Fanfics Brasil - dia seguinte/ conversa/tempo. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: dia seguinte/ conversa/tempo.

321 visualizações Denunciar


no dia Seguinte


Na mansão Maldonado.


Paulina não havia dormido quase nada, Passou a noite em um planto silencioso. seu coração sangrava. ela acariciava seu ventre e falava com o bebe.


Paulina: meu filho, agora somos só nós dois. serei sua mãe e seu pai. (secando as lagrimas)


Paulina: seu pai, nos feriu. duvidou da minha honra e honestidade, e isso foi demais, ele está acosmado a fazerem as vontades dele e eu não vou fazer. (acariando o ventre e falando pra si mesma)


Paulina vai até o toallet, se olha no espelho. se ve com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, e tambem ve seus cabelos despenteados. ela pega uma escova de cabelo na bolsa. pentea seu cabelo. lava o seu rosto. ao sair do banheiro, ela escuta batidas na porta.


Paulina: pode entrar!


Braulio: com licença, Senhora. o Senhor Douglas, mandou que lhe trouxesse seu café da manhã, onde eu coloco a bandeja?


Paulina: pode ser aqui, (mostrando uma mesinha no quarto) o seu Senhor, onde ele esta? quero agradece-lo.


Braulio: ele está na sala, posso me retirar?


Paulina: obrigado, Braulio. depois tomo café estou sem fome. pode se retirar.


Braulio: obrigado, senhora! (saindo)


Paulina toma um copo de suco e vai até a sala. ela ve Douglas sentado lendo o jornal. Douglas a olha e fica encantado com a sua beleza, e pensa que essa seria uma oportunidade de talvez conquista-la, já que o marido não estava dando valor. ele estava distraído em seu pensamento. quando Paulina o interrompe.


Paulina: Bom Dia,Senhor Douglas. (dando as mãos)


Douglas;Bom Dia, prefiro que me chame de Douglas, afinal somos amigos?


Paulina: sim, (envergonhada) vou tentar. (sorrindo)


Douglas: ganhei o dia, minha bela dama. sorrindo. (sorrindo tambem)


Paulina: quero agradecer por tudo que voce tem feito por mim. Douglas. (seria)


Douglas: não precisa agradecer, fiz porque somos amigos. (sorrindo)


Paulina: mesmo assim eu agradeço,agora tenho que ir ao hotel, quero conversar seriamente com o meu marido.


Douglas: quer que o Braulio te leve?


Paulina: não precisa,chamo um taxi.


Douglas: tem certeza, que não quer que o Braulio te leve?


Paulina:tenho. (saindo)


Paulina sai da mansão e ve um taxi passando, ela chama o taxi. o taxista para ela entra,e pede para levar no Hotel.


Enquanto isso no Hotel:


CD não dormiu quase nada, tinha pesadelos horriveis com Paulina, ele começou a refletir tudo que tinha dito ontem e viu o quanto foi incensivel com Paulina, até grosseiro ele foi. um sentimento de culpa pesou sobre seu ombros


CD vai até o espelho e ve enormes olheiras, sua barba crescendo, e seus olhos vermelhos. ele vai até a pia do banheiro, lava o rosto, e sai não tinha vontade de fazer nada, a unica vontade era de desaparecer.


CyL tambem estavam tristes, ficavam em silencio ou iam chorar no quarto, tinham saudades da mãezinha que tanto amavam.


Já Anne e Edmundo comemoravam na cama a separação do casalzinho. tambem ligaram para Olga que ficou super feliz,com o sofrimento de CD Bracho.


Paulina chega, fala com recepcionista e pede para ele não avisar a CD que ela ia fazer uma surpresa para ele, ela pega o elevador e sobe.


no Apartamento:


CD ouve a campainha tocar, ele levanta com muita dificuldade e olha atraves do olho magico, e quase cai pra traz quando ve Paulina, ele corre até o banheiro. pentea o cabelo rapidamente e escova o dente, se arruma. Paulina toca de novo a campainha e ele corre pra Atender.


Paulina: oi, CD. (seria)


CD: oi, Paulina.


Paulina: Precisamos conversar, CD.


CD:sim.


nesse momento CyL entram na sala e dão um super abraço na mãe.


CyL:mãezinha. que saudade. sentimos sua falta.(abraçando Paulina)


Paulina: eu tambem filhos, senti muita falta de voces meus amores! (olhando pra CD e depois pros filhos)


CD fica constrangido com o olhar de Paulina e abaixa a cabeça.


Paulina: meus amores, vão brincar no quarto, papai e mamãe precisam conversar. depois eu vou lá brincar com vcs. (sorrindo)


CyL: tá mamãe, mas não demora, tá! (saindo)


Paulina: está bem. (sorrindo)


CD e Paulina ficam sozinhos, num silencio torturante até Paulina começar.


Paulina: porque voce agiu daquele jeito comigo, CD?


CD: me desculpe, Paulina. fui um imbecil, não deixei nem ao menos voce me explicar, estava cego de ciumes. (nervoso)


Paulina: mas isso, não é desculpa, para me humilhar e me expor daquele jeito. (seria)


CD: eu sei, voce tem toda razão de está magoada comigo, mas por favor me perdoa! (se aproximando de Paulina)


Paulina: eu não sei, voce me magou e feriu meus sentimentos. (chorando)


CD:mas me dá uma chance.por favor meu amor . (falando bem perto dos labios dela)


Paulina: eu não sei, tenho medo que aconteça de novo, até de infiel voce me acusou. CD. (gritando) voce sabe que eu não seria capaz disso.


CD: eu sei como eu faço pra consertar isso.


nesse momento CD rouba um beijo de Paulina. ela tenta resistir mas não consegue. afinal ainda estava muito chateada com ele.


Paulina: nos precisamos de um tempo. (se afastando de CD)


CD: tem razão , eu dou o tempo que voce quiser, desde que me perdõe Paulina.


Paulina: não sei, CD. (confusa)


CD: voce, não me ama mais. Paulina. (nervoso)


Paulina: eu ainda te amo, CD.apesar de tudo. mais eu quero que voce confie em mim e eu em voce.


CD: mas eu confio em vc. só não confio nele. (ciume)


Paulina: tá vendo, voce é imaturo CD. e não foi o que voce demostrou ontem. voce não confia em mim. vou me mudar para um outro apartamento no hotel. já falei com o gerente. (mostrando a chave de seu quarto) quero que seja aqui para mim ficar perto do nossos filhos. queira voce ou não CyL são meus filhos tambem. (firme)


Paulina vai até o quarto, ve uma mala. pronta. ela abre e ve suas coisas arrumadas. ela pega. e vai até o quarto das crianças. arruma uma desculpa para elas e diz que ficara num outro quarto do hotel. ela sai e se despede de CD e vai para seu apt.


CD fecha porta e pensa eu ainda vou te conquistar e fazer voce me perdoar meu amor. diz para si mesmo.


ele fica de pensar em um plano pra conquistar Paulina.


eles passam o restante do dia separados.


 


A noite;


Paulina e CD estavam esgotados por não dormirem direito e acabam dormindo. mais um dia separados.


 


continua....


comentem....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte. no apt de Paulina: Paulina acorda. bem cedo. toma um banho de hidromassagem, se arruma toma seu café, escova os dentes e sai. no saguão do hotel / no cabelereiro:  desce até o saguão do hotel e vai ao cabelereiro que ficava ali. Paulina fica lá a manha toda. lava o cabelo, corta as pontas, pequenos reflexos faz uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais