Fanfics Brasil - saindo de cancun/ imprevistos na estrada/ chalé. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: saindo de cancun/ imprevistos na estrada/ chalé.

3 visualizações Denunciar


uma semana depois....


Paulina e CD e as crianças pegam a estrada de volta a cidade do Mexico, Paulina estava triste por voltar, queria ficar mais um tempo naquela praia. sentia muito bem ali, CD a abraça bem forte. estavam na estrada quando uma forte tempestad cai e a estrada é interditada. CD e Paulina avistam uma pequena pousada na beira da estrada com pequenos chales. o carro para na frente da pousada e CD desce e aluga o ultimo chalé disponivel para passar a noite, pois devido a chuva o movimento na pousada aumentou.


No chalé


Paulina e CD e as crianças vão para o chale, era bem simples porem confortavel,ventava e chovia muito e também trovejava, as crianças ficam com medo e com frio abraçam Paulina que tambem tremia de frio. CD fecha as janelas e procura lenha dentro do chalé, ele acha um pouco de lenha e acende a lareira.


Lizete e Carlinhos: mãezinha, temos medo tá tão escuro lá fora. (abraçando Paulina e chorando)


Paulina: crianças, fiquem calma eu vou contar uma historia pra voces. (sorrindo)


Lizete e Carlinhos: sim, mãezinha.


e ela começa a contar a história dos 3 porquinhos.


enquanto isso. CD ficava de olho na lareira para o fogo não apagar pois o vento ainda passava pela fresta da porta. ele olha para atrás e ve as crianças dormindo, ele sai um pouco de perto da lareira e pega os filhos e coloca os dois em uma cama de solteiro que havia ao lado da cama de casal, enquanto isso o vento veio mais forte e apagou o fogo Paulina volta a tremer de frio, então ele tira sua camisa, e coloca nos ombros de Paulina. Paulina olha para ele e ve entre as trovoadas o belo corpo de CD, ela sente um desejo de amar-lo, porém ela tinha que controla-lo, então esse fogo que a queimava por dentro a aquece por completo, então ela devolve a camisade CD.ao dar a camisa, ele a puxa para si. e segura ela pela cintura e a beija apaixonadamente e mosdica sua orelha, seu pescoço. Paulina o empurra desesperada, aquilo era torturante para ela.


 


Paulina: não podemos, CD. (ofegante)


CD: tens razão, meu amor. mas voce me deixa louco. e nos aqui nesse pequeno chalé, no meio do nada. isso me exitou. perciso tomar uma ducha fria. (rindo timidamente)


Paulina: sim, eu tambem senti desejo de te amar, aqui. agora. mas as crianças estão aqui CD. não podemos fazer nada. somente dormir e torcer para que liberem a estrada logo. (dando um leve sorriso)


CD então se aproxima de Paulina dá um beijão e vai para o banho, toma um banho bem gelado para acalmar seus ardores. e quando sai do banheiro. Paulina estava dormindo. ele acha uns cobertores proximo a cama, e cobre as crianças e paulina. troca de roupa e se deita ao lado de Paulina, que o abraça bem forte. não demora muito e ele adormece.


no dia seguinte:


a chuva diminui um pouco , mas a estrada continuava interditada. Paulina olhava pela janela ficava admirando a paisagem, a pousada ficava no meio da floresta, e um riacho passava proximo o chalé. Paulina acha um jogo de dominó, ela pega e começa a jogar com Carlinhos e Lizete e se divertiram muito. porquem quem perdesse pagava mico.Enquanto isso CD estava na gerencia reservando mais uma diaria no chalé, eles permaneceriam ali até a estrada fosse liberada. , então ele volta e ve as crianças e Paulina se divertindo e fica muito feliz, Lizete então o chama para participar da brincadeira. eles brincam até a hora do almoço, depois de almoçarem a chuva para um pouco, então eles saem até o riacho. Paulina senta em uma pedra e ve seu reflexo na agua. e sorri pois ela se via muito feliz e agradecera a Deus pela familia que tinha. eles ficam ali até escurecer. e voltam para o chalé. tomam um banho e jantam. Paulina conta outra historia para as crianças. que rapidamente dorme. Paulina tambem sente sono. e dá um beijo em CD e vai se deitar.enquanto CD permanecia acordado velando o seu sono e agradecendo a Deus.por conhecer Paulina. então ele sente sono e tambem, dá um beijo na testa de Paulina e abraça forte e dorme.


 


continua....


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte: Paulina acorda ao som dos passaros que cantavam, ela se levanta, faz sua higiene pessoal e troca de roupa e vai até a recepção da pousada. Atendente: bom dia, Senhora. em que posso ser ultil? Paulina: bom dia, gostaria de saber se a estrada foi liberada? Atendente: acredito que a tarde, a pista talvez seja liberada. Paulina: está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais