Fanfics Brasil - pensamentos/abraça-me forte/dia divertido o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: pensamentos/abraça-me forte/dia divertido

280 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Paulina acorda, sentindo a brisa do mar balançando seus cabelos que dançavam ao som do vento, suavemente ela sai dos braços de CD,com todo cuidado para não acorda-lo, ela se levanta e veste seu roupão e vai até a varanda, ventava muito as palmeiras e coqueiros bailavam ao som do vento o céu se enegrecera , as ondas batiam nas pedras agitadas. Paulina estava triste pois ia chover e não ia aproveitar aquele maravilhoso lugar, ela sai da varanda e fecha a porta de acesso do quarto a varanda. Então ela vai até o toalete, lava o rosto, escova os dentes, ela sai e se deita novamente, CD a abraça forte, e ela beija seu peitoral forte e musculoso, ela ao lado dele se sentia protegida e amparada, CD esboça um largo sorriso e volta a dormir, Paulina então fecha seus olhos e relembra seu passado, suas tristezas e decepções até encontrar CD. E uma pequena lagrima escorre do seu rosto. Ela estava num conflito interno, pois amava CD, mas tinha medo de perdê-lo. Seu coração batia muito acelerado. Ela não conseguia dormir de novo, então olhou a paisagem como não chovia, só ventava. Então ela  toma um banho bem rápido, com todo cuidado para não despertar Carlos Daniel, ela coloca um vestido solto bem praieiro , e coloca um sandália rasteira e sai do quarto, a casa estava completamente silenciosa, então ela pega uma das chaves e sai da casa com todo cuidado e vai até a praia, ela caminha na beira mar, o vento soprava pelo seus cabelos , estava descalça e as ondas refrescavam os seus pés, ela se sentia muito bem naquele lugar, se sentia livre , não que era presa e infeliz ao lado de CD,  muito pelo contrario,mas como princesa havia certas etiquetas e protocolos, andava com a família e sempre tinha um guarda costa os vigiando. Ela estava cheia disso, só aguentava por CD e por seus filhos, que eram as pessoas mais importantes no mundo depois de Deus e de sua mãe. Paulina estava perdida em seus pensamentos quando ouve uns gritos de longe.


CD:  Paulina, Paulina! (gritando e correndo pela praia)


Então ele se aproxima. E Paulina o abraça bem forte, ela necessitava dele e desse abraço, lhe dava forças para seguir em frente. Ambos ficam em silencio. Até que CD diz.


CD: meu amor, porque voce saiu de casa sem me avisar, fiquei preocupado. (olhando nos olhos da esposa)


Paulina: desculpa querido. Mas eu precisava sair de casa, caminhar e pensar um pouco, me perdoe se deixei você preocupado.  (olhando nos olhos do esposo)


CD: tá desculpada, meu amor eu sei que as vezes a nossa vida não é fácil, sem privacidade e muita gente se metendo em nossas vidas, mas eu te amo e sei que voce me ama, por isso devemos enfrentar todos esses obstáculos juntos. (acariciando o rosto da esposa e a beijando)


Paulina: tens razão , é que as vezes me sinto sem força para seguir em frente, mas você e nossos filhos me dão força para continuar.  (fundo musical como estar sin ti Carlos Baute)



Nesse momento CD abraça Paulina e a gira no ar e a beija apaixonadamente, eles se beijam até perder o fôlego, eles se sentam na areia e ficam olhando as ondas em silencio, Paulina se deita no colo de CD e ele acaricia seu ventre e dá pequenos beijos em sua mão, depois de um tempo, eles se levantam e de mãos dadas. Caminham de volta para casa no caminho passam numa pequena padaria e CD compra pães, biscoito, geleia, suco e leite.  Ao chegarem em casa encontram  Carlinhos e Lizete acordados.


Paulina e CD: bom dia, crianças (abraçando os filhos)


CyL: bom dia, paizinho e mãezinha. (pulando e sorrindo)


Paulina: querido, vamos tomar café, tudo isso me deu uma fome. (sorrindo)


Carlinhos: eu também estou com fome. (sorrindo)


CD: então vamos todos tomar café, lavem as mãos. Que vou arrumar a mesa. (sorrindo)


Paulina: meu amor, vou te ajudar. (sorrindo e o ajudando arrumar a mesa)


Depois de tudo pronto, CD e Paulina lavam as mãos e CD puxa a cadeira para Paulina sentar e depois se senta, CyL. Saem do lavabo correndo  e se sentam na mesa. Paulina e CD sorriem e olham um para o  outro. Paulina serve as crianças e depois se serve e CD a observa, depois de observar ele se servem , e todos começam a tomar o café da manha. Paulina se vira e no horizonte o tempo muda, abrindo um lindo sol. O que a deixou bem contente. CD também olha na direção de onde Paulina olhava e sorri. Depois de tomar café, eles iriam até um parque , onde havia golfinhos. Assim que terminou o café, foram todos se arrumar, Paulina estava linda de bermuda caqui e uma blusa azul de alças, ele também estava muito bonito de bermudão preto e camisa polo listrada, as crianças estavam charmosas. Lizete com um conjunto de Princesas e Carlinhos do toy store. Eles entram no carro e vão até o parque. CD entrega os ingressos e eles entram no parque, as crianças ficam encantadas com os golfinhos, Paulina também, nesse parque também haviam vários brinquedos,  eles resolvem  passar o dia nesse parque. Andam na roda gigante, montanha russa, Paulina sente enjoo, e eles param um pouco para descansar, depois de descansarem, tomam um sorvete e voltam a brincar. Todos estavam muito felizes e contentes.


Enquanto isso na cidade do México.


A tempestade continuava caindo lá fora, para a raiva de Anne, pois se sentia presa naquele hotel e com um baita tédio. Ela volta a dormir e passa o dia inteiro dormindo ao lado de Edmundo, só acordaram para almoçar.


A noite:


Em Cancun:


Eles voltam do parque cansados, Paulina e as crianças estavam sonolentos. Então CD leva os filhos para se deitarem. Enquanto isso Paulina, nem troca de roupa, deita na cama e dorme, CD se deita ao seu lado e a cobre, beija a testa de Paulina, apaga a luz do abajur e dorme.


Enquanto isso na cidade do Mexico.


Edmundo e Anne estão vendo um filme de terror,Anne grita e Edmundo a abraça forte, e eles se beijam o clima vai esquentando e eles terminam fazendo amor. Depois de se amarem eles dormem exaustos.


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Paulina e CD teriam que voltar para Cidade do México, Paulina se angustia pois não queria voltar. Queria ficar em Cancun. Então CD ver a esposa angustiada e liga para imobiliária. CD: alo, sou o Senhor Carlos Daniel Bracho. Gostaria de falar com o diretor dessa imobiliária. Secretaria: pois não, Senhor Bracho. Vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais