Fanfics Brasil - felizes/ voltei para o seu lado/ felicidade em familia o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: felizes/ voltei para o seu lado/ felicidade em familia

14 visualizações Denunciar


Em Playa del Carmem:


Douglas e Estefani brincavam dentro da agua que nem crianças, Douglas sempre a abraçava, olhares e sorrisos eram trocados. Estefani não conseguia negar a atração que sentia por Douglas, nem ele por ela. depois de um tempo na agua rindo e brincando Estefani pede para sair da agua.então os dois saem juntos da agua e vão para a areia. então Estefani diz no ouvido de Douglas:


Estefani: sabe que eu tenho vontade de fazer agora, jura que não vai rir,e nem me chamar de criança. (sorrindo)


Douglas: o que? (curioso)


Estefani: fazer um castelo de areia. (risos) com voce, eu e meu primos faziamos isso quando eramos crianças. era muito divertido (sorrindo) faz comigo? (fazendo beiçinho)


Douglas: voce falando assim eu não resisto (sorrindo e beijando Estenani perto dos labios dela) voce me convenceu eu faço.


então os dois sentam na areia e começam a fazer o castelinho de areia, depois de pronto. Estefani abraçou Douglas. que a girou no ar e a beijou apaixonadamente


até ambos perderem o ar. então Douglas fala:


Douglas: agora já fiz sua vontade, voce vai fazer a minha. (sorrindo maliciosamente)


Estefani: qual é o seu desejo?(sorrindo com curiosidade)


Douglas: quero dançar com voce, agora. (sorrindo)


Estefani: mas não tem musica? (sorrindo e dando um tapinha no peitoral de Douglas)


Douglas: mas vai ter, vamos minha bela dama?(sorrindo e puxando Estefani que recolhia es coisas da areia)


Estefani: siim. (sorrindo)


Douglas leva a um restaurante a beira mar, eles sentam fazem os pedidos. enquanto o almoço não vinha,eles dançam.


enquanto isso....


No Hotel:


Paulina termina de resolver tudo, pega sua mala e sobe até o apt de CD, quando ela abre a porta, estava escuro e silencioso então ela diz.


Paulina: alguem? (aflita)


De repente as luzes se acendem, e CD e as crianças dizem surpresa, e falam:


CyL: bem vinda, mãezinha. (correndo e abraçando Paulina)


Paulina: obrigada meu amores. (beijando os filhos)


CD: crianças , agora deixa a mãe de voces descansar um pouco. (sorrindo e falando com os filhos)


CyL: sim,Paizinho. vamos brincar. (se afastando e correndo pelo apt)


CD: seja bem vinda, de volta meu amor . (beijando Paulina apaixonadamente)


Paulina: obrigada.te amo querido. senti sua falta. (sorrindo e emocionada) mas isso tá com uma cara boa. (olhando pra comida)


CD: eu tb senti sua falta, eu te amo muito (sorrindo) e tb amo muito ao nosso filho.


Paulina: filho? e se for menina? (sorrindo)


CD: vou amar igual, sendo nosso.(beijando Paulina no pescoço)


Paulina: CD, para não provoca, aqui não as crianças . (rindo)


CyL chegam na sala, elas sorriem ao ver os pais rindo e felizes. então elas se aproximam dos pais. Paulina ve, e chamam elas para comerem tambem, eles sentam na mesa, e devoram os salgadinhos,bolo,tacos.e tambem tomam sucos de frutas. CD fica admirando a beleza de Paulina que estava cada vez mais bonita e radiante.


enquanto isso:


Na Playa del Carmem:


o almoço chega, e eles voltam para a mesa, eles comem um prato cheio de frutos do mar, que estava delicioso. depois do almoço. Douglas novamente a puxa para dançar e toca creo em ti, ele então fala no ouvido de Estefani:


Douglas: essa musica, me lembra voce (sorrrindo)


Estefani: porque? então Douglas  canta um trecho da musica.


 


♪Ya no importa cada noche que esperé
Cada calle o laberinto que crucé
Porque el cielo ha conspirado a mi favor
Y a un segundo de rendirme te encontré


Piel con piel
El corazón se me desarma
Me haces bien
Enciendes luces en mi alma♫


 


Estefani: essa musica é perfeita (sorrindo) e voce canta muito bem Senhor Maldonado. (olhando nos olhos dele)


Douglas: obrigado. (se aproximando de Estefani e beijando - a apaixonadamente)


todos os clientes e funcionarios, e a banda param de tocar a aplaudem o casal , Estefani fica vermelha e Douglas sorri. Estefani puxa Douglas de volta para a mesa. eles pegam as coisas. Douglas pede a conta e paga. e voltam para a praia, pois Estefani queria ver o por do sol, e ele queria ficar ao lado dele.


Enquanto isso...


No Hotel:


depois de comerem, as crianças pedem para ajudar Paulina a desfazer as malas, Paulina aceita a ajuda e elas se divertem, CD as olhava encantado, nunca amou tanto alguem,como amava Paulina. nem sua falecida esposa que lhe deu seus filhos. gostava muito dela, mas era menos do que Paulina, ele a amava de verdade, se pudesse dava a vida por ela. Paulina percebe o olhar de CD e sorri. rapidamente elas terminam de desfazer as malas de Paulina. que coloca suas roupas no closet, as crianças saem para brincar e CD fica a sos com a amada. CD chega e abraça Paulina por tras. beijando a nuca e os ombros dela.


Paulina: Para, CD. (sorrindo)


CD: não consigo. (sorrindo) voce me deixa louco, e alem do mais senti muita falta de voce. (beijando


 


a esposa)


eles ficam ali se beijando, CD a puxa para cima da cama, ele a beija intimamente até que CyL batem na porta.


 


CD: o que voces, querem. Crianças? (se afastando de Paulina)


 


Lizete: Paizinho, o Carlinhos pegou a minha boneca. (chorando)


 


CD: devolve a boneca, Carlinhos! (bravo)


 


Carlinhos: tá bem,Papai. mas voces estão bem, Papai? (curioso)


 


CD: sim, crianças. eu e sua mãe estamos apenas conversando. vão brincar. (sorrindo)


 


CyL: tá bom, Papai.


 


as crianças se afastam e CD e Paulina retomam a "conversa"


 


 


 


e riem muito. estavam muito felizes. depois de um tempo eles voltam para a sala. e CyL pedem para os pais veem desenho com eles e assim passaram o dia.


Em Playa del Carmem:


 


Douglas e Estefani estão na praia tomando agua de coco, eles conversam banalidades e sorriem o tempo todo, até que o sol começa a se por no horizonte, Douglas a abraça forte por tras, e tambem pega nas mãos dela e a beija. Estefani fica emocionada com o por do sol. e uma pequena lagrima escapa de seus olhos. Douglas a seca e dá pequenos beijinhos em volta do rosto de Estefani que sorri, e assim passam o dia.


 


 


 


continua...


 


comentem....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Playa del Carmen: Depois de verem o por do sol, Douglas e Estefani vão caminhando pela beira mar, até o carro de Douglas, eles entram e vão embora, rumo a mansão Bracho. No carro: Havia muitas trocas de olhares, Estefani e Douglas riam e conversavam sobre o dia maravilhoso que tiveram,ela pede então para ligar o som do carro. nesse mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais