Fanfics Brasil - briga/ destino/confusão/magoas/ novo amigo. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: briga/ destino/confusão/magoas/ novo amigo.

334 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte:


Paulina levanta, não havia dormido nada, ela vai até o espelho olha o seu rosto cheio de olheiras, e olhos vermelhos de tanto chorar. ela vai até o banheiro lava o rosto, escova os dentes e toma um banho bem gelado e demorado, precisava botar sua cabeça no lugar. ficava pensando em tudo que aconteceu na noite passada. o quanto CD fora carinhoso com ela na viagem e agora alem de não entende-la, não apareceu em casa o dia todo e chegara tarde e bebado, ela não o reconhecera o homem por quem se apaixonara e casara. Paulina sai do chuveiro, troca de roupa e vai até a sala.


na Sala do apartamento:


CD estava dormindo sem camisa, num sono tão profundo. que roncava. Paulina o olha, senti um leve desejo de toca-lo mas estava com muita raiva dele. então ela pega a camisa dele e sente um perfume conhecido e uma marca de batom na gola. Paulina inala a camisa de novo e reconheçe o perfume e o batom.


Paulina: CD, voce saiu com aquela mocreia?(gritando e estapeando o marido)


CD: não grite, meu amor. aiiiii minha cabeça. (passando a mão na cabeça) não sei , não me lembro.


Paulina: não me venha com meu amor, voce saiu sim com aquela vagabunda, sim . sinto cheiro de perfume barato.


CD: sim, eu admito. sai com ela. fomos beber. mas não aconteceu nada. (se aproximando de Paulina e tocando levemente seu braço)


Paulina: não me toque, estou com nojo de voce, se pudesse iria pra Londres agora. nesse momento. (pegando um copo vazio e jogando em cima dele)


Paulina: voce não presta, CD. como fui burra em me casar com voce. (chorando)


CD: não fala assim, meu amor. me perdoa , (chorando e se ajoelhando na frente de Paulina)


Paulina: se levanta. a que ponto nos chegamos. Carlos Daniel Bracho. eu vou sair. não aguento olhar pra sua cara. (saindo)


Nesse momento Carlinhos e Lizete saem do quarto e gritam


CyL: não vai, mamãe.por favor! nos precisamos de voce. (chorando)


Paulina: a mamãe vai dar uma volta por ai. depois eu volto (abraçando os filhos)


CyL: não mãezinha, fica. (chorando muito)


Paulina: não posso, meus amores. (chorando muito abraçada com os filhos)


Paulina pega a bolsa e sai. ela sai sem destino. vaga pelas ruas. com o coração angustiado. tinha vontade de matar aquela Anne. Ela passa por uma banca de jornal e ve seu nome estampado. Princesa arma escandalo em hotel de luxo na cidade do Mexico. dizia a materia.


Paulina ve e chora muito. ela tinha vontade de sumir, mas não podia fazer isso pois amava CD e os filhos dele ela o considerava como seus filhos tambem. ela continua a andar sem destino quando cruza na frente de uma mercedes, o carro para e desce um rapaz muito bonito, o rapaz fica encantado com a sua beleza. Paulina olha assustada, nesse momento seu choro passa.


xxxxxx: a senhora está bem? (vendo a aliança na mão de Paulina)


Paulina: sim, muito obrigada. (dando um leve sorriso em meio as lagrimas)


xxxxx: a senhora, quer ir a algum, lugar. podemos lhe dar uma carona?


xxxxx: estou caminhando sem destino, na verdade. mas eu aceitaria sim, gostei de voce. (sorrindo)


o motorista desce e abre a porta do carro ela entra. e depois ele entra no carro.


xxxxx: Braulio, nos leva até uma cafeteria, que voce acha minha bela dama? (sorrindo)


Braulio: sim, senhor.


Paulina: acho uma otima ideia. (sorrindo)


xxxxxx: que bom, me desculpa. permita-me apresentar sou Douglas Maldonado. ao seu dispor. (pegando nas mãos de Paulina e beijando)


Paulina: prazer, Douglas. meu nome é Paulina Martins Bracho.


Douglas: a senhora é a princesa da Inglaterra?


Paulina: sim. (seria)


Douglas: e o seu marido?


Paulina: não me fale dele, quero esquece-lo agora. (olhando com odio e chorando)


Douglas: não vamos falar dele, então.


enquanto isso no Hotel.


CD estava preocupado, as crianças choravam. CD tambem chorava arrependido. ele resolve sair e deixa os filhos com uma babá do hotel.


nas ruas do Mexico


CD pega o carro e sai por ai. procurando a esposa. no carro ele chorava e tentava refletir tudo, e chorava mais de remorço e preocupação. ele olhava para todos os lados tentando localizar a esposa. ele iria fazer de tudo para conseguir o perdão da esposa.


numa cafeteria da Cidade do Mexico.


Paulina e Douglas conversavam, Paulina estava triste e sempre uma lagrima indesejavel escorria de sua face. Douglas se aproxima dela e a abraça.


Paulina se sente bem com aquele abraço.


Douglas: voce acredita em destino, em acaso?


Paulina: sim. (olhando nos olhos dele)


Douglas: voce foi obra do destino, Paulina.


Paulina: porque voce diz isso. Douglas?


Douglas: porque antes de te conhecer, quase não saia de casa. estava amargurado. por causa de uma tragedia que aconteceu a muito tempo. que não vale apena recordar. (triste)


Paulina: que bom, que voce saiu de casa, porque pude te conhecer.


Paulina e Douglas sorriem, e tomam seu café.


Paulina tenho que ir, Douglas, foi um prazer te conhecer. (sorrindo)


Douglas: não quer, que eu te leve ao hotel?


Paulina: não eu chamo um taxi.


Douglas: é melhor eu te levar ao hotel, faço questão. (insistindo)


Paulina: já que insiste, então vamos.


Douglas: sim (deixando o dinheiro em cima da mesa e saindo com Paulina)


enquanto isso:


CD estava proximo a cafeteria, ele rodou praticamente por toda a cidade. quando ve Paulina saindo de uma cafeteria ao lado de um rapaz muito bonito. CD movido pelo ciume, rapidamente desce do carro.


CD: Paulina. (gritando) quer dizer que voce arrumou aquela desculpa para sair com seu amante. voce não presta. (nervoso)


Paulina: não, CD voce está enganado, ele não é meu amante. voce que está arrumando desculpa. para incubrir seu erro. alem disso voce está me ofedendo.


Douglas: voce está ofedendo a sua esposa, não somos amantes. acabamos de nos conhecer


CD: não acredito em voce, voces são amantes, e eu o otario. o filho que voce está esperando acho que nem é meu, deve ser desse dai.


Paulina dá um tapa bem forte em CD e diz tomada pela furia.


Paulina: não permito que voce me ofenda, esse filho é seu. queira voce ou não.


uma multidão se junta para ver a confusão.


Paulina: eu te odeio, CD por me envergonhar e me ofender desse jeito. acho melhor a gente se separar. estou muito decepcionada com voce. (chorando)


CD: quem está decepcionado e magoado com voce, sou eu. eu fui a vitima. o traido aqui sou eu e não voce Paulina.


Paulina: otimo, continua com o circo. que a palhaça vai embora. (gritando e falando com ironia) Douglas me leva embora agora. quero sair daqui.


Douglas: agora mesmo, seu marido é um grosso.


CD avança em Douglas, mas Paulina se mete no meio. e ele desiste de bater nele.


CD: não quero sujar as minhas mãos com quem não vale a pena, voces se merecem. ah, e me esquece Paulina Martins ex senhora Bracho, e não quero nenhum contato seu com meus filhos. (irado)


Paulina: só lamento pelo seus filhos, não merecem um pai como voce. (entrando no carro de Douglas com Douglas)


 


CD: isso foge. (vendo o carro sair em alta velocidade)


no carro:


Paulina chorava compulsivamente e tremia muito de raiva, CD a magoava seriamente. Douglas a abraça e a leva para um mirante onde via a cidade toda.


no mirante:


Paulina olhava para a cidade, e chorava. douglas tentava acalma-la. quando finalmente a acalma. Paulina primeiramente pede desculpa e desabafa com ele. enquanto isso Douglas a olhava comovido e com admiração. Paulina estava preocupada por não ter para onde ir não queria voltar pra casa, então Douglas a convida para sua mansão. Paulina fica em duvida de aceitar. mas Douglas insiste e ela não ve malicia no convite dele e aceita. os dois saem do mirante e entram no carro.


 


enquanto isso CD chega no hotel, revoltado. ele sobe pega as coisas de Paulina coloca numa mala. e chuta a mala. ele deita na cama e começa a chorar. na cabeça dele Paulina o traira com Douglas. Carlinhos e Lizete se aproximam do Pai, mas ele grita com elas. que saem correndo assustadas. ele se acalma um pouco e espera Paulina chegar, mas olha o relogio e já era tarde, ele não resiste ao sono e dorme no sofá sentado,


na mansão de Douglas:


Paulina chega e admira a bela casa de Douglas, ele manda Braulio mostrar o quarto de Hospedes a Paulina. Paulina entra no quarto vai até o banheiro, lava o rosto, ajeita o cabelo e volta para sala, onde Douglas já a esperava. Paulina se sente muito agradecida por ele a ajudar nesse momento tão dificil para ela. Douglas a convida para jantar. Paulina recusa. porem Douglas insiste e argumenta que ela está gravida. Paulina sem ter saida aceita. eles jantam e conversam mais um pouco até Paulina sentir sono eles se despedem e cada um vai pro seu quarto e dormem.


continua...


comentem...


 


será que Paulina deve perdoar CD?


ou devem se separar e ser feliz com outra pessoa?


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no dia Seguinte Na mansão Maldonado. Paulina não havia dormido quase nada, Passou a noite em um planto silencioso. seu coração sangrava. ela acariciava seu ventre e falava com o bebe. Paulina: meu filho, agora somos só nós dois. serei sua mãe e seu pai. (secando as lagrimas) Paulina: seu pai, nos feriu. duvidou da minha ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais