Fanfics Brasil - jantar/encontro inesperado/confusões/se amando o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: jantar/encontro inesperado/confusões/se amando

286 visualizações Denunciar


No Hotel:


CD chega e sobe para seu apt°, paga a babá e combina com ela de cuidar novamente de seus filhos. enquanto isso CyL brincavam no apartamento. ele a dispensa , e corre para se arrumar para o jantar, vai até o closet escolhe um terno bem elegante e bonito para usar. ele olha o relogio que marcava 19:30h. ele vai até o banheiro. toma uma ducha bem demorada, depois de tomar banho se arruma e brinca um pouco com os filhos até a babá chega em seu apt°. ele se despede da babá e dos filhos.


CD: tchau, filhos. se comportem com a babá, papai. vai jantar com a mãe de vcs. (beijando os filhos)


CyL: tchau paizinho, dá um beijo na mamãe. não se preocupe. ficaremos bem. (sorrindo)


era 20:30h qndo CD sai de seu apt e vai até o apt de Paulina e bate na porta,


No apt de Paulina.


Paulina estava terminando de se arrumar para encontrar com CD, ela estava terminando de se maquiar e se perfumar, quando a campanhia tocou, então ela foi até a porta, olhou pelo olho magico. seu coração bateu acelerado tomou folego e abriu. Paulina estava linda com um vestido tomara que caia grafite


paulina


CD: oi, Paulina (olhando a esposa de cima abaixo e dando beijos no rosto dela)


Paulina: oi CD (sorrindo)


CD: voce está linda, Paulina! (olhando fixamente)


Paulina: obrigada, voce tambem está lindo, mas vamos? (puxando ele pela mãos)


CD: sim (saindo com Paulina)


eles descem e entram no carro rumo ao restaurante....


No Restaurante:


eles chegaram e ficaram impressionados com a beleza do local, ela um ambiente que misturava simplicidade e sofisticação. CD foi até a recepcionista e se indentificou,depois de confirmar a reserva, ela pediu ao metre para leva-los até a mesa. CD puxou a cadeira para Paulina se sentar e em seguida puxou uma cadeira para ele e se sentou tambem.


rapidamente chegou o garçom e eles fizeram seus pedidos. CD pegou nas mãos de Paulina e disse.


CD: que saudade eu tenho de pegar em suas belas mãos, de sentir seu toque. (falando baixinho)


Paulina ficou em silencio não sabia o que falar, apenas sorria envergonhada. até que resolve mudar de assunto.


Paulina: esse lugar é lindo, CD. (sorrindo)


CD: mas não é mais lindo do que voce. (sorrindo)


Paulina ia responder quando sente alguem tocar em seu ombros, Nesse instante ela e CD olham para atras e avistam a pessoa e dizem juntos.


PyCD: Voce!!!!!!!! (surpresos)


Douglas: sim, sou eu. oi Paulina, oi CD (olhando para Paulina fixamente e beijando as mãos de Paulina)


Paulina: oi Douglas. (sorrindo timidamente)


CD: oi Douglas. (furioso)


Douglas: mas que conhecidencia encontra-los aqui, estava sozinho em casa, O Braulio estava de folga. e resolvi jantar aqui. que otimo te ver Paulina. (olhando para Paulina)


Douglas: como sempre linda. (olhando para Paulina)


Paulina: obrigada, Douglas. como sempre gentil, quer se sentar conosco. ia ser uma grande honra para nos, não é verdade CD. (olhando para CD)


CD: sim. (furioso e com muito ciume)


Douglas se junta a eles no jantar, Douglas começa a conversar com Paulina que ria e se divertia com ele, CD ficou mais furioso quando Douglas pegou nas mãos de sua esposa. ele não conseguiu se segurar e deu um baita soco em Douglas, que caiu we ficou com a boca sangrando. Paulina foi até ele e o ajudou a se levantar e disse.


Paulina: CD voce cada dia mais me decepciona, que atitude mais selvagem (chorando)


CD: me desculpa, Paulina. mais não aguentei esse sujeito tocando em suas mãos. (abaixando a cabeça)


Paulina: mas isso não se justifica, e voce tem que pedir desculpa a ele e não a mim. (tocando no rosto de Douglas e olhando assustada para CD)


CD: sinto muito, mas a esse imbecil, eu não peço desculpas. eu tive que aguenta-lo durante todo o jentar , ele dando em cima de voce. (furioso)


Paulina: então vou embora, Douglas me leva pra casa, não aguento mais olhar para sua cara. CD (furiosa)


Douglas: sim. (saindo com Paulina)


CD: droga. (furioso e deixando o dinheiro da conta na mesa e saindo)


Enquanto isso no Hotel.


Paulina chega com Douglas, e ela pede para ele subir com ela, Douglas aceita, eles vão até o apt de Paulina.


No Apt de Paulina:


eles entram Paulina o convida para ele sentar no sofá, assim que ele se senta. Paulina vai até o banheiro de seu apt, ela pega uma maleta de primeiro socorros, ela vai ate ele com a maleta, ela se aproxima dele, abre a maleta e começa a fazer o curativo nele.


Douglas: que belas mãos , voce tem Paulina. (sorrindo sedutoramente)


Paulina: obrigada. (passando o remedio)


Douglas. aiiiiiiiii (sentindo dor)


Paulina: desculpa. (sorrindo)


Douglas: tudo bem, voce não tem culpa de ser casada com um ignorante, que é um principe por acaso. (furioso)


Paulina : por favor, Douglas, não fale assim de Carlos Daniel, eu sei que ele agiu mal com voce. mas ele é uma otima pessoa. (triste)


Paulina termina o curativo, e Douglas resolve ir embora antes de ir embora, Douglas e Paulina se despedem e Douglas ``sem querer`` beija o canto do labio de Paulina.


Paulina fica toda sem graça e ele se desculpa. Paulina abre a porta e ele sai. CD vinha no corredor e ve ele saindo do apt de Paulina. ele segura pela gola da camisa diz.


CD: seu Desgraçado, o que voce estava fazendo no apt dela. (furioso)


Paulina escuta a voz de CD e vai até o corredor do hotel.


Douglas: me solta,CD. não é nada disso que voce está pensando. fui no apt da Paulina, ela só me fez um curativo.


Paulina: é CD, eu só fiz um curativo no Douglas, solta ele por favor! (seria)


CD: sim. (soltando) mas eu não quero ele perto de voce. Paulina. (ciume)


Paulina: o que tem demais, CD?. voce não é amigo da Anne até beberam juntos e me deixou P-L-A-N-T-A-D-A em casa, (ciume e furiosa)


CD: tem que esse dai dá em cima de voce, que nem o calhorda do Edmundo. e quanto a Anne já me arrependi de sair pra beber com ela, e tambem já te pedi desculpas. (olhando fixamente para Paulina)


Paulina: sim, porem ainda estou chateada com isso. voce me machucou muito, CD. bebendo com aquela vaca e se esquecendo de mim e dos nossos filhos. (gritando e chorando)


Paulina: Douglas, nos vemos algum dia.


Douglas : sim até algum dia,Paulina. boa noite.


Paulina boa noite. (vendo Douglas sair) agora somos só nos dois. voce não se cansa de me envergonhar,CD! (TRISTE)


CD: desculpa,Paulina. mas tente me entender. o cara fica dando em cima de voce. (tentando se justificar)


Paulina: boa noite,CD. (saindo)


CD então segura no braço de Paulina e a beija um beijo tão apaixonado.(tocando inesquecivel LauraPausini)



Ele a leva para o apt dela e aos beijos ele a leva até o quato, a base de muitas caricias. ele a coloca na cama e os dois fazem amor com muita paixão e desejo e tambem com um pouco de desespero.


continua....


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia: Paulina estava deitada sobre o peito de CD, quando o telefone toca. Paulina se levanta e atende: Paulina:Alo? Estefani: eu gostaria de falar com meu primo Carlos Daniel. (chorando) Paulina: ele está dormindo, aconteceu alguma coisa, quem fala por favor (angustiada) nesse momento CD acorda, coloca uma cueca e se levanta e abraça Paulina e tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais