Fanfics Brasil - o almoço/ sensação ruim/a execução do plano/ desespero. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: o almoço/ sensação ruim/a execução do plano/ desespero.

401 visualizações Denunciar


1 semana depois.


No hotel:


Paulina e CD estavam tão felizes, tudo estava bem as crianças estavam radiantes, assim a felicidade retonou a vida dos Brachos, só tinha um porem logo teriam que retonar a Inglaterra, talvez na semana que vem retornariam. Paulina e CD resolvem levar as crianças ao restaurante proximo ao hotel,para almoçarem. eles se arrumam e Paulina ajuda as crianças. e descem pra almoçar.


sem PyCD perceberem Anne os segue até o restaurante.


No restaurante:


Paulina e CD chegam na mesa reservada, CD como sempre cavalheiro puxa a cadeira para a esposa e os filhos se sentarem, depois ele se senta. uma garçonete se aproxima e eles fazem os pedidos. assim que ela termina de anotar os pedidos, Anne que estava em uma mesa afastada, chama a garçonete que vai até ela.


Garçonete: boa tarde,o que a senhora deseja, algum pedido? (sorrindo)


Anne: quer ganhar uma boa grana, agora? (mostrando um maço de dinheiro)


Garçonete: logico, o que tenho que fazer? (sorrindo)


Anne: é facil, tá vendo aquele casal que voce acabou de fazer os pedidos? (apontando para PyCD)


Garçonete: sim,senhora. (sorrindo)


Anne: quero, que coloque metade desse frasco na bebida dela, eu te darei metade agora e a outra metade assim que voce realizar o serviço. e não brinque comigo posso ser muito perigosa. (sorrindo e ameaçando)


Garçonete: não falharei senhora.(pegando o dinheiro e o frasco)


Anne: agora, me traga um suco de maracujá. (sorrindo)


Garçonete: sim, agora mesmo. (saindo)


A garçonete faz os pedidos na cozinha e tras o suco de Anne, e volta pra cozinha para esperar aprontar o pedido dos Brachos.


enquanto isso:


na mesa de PyCD:


Paulina sente um aperto muito grande em seu peito, inha uma sensação ruim. ela acaricia seu ventre como uma forma de proteger seu bebezinho. CD vendo a angustia da esposa diz em seu ouvido.


CD: amor, está tudo bem?


Paulina: sim. olha que está aqui! (sorrindo ao ver Douglas e Estefani se aproximando)


DyE: oi, Paulina e CD. (se levantando e cumprimentando DyE)


PyCD: oi, Douglas e Estefani. não me diga... (sorrindo)


Estefani: sim, é o que voces estão pensando, eu e o Douglas estamos juntos. resolvi seguir adiante depois da tragica morte do willy. agora estou muito feliz ao lado de Douglas, ele é incrivel. (sorrindo e olhando para o namorado)


Paulina: parabens, Estefani. o Douglas é uma otima pessoa. por favor CD sem crise de ciumes agora, voce sabe que eu te amo minha vida! (olhando seriamente para o esposo) mas fico feliz pelos dois. (sorrindo) sentem-se, almocem com a gente?


Douglas: muito obrigado, Paulina e CD .mas a gente já reservou a mesa! (sorrindo) numa outra hora quem sabe.


 


CyL: Tia Estefani senta conosco, (sorrindo e pegando na mão da tia)


Estefani: querido, acho que temos que almoçar aqui. (sorrindo)


CyL: oba! tia Estefani e o tio Willy?


Estefani: ele viajou, (sorrindo)


CyL: mas não vai voltar, e esse moço? (olhando para Douglas)


Estefani: ele é um amigo. crianças. (sorrindo envegonhada)


CD: já chega, crianças. voces estão perguntando demais. (serio)


CyL: tá paizinho. (sorrindo)


então Douglas e Estefani se juntam a eles,


enquanto isso:


na cozinha:


os pedidos de CD e Paulina ficam prontos, a cozinha entrega a garçonete, então ela pega o frasco entregue por Anne e coloca no suco de Paulina. e depois mistura com uma colher. e sai em diração a mesa de PyCD.


Na mesa:


A garçonete chega e entrega os pedidos, PyCD começam a comer e Paulina sente sede, e começa a tomar o suco e a conversar com Estefani.


enquanto isso ...


 


na mesa de Anne:


a garçonete se aproxima e diz quwe concluiu o serviço, Anne entrega o dinheiro e diz para ela não contar nada a ninguem e a ameaça de morte, caso abra a boca, e tambem diz a ela para ir para longe apartir de agora e entrega mais um montante de dinheiro. a garçonete coloca tudo no bolso e sai. Anne liga para a mãe. que já esperava com 2 capangas de confiança dela. Anne diz que tudo está conforme o combinado e desliga e sorri.


 


na mesa de PyCD.


Paulina termina detomar seu suco, quando sente sua cabeça girar, e sente uma grande tontura e desmaia de cima da cadeira. CD, Estefani e Douglas ficam desesperados. CyL ficam assustados,


CD: uma ambulancia, um medico por favor! (gritava desesperado) por favor não morra, meu amor. (pegando nas mãos geladas de Paulina)


na confusão Lisete se separa do irmão, Anne se aproxima de Lizete que chorava assustada por ter se perdido do irmão, Anne então oferece um pirulito a Lizete e diz que vai procurar os pais dela, Lizete então começa a chupar o pirulito e pegar na mão de Anne que sai com a menina sem ninguem perceber. ao se aproximar do carro. Lizete sente uma forte tontura e desmaia. os capangasd então amarram Lizete e saem em alta velocidade dali.


 


no restaurante:


Douglas se oferece para levar Paulina até o hospital, CD então pega a esposa e coloca no carro de Douglas, Carlinhos se aproxima de Estefani. que pergunta por Lizete. o menino diz que se perdeu da irmã. Estefani e Carlinhos procuram por Lizete pelo restaurante, mas não encontra. então eles correm até CD que já estava dentro do carro de Douglas e avisam que Lizete sumiu. CD fica em estado de choque. ele pede a prima que avise a policia e tome conta de Carlinhos, enquanto ele ia ao hospital com Douglas socorrer Paulina. Estefani concorda. volta ao restaurante paga a conta e pega um taxi com Carlinhos que chorava desesperado preocupado com a mãe e com a irmã, Estefani leva Carlinhos pra mansão.


continua...


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na mansão Bracho: Estefani e Carlinhos chegam, Carlinhos chorava muito de soluçar. Estefani tentando acalmar dizia, Estefani: Carlinhos se acalme, vai ficar tudo bem, vamos achar a Lizete.mas agora tenho que sair. fique com a Emiliana. (secando as lagrimas do garoto e sorrindo) Carlinhos: por favor, tia não sai! tenho medo!(chorando) Estefani: mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais