Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora
no dia seguinte:
Paulina e CD estavam muito cansados, ambos passaram a noite em claro pensando no beijo que deram, Paulina se levanta toma um banho, pensando nele e ainda sentindo o gosto dos labios dele em sua boca, ele tb estava em sua banheira, pensando nela e tb sentia o gosto da boca de Paulina em seus labios. depois do banho ambos se arrumaram, Paulina foi ver as crianças que ainda dormiam tão lindamente. e CD vai até a cozinha tomar café, lá tb estava a vovó piedade.
Vovó; bom dia, CD
CD: bom dia, vovó.
Vovó: dormiu bem, querido? vejo o seu rosto me parece cansado, porem feliz.
CD: não dormi quase nada, mas e´impressão sua vovó,
nesse instante Paulina entra na cozinha, e vovó tb percebe a mesma expressão do neto.
Vovó: bom dia, senhorita Paulina.
Paulina: bom dia, senhora (olhando para CD)
Vovó: não me diga, que tb perdeu o sono?
Paulina: foi.
Vovó: sei. (olhando maliciosamente para os dois)
Vovó: sente-se senhorita Paulina, ao lado do meu neto CD.
Paulina: sim,
CD:.
ela se serve e eles tomam café juntos, depois Paulina vai ver as crianças. que ja´estavam acordadas, ela dá banho nelas, ajuda ela a trocar de roupa e se arrumar, leva o café delas, e elas pedem para brincarem no jardim.
no Jardim:
CD conversava com a vovó e com Rodrigo e Patricia, que chegaram para visitar a vovó. ao chegarem as crianças correram para abraçar o pai, a bisvovó e os tios. Paulina correu atras delas e tb foi para lá
Carlinhos e Lizete: bom dia, Papai, bisvovó, tio Rodrigo e tia Patricia.
todos; bom dia, crianças.
Rodrigo e Patricia: como vai o nossos sobrinhos lindos?
Carlinhos e Lizete:bem tia, agora temos com quem brincar nesse palacio, a nossa nova babá, a paulina,
RyP: como vai, senhorita Paulina, prazer em conhece-la, meu nome é Rodrigo Bracho e essa é minha esposa Patricia Bracho (ambos estendem a mão para Paulina)
Paulina: o prazer é meu conhece-los.
Carlinhos e Lizete: paizinho, depois da escola, queremos que o senhor nos leve para passear e tomar sorvete. (agarrando as pernas do pai)
CD:sim, crianças, vem com a gente senhorita Paulina,
Paulina: não sei.
Carlinhos e Lizete: por favor, senhoria Paulina, nos gostamos muito de vcs, e o passeio vai ser muito divertido (ambos fazendo cara de pidão)
Paulina: com essas carinhas fofinhas, quem resiste. tá bom eu irei.
CD: vamos fazer assim, eu irei com a senhorita Paulina buscar vcs, e de -la passeamos e tomamos o sorvete, combinados?
Carlinhos e Lizete: oba, Paulina vamos brincar? (abraçando as pernas de Paulina)
Paulina: sim, crianças. mas só um pouquinho, pq daqui a pouco vcs tem escola.
Carlinhos e Lizete: tá bom, (correndo para o meio do jardim)
Paulina; Prazer em conhece-los (se afastando deles e correndo atras das crianças)
RyP:Carlinhos e Lizete, gostaram mesmo da nova babá.
Vovó: acho que não foi só eles não.
RyP: o que, quer dizer com isso, vovó.
CD: nada (nervoso)
Vovó: nada não. só quis dizer que a senhorita Paulina é muito simpatica e bonita (olhando malicosamente para CD)
CD: tenho que sair, vou para o escritorio.com licença (nervoso)
RyP: o CD está estranho, vovó?
Vovó: eu não sei.
RyP:mas a senhoria Paulina é muito simpatica e ama crianças.
Vovó: é verdade, e tb bonita.
RyP: sim.
no escritorio.
CD observava da janela do escritorio, Paulina brincando com as crianças de esconde-esconde, ele examinava os papeis em cima da mesa, mas não se concetrava, pensava o tempo todo em Paulina
No Jardim:
Paulina olha em seu relogio de pulso e chama as crianças, já estava na hora de elas se arrumarem para o colegio, elas entram em casa e Paulina dá banho nelas e as arrumam e tb ajuda elas na lição de casa e almoça junto com elas, e depois de escovarem os dentes e pegar seu material. Paulina entra no carro e as leva a escola junto com o motorista.
no Palacio:
CD pede um café, mas Lalinha estava ocupada arrumando os quartos, Paulina chega e oferece ajuda, Lalinha pede para ela levar o café para o senhor CD.
Paulina vai até o escritorio e ve CD cochilando sobre os papeis, ela dá um leve sorriso e deixa o café em cima da mesa, e se prepara pra sair, qndo CD acorda. Paulina vc esta aqui. (se aproximando dela)
Paulina: sim, eu trouxe o seu café, pq Lalinha estava ocupada e me pediu para trazer, mas ao chegar vc dormia tão lindamente qu fiquei com pena de acorda-lo.
CD: é pq eu não dormi, passei a noite toda pensando em vc.
Paulina: eu tb.
CD se aproxima mais dela, olhares se cruzam, ele tranca a porta do escritorio. e a agarra e a beija, Paulina tenta resistir, mas acaba se entregando ao beijo. eles ficam se beijando. até que alguem bate na porta.
Paulina se afasta e se recomponhe, e CD tb.
CD: droga, pode entrar (com raiva)
Adelina: com licença, senhor. (entrando desconfiada)
CD: diga, Adelina. o que quer?
Adelina: tem uns ministro que querem falar com o senhor.
Paulina: com licença, senhor. (saindo)
CD: toda.
CD: Adelina, mande os entrar, e depois avise a senhorita Paulina, para ela se arrumar para nos buscar-mos as crianças.
Adelina: sim, senhor. com licença. (saindo)
Adelina leva os ministros até o escritorio do palacio, e vai até a cozinha avisar a Paulina que estava-la, ela dá o recado e se retira. Paulina fica pensativa. depois de ajudar a Lalinha, entra em seu quarto e cochila um pouco. depois toma um banho e se arruma e espera a reunião de CD acabar, ele vai se arrumar tb e a busca e entram no carro com o motorista, no carro havia uns disfarces, Paulina pergunta curiosa o que era aquilo, CD responde por eles serem conhecidos eles teriam que se disfarçar toda vez que quisessem ir a algum lugar fora do palacio. o carro chega na frente da escola e as crianças embarcam e eles vestem os disfarces, e vão rumo ao centro de Londres.
continua....
comentem....
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
no centro de Londres CD,Paulina e as crianças descem do carro e se despedem do motorista, CD diz ao motorista que ligará para o pálacio assim que o passeio terminar. eles visitam a tower bridge, ao big ben, passeiam a beira do rio tamisa, Carlinhos e Lizete correm na frente e Paulina e CD correm atras deles, até chegarem proximo a london e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15
Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs
-
viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01
Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs
-
viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11
Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs
-
viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17
amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais
-
viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22
amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais
-
quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59
amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais
-
quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44
amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais
-
luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39
estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite
-
spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43
amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii
-
spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33
amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii