Fanfics Brasil - saudades/encontro ao acaso/convite/ ameaça. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: saudades/encontro ao acaso/convite/ ameaça.

284 visualizações Denunciar


de madrugada


no apt de Paulina:


Paulina sente falta de CD. pensa nele, pega uma foto dele que estava escondida dentro de sua bolsa. e começa a falar com a fotografia.


Paulina: porque voce fez isso, meu amor. (beijando a foto) sinto tanto sua falta! (acariciando a falta)


Paulina então diz pra si mesma, mas eu tenho que resistir ele tem que me valorizar. tenho minha dignidade meu amor proprio. ele me feriu e tenho que castiga-lo.


então ela roga a Deus que a ajude a resistir as tentações que CD provocava nela. ai como ele beija bem. dizia.


E que corpo, falava sentindo um enorme calor, ela abre a janela pra tomar um ar.


enquanto isso no apt de CD.


CD se debatia na cama sentia falta de Paulina ao seu lado. ele pega o travisseiro dela e cheira. e diz


Paulina: meu amor, porque voce não me dá uma chance, eu te amo.Paulina, sinto tanto a sua falta. (cheirando o travisseiro)


CD derrama uma lagrima ao terminar de cheirar o travesseiro de sua amada.


Paulina eu vou te reconquistar, aquele almofadinha do Douglas que se prepare, dizia furioso.


Voce é minha Paulina, eu sei que voce me ama como eu te amo. e ninguem vai nos separar. minha vida. dizia Firmente enquanto pensava em sua amada


enquanto isso ....


na Mansão Maldonado.


Douglas tambem não conseguia Dormir, só pensava em Paulina. Paulina invadia sua mente seu coração. ninguem mexera com ele como ela.


Douglas se levanta e vai até o jardim de sua mansão. senta em uma cadeira e fica admirando a lua. e imaginando ele ali a sos com Paulina. e diz:


Eu preciso conquistar essa mulher, senão eu enlouqueço. o pior que ela me ve somente como um amigo. eu quero ser mais do que um amigo pra ela. falava consigo mesmo.


Meu Deus, eu quero a Paulina pra mim, eu a conheço a Pouco tempo, mas é como se fosse de muitos anos. ela é uma mulher admiravel.


como o canalha do CD deixa escapar uma mulher dessa. que estupido. dizia furioso


depois disso ele volta pra cama já com o dia amanhecendo


Paulina e CD tambem só conseguem dormir com o dia amanhecendo.


no final da manhã:


No apt° de Paulina.


Paulina acorda, levanta faz sua higiene pessoal, toma um super café da manhã em seu quarto. ela resolve correr em um parque perto do hotel. coloca um calça de corrida uma camiseta e tb um protetor solar, e sai.


No Apt de CD;


CD acorda, faz sua higiene matinal, ele sente uma subita vontade de correr num parque perto do hotel. precisava sair esparecer. ele se arruma e antes de sair chama uma babá do hotel para ficar com seus filhos. e assim que a babá chega ele sai.


enquanto isso


Na mansão Maldonado:


Douglas levanta, toma um banho, se arruma. toma café. se assusta com a hora. tinha que visitar umas empresas de sua propriedade. depois do café, ele escova os dentes


e sai.


num Parque da cidade:


na pista de cooper:


Paulina começa sua caminhada por um lado da pista, quando esbarra em uma pessoa. ela pede desculpa e se assusta quando ve.


Paulina:voce!!!!!!!! (assustada)


CD: sim. (sorrindo)


CD: incrivel, como o destino quer nos unir, minha vida. (pegando na cintura de Paulina e se aproximando dela)


Paulina: me solta, CD.(pedindo e sentindo seu coração mais acelerado)


CD: não, vou te soltar. (se aproximando bastante de Paulina)


Paulina: então eu vou gritar, socor... (sendo beijada por CD)


Paulina e CD se beijam até ficarem sem ar. Paulina se afasta um pouco dele e diz:


não devia, ter feito isso. CD! (nervosa)


CD: não, Paulina. eu devia sim, sabe porque, Paulina? (puxando-a pela cintura novamente e ficando os dois colados)


Paulina: por que? (nervosa e fechando os olhos e abrindo os labios)


CD: porque eu te amo, amor meu. (sussurando e dando um beijo em Paulina)


Eles se beijam novamente, um beijo intenso apaixonado. em volta todos aplaudem o beijo. Fazendo Paulina fica vermelha de vergonha. e CD sorri e abraça Paulina. CD convida Paulina para tomar um sorvete ali no parque. enquanto tomavam sorvete conversavam.


CD: e o nosso filho?


Paulina: está bem. na medida do possivel.


CD: Paulina, volta pra mim, sinto sua falta e meus filhos tambem. (colocando as mãos sobre as delas)


Paulina: não sei, CD. voce me magoou muito. acha que é facil te perdoar. depois de todas as ofensas que voce me disse? (tirando as mãos e nervosa)


CD: meu amor, eu sei que te magoei, mas estou arrependido de verdade. (coçando a cabeça e olhando nos olhos dela e falando alto)


Paulina: acho que aqui não é o local. pra discutimos isso. CD. estão olhando para nos. (envergonhada)


CD: então a onde, Falaremos. Paulina? (nervoso)


Paulina; não sei. CD (nervosa e se levantando)


nesse momento CD a segura pelo braço e pede para esperar. Paulina fica sem reação.


CD: Paulina, quer jantar comigo, hoje?


Paulina: aceito, desde que voce não fique insistindo nesse assunto. eu ainda estou magoada com voce CD. mas quero que sejamos amigos por enquanto. (seria)


CD: sim. eu concordo. nos veremos 21:00 h. (sorrindo)


Paulina: ok, as 21: 00 h. estarei te esperando.


CD: até as 21:00 h, passarei no seu apt. tudo bem? (sorrindo)


Paulina: até, tá bom. agora preciso ir. (saindo correndo)


CD: tchau, meu amor. (feliz)


CD estava contente tinha vontade de abraçar, pular. cantar. gritar. sentia que estava perto de conquistar Paulina, quando aparece uma pessoa que tira sua felicidade.


CD: voce! (surpreso)


Anne: sim, querido. (sorrindo)


CD: por sua culpa, briguei com Paulina. (falando alto , furioso)


Anne: ela não te merece, CD (se aproximando dele)


CD: se afasta de mim, não me toque. eu não te amo. Anne. (furioso)


Anne: aquele beijo não significou nada pra voce? (chorando)


CD: não, eu amo a Paulina. Anne. entenda. (nervoso)


Anne: mas, eu quero voce, CD. estou disposta a tudo CD. até de cometer loucuras. (ameaçando)


CD: que loucuras, Anne? (pensativo e com medo)


Anne: não brinque comigo, CD. Posso ser muito perigosa. ( sorrindo maleficamente)


CD: voce é louca! como me envolvi com voce. (furioso batendo na mesa)


Anne: é porque voce me ama, e não quer admitir isso (susurrando no ouvido dele)


CD: sai daqui. (gritando)


Anne: calma, eu vou. já dei meu recado. tchau querido. (saindo)


CD começa a ficar preocupado e pensativo. será mesmo verdade, a Anne é perigosa. dizia sem acreditar. muito.


como eu pude me enganar com ela. (dizia)


CD estava tão distraido que nem viu as horas passarem. ao por do sol, saiu do parque. Ligou para um amigo dele, dos tempos da fabrica Bracho.


dono de um restaurante e fez uma reserva para 21:30 h. depois disso voltou para o hotel.


continua....


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Hotel: CD chega e sobe para seu apt°, paga a babá e combina com ela de cuidar novamente de seus filhos. enquanto isso CyL brincavam no apartamento. ele a dispensa , e corre para se arrumar para o jantar, vai até o closet escolhe um terno bem elegante e bonito para usar. ele olha o relogio que marcava 19:30h. ele vai até o banheiro. toma uma ducha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais