama com Patricia,fingindo estar bravo com a cunhada, Patricia percebe que é brincadeira e começa a rir também, as duas ficam conversando, enquanto a campainha toca,ele atende era um mensageiro do hotel,entregou um convite a ele, CD fechou a porta e abriu o convite. Era uma exposição naquela noite de um artista Inglês no museu nacional do México, quando Paulina finalmente desliga o telefone ele mostra o convite a ela, Paulina então vai ao closet separa 3 vestidos, um vermelho, um preto e um azul Royal, e pergunta ao esposo qual dele ele mais gostou, CD responde que foi o azul, então Paulina escolhe ele, depois correu ao telefone e marcou um cabeleireiro, e pediu ao gerente do hotel o serviço de babá, já que não poderiam levar os filhos, pois o evento terminaria tarde da noite.


Enquanto isso no quarto de Edmundo:


O mensageiro  deixa o convite da exposição no quarto de Edmundo, ele abre e sorri, e corre para o quarto de Anne, ele mostra o convite a ela e diz para ela ir em seu lugar, pois se ele fosse iria ter confusão com Carlos Daniel e não seria bom para os planos, Anne dá um beijo e sorri, então Edmundo pega o celular e liga para o artista que é seu amigo de longa data, dá uma desculpa  qualquer e diz que uma amiga sua vai lhe representar na exposição pois se sentiu muito honrado com o convite. Ele agradece e desliga o telefone, então ele ajuda Anne a se preparar para festa, ela tinha que estar linda, elegante e sensual.


O dia se passa e todos se preparam para a exposição....


A noite:


No museu nacional do México.


Logo na entrada havia vários cartazes, falando da exposição , CD e Paulina chegam na sua limusine e escoltados, Paulina e CD estavam deslumbrantes com seus trajes de gala, eles entram e cumprimentam o artista, Stuart Hanson , e cumprimentam os demais convidados,


Stuart: é uma honra receber o casal real, nessa exposição, vamos fazer um brinde(pegando a taça de champagne e levantando)


Todos brindam.


Nesse momento Anne chega com um vestido vermelho bonito e provocante, vários homem a olham com desejo, a exposição começa. Todos passeiam por vários quadros, retratando paisagens inglesas e mexicanas, fazendo um intercambio  cultural. Depois da exposição houve um pequeno coquetel entre os convidados.


 


Anne então se aproxima de Carlos Daniel e puxa conversa.


Anne: que maravilha, te rever CD  e Paulina. (sorrindo e soltando olhares maliciosos para CD)


Paulina: oi, Anne. (seria)


CD: oi Anne, também gostei de te rever achei você muito simpática (sorrindo)


Anne:mas acho que a sua esposa não gostou de me ver!


Paulina:pois é,Anne não gostei. Acho você uma oferecida, pensa que reparei você paquerando o meu marido na minha frente, tenho vontade de te bater, só não faço isso para evitar o escândalo. Mas enfim fique a vontade, porque estou indo embora. (raiva)


CD: espera,Paulina.me desculpe Anne e boa noite. (saindo correndo atrás de Paulina)


Anne: ri, vendo o casal saindo brigado e toma uma taça de champagne, e depois liga pra Edmundo que fica feliz com a noticia.


Na saída Paulina sai atordoada, como haviam liberado o motorista, ela tinha que atravessar a rua para apanhar um taxi, então ao atravessar quase foi atropelado por uma moto,mas CD a tira da frente. começa a tocar essa musica no fundo da cena.


 



CD: Paulina, vamos conversar, meu amor. (gritando)


Paulina: me deixa, CD. Vai ficar com aquela lá... (raiva)


CD:voce tá com ciúme, Paulina?


Paulina: sim, por quê?


CD: hahaha... Mas que mulher ciumenta eu tenho.


Paulina: não vejo graça, quer parar de rir. (chateada) ah essa não. (sentindo as primeiras gotas da chuva)


CD: vem comigo! (puxando ela para uma marquise)


Paulina: eu não vou, CD. (se soltando dele no meio do caminho)


CD: então fica ai. (serio e perdendo a paciência e ficando debaixo da marquise)


A chuva começa a apertar e nada de  um taxi aparecer,  e também começou a ventar muito. Paulina começa  a sentir muito frio, CD então a puxa novamente, dessa vez sem nenhuma resistência, ambos ficam molhados e com os corpos colados, CD  então tira seu paletó e coloca nos ombros da esposa. Paulina e CD trocam olhares e ele não resiste e se beijam apaixonadamente. A chuva passa e finalmente o taxi chega, Paulina e CD esquecem da briga e trocam caricias dentro do taxi. O taxi os deixa no hotel, eles entram e sobem no apartamento, eles vão ao quarto das crianças, mas elas dormiam, eles dão um beijo nelas. Depois Paulina e CD tomam um banho quente juntos e tomam um chá antes de dormir abraçados.


Enquanto isso, Anne conhece um empresário mexicano, ela o seduz e eles saem juntos e vão para um motel onde fazem sexo.


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte: Paulina acorda espirando, e CD desperta com o barulho do espirro da esposa. Paulina: Atchim, bom dia.querido. (dando um beijo de longe) CD: bom dia, querida. Que mulher teimosa,(rindo) agora está gripada.(agarrando Paulina e beijando) Paulina:  amor você vai ficar doente também,sim confesso que sou teimosa, mas ontem estava chateada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais