Fanfics Brasil - sofrimentos/ a noticia/ viajando pro Mexico. o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: sofrimentos/ a noticia/ viajando pro Mexico.

366 visualizações Denunciar


na mansão Bracho:


Estefani e Carlinhos chegam, Carlinhos chorava muito de soluçar. Estefani tentando acalmar dizia,


Estefani: Carlinhos se acalme, vai ficar tudo bem, vamos achar a Lizete.mas agora tenho que sair. fique com a Emiliana. (secando as lagrimas do garoto e sorrindo)


Carlinhos: por favor, tia não sai! tenho medo!(chorando)


Estefani: mas eu preciso, ir na delegacia dar queixa do desparecimento da sua irmã. (acariciando o rosto do menino)


Carlinhos: sim. (se acalmando um pouco)


Estefani: Emiliana,fique com o carlinhos, por favor. eu não demoro. quem ligar, diga pra falar comigo pelo celular. (seria)


Emiliana: sim, senhora.


Estefani sai da mansão e da queixa de desaparecimento da sobrinha. a policia civil mexicana, aciona a policia federal por se tratar de uma princesa. em seguida volta pra mansão e fica com sobrinho.Emiliana havia colocado um filme de desenho e o sobrinho estava mais calmo assistindo.


enquanto isso....


Na periferia da cidade do Mexico:


Anne, Olga e seus capangas levam Lizete, a um casebre, no meio do nada. era num meio de um bosque. só havia uma pequena estrada de terra perto, de pouco movimento. esse lugar havia sido escolhido e preparado pessoalmente por Olga. eles entram e colocam Lizete que ainda estava desmaiada e toda amarrada num quartinho escuro, que só havia um pequenino feixe de luz no telhado. e trancam o quarto. Olga e Anne dão as ultimas instruções aos capangas. e vão embora dali. felizes.


no Hospital:


Paulina foi levada ao hospital , de vez enquando tinha convulsões. Douglas e CD estavam muito assustados, ela estava sendo atendida pelos medicos e principalmente pelo chefe do hospital um jovem medico muito competente chamado doutor Juan Miguel San Roman. que mandou fazer exame no sangue de Paulina, assim que o resultado sai. o doutor vai até CD e Douglas e diz:


dr° Juan Miguel: Parentes da senhora, Paulina Martins Bracho?


CD: sim, sou o marido dela.como ela está doutor?


Juan Miguel: a paciente, não está nada bem, fizemos um exame de sangue e foi constatado presença de acído Arsenico. na corrente sanguinea dela em grande quantidade, estamos tentando uma desentoxicação nela e no feto, que pode ter sido atingido. ela vai pra uti agora nesse momento, porque o arsenico está produziindo convulsões nela, e de uma maneira preventiva vamos realizar o procedimento com ela na UTI (explicou)


CD: não pode ser, minha Paulina. Dr° por favor, salve-os. (chorando, desesperado)


Juan Miguel: estamos tentando, senhor Bracho. se acalme tenha fé em Deus. sua esposa ficará bem. tenho certeza. (afirmou)


CD: tomara, Dr°. posso ve-la?


Juan Miguel: claro, senhor Bracho. mas será por alguns minutos, acompanhe a enfermeira por favor?


CD: sim. Douglas avisa a Estefani, por favor. e diga a ela para ligar para a inglaterra e adiar a minha volta! (saindo com a enfermeira)


Douglas: sim. (pegando o celular e ligando para Estefani)


na mansão Bracho:


Douglas avisa a Estefani, que fica muito nervosa mas disfarça na frente do menino, ele dá o recado, e se despede dela, e desliga o telefone. ela liga para Inglaterra no escritorio. para o menino não ouvir , ela fala com Rodrigo que fica chocado. se despede dele e desliga. ela então volta pra sala e fica com o menino


Enquanto isso...


Na Inglaterra:


no Palacio Real:


Rodrigo recebe a ligação de Estefani, ele avisa a vovó e a Patricia com jeito. pois Patricia já estava com 8 meses de gravidez e a vovó por causa da idade. Patricia fica em estado de choque, e desmaia no sofá. Rodrigo se desespera ao ver sua esposa. assim tão nervosa.


Rodrigo: Patricia! (chamando e colocando um chumaço de algoodão com alcool no nariz dela)


Patricia: o que houve, Rodrigo. onde eu estou? (confusa)


Rodrigo: meu amor acalme-se. voce desmaiou. (nervoso)


Patricia: ah, sim. agora me lembrei querido. temos que ir agora para o Mexico. temos que ficar ao lado de CD nesse momento. (chorando)


Rodrigo: sim, mas voce não pode viajar agora Patricia nem voce vovo! eu vou sozinho. (preocupado)


Patricia: nada disso, nos vamos. a Paulina é minha amiga e madrinha do Miguel, e eu não vou aguentar ficar sem noticias. vamos arrumar nossas malas partiremos hoje. a noite. (seria)


Rodrigo: está bem, senhora teimosa. (abraçando a esposa)


Patricia: eu não sou teimosa, sou decidida. (fazendo beiço)


Rodrigo: Vovó, e a senhora vai tambem?


VP: sim, com certeza, sua esposa tá certa. meu neto. ia fazer muito mais mal a ela ficar aqui angustiada sem saber noticias. do que ir viajar. (seria)


Rodrigo: voce, tem razão vovó, como sempre! (abraçando avó e a esposa)


VP:vamos arrumar nossas bagagens?


RyP: sim,vovó.


Rodrigo: mas antes de viajar-mos temos que avisar o parlamento, e nomear um procurador. (serio)


VP:eu já sei, a pessoa mais indicada a esse cargo é a Adelina, ela é de confiança. (sorrindo)


Rodrigo: sim, vovó. avisarei o parlamento. se eles aprovarem o nome dela, ela ficará nos representando enquanto estaremos fora do país. agora, vou para o escritorio avisar. (saindo)


VP:sim, filho.


então vovó e Patricia arrumam as malas, enquanto isso Rodrigo avisava o parlamento. que aprovou por uma votação apertada o nome de Adelina,como procuradora da Rainha. Rodrigo é avisado por telefone. e dá a noticia a todos que ficam felizes por Adelina. assim que termina de arrumarem suas bagagens, eles se arrumam. se despedem dos funcionarios. e partem no avião real rumo ao Mexico.


continua...


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Avião: O clima dentro do avião era tenso, Vovó piedade pedia a Deus todo momento pra proteger Paulina e Lizete, Patricia estava tão angustiada, pensava no sofrimento da amiga, e chorava e tambem rogava a Deus silenciosamente para proteger a amiga e sobrinha. e Rodrigo a abraçava forte. Patricia fica mais nervosa e resolve até a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais