Fanfics Brasil - cuidados/sentimentos inesperados/declarações. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: cuidados/sentimentos inesperados/declarações.

274 visualizações Denunciar


Na mansão Bracho:


Douglas e Estefani chegam, Douglas ampara Estefani até o seu quarto, ela estava desolada, mesmo Willy sendo um canalha, era seu marido e não queria se tornar viuva.


Ela então o abraça muito forte, como se buscasse uma proteção nele, depois do abraço,Estefani se acalma e ele olha para o relogio já era tarde, então ele fala.


Douglas: Estefani, preciso ir. creio que voce queira descansar, foi um dia bastante dificil para voce. (olhando-a carinhosamente)


Estefani: sim, foi dificil, Mas eu não quero que ficar sozinha nessa mansão, por favor Douglas fica aqui comigo. (chorando)


Douglas:Mas os empregados,podem ficar com voce. (insistindo por sua razão mas seu coração pedia para ficar)


Estefani: não é a mesma coisa, os empregados precisam descansar, e nessas horas dificeis preciso de um amigo, e esse amigo é voce, necessito de voce e de seu apoio(chorando)


Douglas: se acalme, Estefani. tudo bem eu ficarei aqui. velando teu sono, mas tome isso. vai lhe fazer bem. (dando um calmante)


Estefani dá um leve sorriso e toma o calmante, logo o calmante faz efeito e ela dorme tão calmante, Douglas se senta num sofá ao lado da cama dela, e fica velando o sono dela até que não resiste ao sono e acaba dormindo.


enquanto isso no Hotel:


Paulina e CD chegam do cemiterio, CD ampara Paulina e a leva até a porta do apt° de Paulina, então CD diz.


CD: Paulina, meu amor. obrigado por estar comigo nessas horas dificeis. (colocando uma mecha do cabelo de Paulina para atras e a olhando-a )


Paulina: não precisa agradecer CD, eu sei que voce faria a mesma coisa por mim se precisasse, E além do mais eu gosto da Estefani. (sorrindo)


CD se aproxima cada vez mais de Paulina e beija sua testa e diz que Descanses minha vida. eles terminam de se despedir, sobre troca de olhares silenciosos.então Paulina entra em seu quarto, e CD tambem entra em seu apt, ambos ficam atras da porta, encostados pensando um no outro. depois. CD vai até a babá que dormia pois já era tarde, ele pergunta das crianças, a babá fala que elas estavam dormindo. CD agradece, paga ela e a dispensa. então ele vai até o quarto dos filhos e ve as crianças dormindo, ele se aproxima delas e dá um leve beijo em suas testas e antes de dormir toma um banho, veste seu pijama e vai se deitar. estava muito cansado. e rapidamente dorme.


enquanto isso :


No Apt de Paulina:


Paulina sai de detras da porta, ela come uma fruta por causa do bebe, pois não sentia fome. ela então vai até o banheiro.


toma uma ducha. tira aquela roupa de luto e coloca sua camisola, e se deita estava esgotada. rapidamente pega no sono.


No dia seguinte:


na mansão Bracho:


Estefani acorda com as primeiras luzes do sol, que invadiam a sua janela, ela olha para os lados da cama e ve Douglas dormindo,


tão calmamente,ela sente um desejo de toca-lo mas fica com medo, seu coração acelera a cada vez que ela o olha. ela pensa e diz bem baixinho e pra si mesma:


será que estou me apaixinando por Douglas Maldonado, não pode ser, ou pode? meu Deus. e agora o que será de mim?


então ela se levanta, lava o rosto. seu rosto estava inchado e vermelhos de tanto chorar, ela vai até o seu closet. pega a primeira roupa que encontrou e veste, escova os dente e sai, precisava esparecer. assimilar as coisas. sua vida deu um giro de 360 graus, ela passeia pelo grande e maravilhoso jardim da casa Bracho, ninguem estava acordado ainda. ela senta em um banco ao lado da piscina e olha para as flores e lembra do abraço de Douglas no momento em que ela mais precisava, e dá um leve sorriso. quando de repente sente um toque em seu ombro, ela se vira e ve Douglas em pé na sua frente.


Douglas: bom dia, Estefani. fiquei preocupado com voce? (preocupado)


Estefani: bom dia, Douglas. me desculpa, mas eu te vi dormindo e não quis te acordar. e precisava pensar um pouco. (pensativa)


Douglas: tudo bem, o mais importante para mim, é que voce esteja bem, Estefani (sorrindo sedutoramente e se sentando ao lado dela)


Estefani: muito obrigada Douglas, por voce estar comigo. cuidando de mim nesse momento tão dificil. (sorrindo)


Douglas: não precisa agradecer, é um prazer cuidar de uma mulher tão bonita como voce. (olhando para ela e se aproximando cada vez mais de Estefani)


Estefani : Doug.. (sendo interronpida por ele com o dedo nos labios dela)


Douglas:shiu,não fale nada Estefani. eu sei que não é o melhor momento pra falar isso. mas eu preciso. (olhando nos olhos dela)


Douglas: eu achava que estava apaixonado por uma pessoa, até ontem. quando vi voce e te abracei senti algo especial, não sei explicar. (olhando nos olhos dela)


Estefani: eu não sei.... (sendo interrompida de novo por ele com o dedo indicador nos labios dela)


Douglas: deixa eu continuar, Estefani por favor depois voce pode falar,ok!


Estefani: tudo bem.


Douglas: Eu quando te abraço me sinto como se abraçasse algo que me completa, quando estou ao teu lado meu coração acelera, começo a suar, minha respiração para. (olhando nos olhos dela)


Douglas: quando eu não vi voce no quarto, fiquei desesperado. te procurei em todos os lugares do quarto até que te vi sentada nesse lindo jardim. voce estava linda. eu sei que parece não ser o momento certo para essa declaração, mas gosto de ser sincero com as pessoas. (envegonhado)


Estefani: tudo bem, mas eu tambem preciso te confessar que sinto tudo isso, tambem não sei o que está acontecendo conosco. mas .... (sendo interrompida por um beijo de Douglas)


eles se beijam até perderem o ar, se separam um pouco,para tomarem ar. e retomam o beijo. ambos queriam que o tempo parasse naquele momento.


Depois do beijo, eles ficam abraçados em silencio, ouvindo o coração um do outro bater acerado. depois de uns minutos se levantam e entram na casa. Estefani já aparentava estar melhor e muito feliz, e Douglas tambem estava muito feliz, Estefani era uma pessoa linda e admiravel com as pessoas e nos negocios. Estefani manda servir o café, quando o café está pronto, eles sentam e tomam café juntos e tambem trocavam muitos olhares de cumplicidade e paixão.


continua...


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do café, eles vão para a sala e Douglas convida Estefani para passear, ela fica pensando,mas ele a olha com um olhar tão fofo e terno que ela não consegue negar e diz: Estefani: Douglas, eu aceito. (sorrindo) Douglas: otimo. (sorrindo) Esttefani: mas aonde voce vai me levar? (curiosa) Douglas: confia em mim? Estefani: confio. (sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais