Fanfics Brasil - a chegada ao mexico/boa noticia/ a ligação... o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: a chegada ao mexico/boa noticia/ a ligação...

247 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte:


Na Mansão Bracho:


Estefani acorda com a luz dos primeiros raios de sol que iluminavam a janela, ela olha para os lados e ainda ve o ``sobrinho`` dormindo, ela se levanta e o pega em seus braços e leva até o seu quarto , ela coloca o menino sobre a cama, vai até o seu banheiro. lava o rosto, escova os dentes ajeita seus cabelos, depois de pronta, ela sai do quarto e desce para a sala onde fica sentada perto da janela e do telefone.


no Avião:


Patricia estava deitada sobre o ombro do esposo. ela acorda e corre ao toalet, e sai de lá com o rosto lavado e vai até sua mala, pega a escova de dente e tambem de cabelo, e volta ao toalet, ela sai de lá arrumada. e volta para seu lugar, Rodrigo dormia ainda profundamente, então ela começa a olhar a janela e acariciar sua enorme barriga. Vovó acorda e quando ia falar algo, Patricia faz um sinal de silencio para ela, pois estava com compaixão de acordar o marido. Vovó então a cumprimenta bem baixinho. depois de se cumprimentarem as duas sorriem. Rodrigo começa a despertar e Patricia começa a dar pequenos selinhos de Bom Dia no marido que sorri.


Patricia: Bom Dia, meu amor. (sorrindo e o beijando)


Rodrigo: como é bom, acordar assim. bom dia querida! (sorrindo)


Rodrigo: bom dia, vovó, dormiram bem? (olhando para avó e para a esposa)


VP:bom dia, meu neto. dormi bem. sim.na medida do possivel! (dando um leve sorriso)


Patricia: eu tambem dormi bem, na medida do possivel. seus ombros foram meu travesseiro. (sorrindo)


Rodrigo: amei dormir abraçado com voce, te sentindo e sentindo o Miguel Bracho em meus braços. (sorrindo e beijando a esposa)


Nesse momento o piloto avisa que estavam perto da cidade do Mexico, e pedem para todos colocarem o cinto, pois já iam iniciar o processo de aterrisagem, Patricia então pede para o marido ligar para Estefani para se hospedarem na Mansão Bracho, Rodrigo liga para Estefani e avisa, e tambem liga para o motorista de CD para busca-los na base aerea Mexicana leva-los até a casa de Estefani.


no Hospital:


CD acorda, estava deitado em um sofá. estava com uma baita dor nas costas. ele se alonga um pouco. vai até o banheiro do hospital. lava o rosto, se olha no espelho e suas palpebras inchadas e com olheras, ele não havia dormido quase nada. havia pensado a noite toda em Paulina e em seus filhos, ele olha em seu relogio, que marcava 8:00h da manhã, então ele sai do banheiro e vai até a cantina onde toma café e encontra o Dr San Roman.


CD:Bom dia, Dr° San Roman? (apertando a mão do medico)


JM:Bom Dia,Senhor Bracho. sente -se aqui.preciso dar uma boa noticia ao senhor. (sorrindo)


CD se senta então de frente para o medico.


CD: diga, Dr°? (nervoso)


JM: sua esposa vem reagindo bem ao tratamento, ela continua necessitando de cuidados, sobre tudo no estado em que ela se encontra, porem como medico devo alerta-lo para o risco de sequelas nela ou na criança, esperamos que não haja sequelas, mas o que aconteceu com sua esposa e ela sobreviver foi um milagre. (sorrindo)


CD: que bom, Dr°! espero que minha esposa e o nosso bebe fiquem bem (sorrindo) eu sei que foi um milagre de Deus. e tambem ela é um milagre na minha vida eu a amo tanto. Doutor. (sorrindo)


JM: dá para perceber, que o senhor á ama (sorrindo)


CD: demais. (sorrindo) posso ve-la ? (ancioso)


JM: agora não, pois ela ainda está sedada, assim que ela despertar, eu peço a enfermeira para avisar ao senhor. (serio)


CD: está bem, Doutor. muito obrigado. (sorrindo)


CD termina de tomar café e corre pra contar as boas novas para Douglas, que liga pra mansão e avisa a Estefani, ela tambe avisa que os Brachos estão chegando ao Mexico. e que ficarão na mansão, eles se despedem. e Douglas avisa a CD que fica feliz pois tinha saudade de sua familia. nesse momento o telefone de CD toca, ele olha era um numero desconhecido, ele atende.


enquanto isso...


No Cativeiro:


Lizete continuava amarrada, cansada e morrendo de fome, o lugar onde ela estava era escuro, sujo. tinha ratos e baratas. e só havia ym cochão velho onde ela estava deitada. Anne foi ao cativeiro e disse aos sequestradores bem baixinho, para a ``pirralha`` não ouvir.


Anne: escuta aqui, seus idiotas. voces tem que ligar para o pai dessa ``pirralha`` e pedir 2 milhões de dolares, alem disso que ele se afaste da esposa, se não a menina morre. entenderam? (seria)


Sequestradores: sim, Senhora. pode ficar tranquila senhora. faremos tudo que a senhora mandar. (serios)


Anne: assim espero, voces sabem o quanto somos perigosos! (ameaçando)


Sequestradores: sim, sabemos. (nervosos)


Anne: ah! outra coisa. ninguem pode saber que eu ou minha mãe estamos envolvidas nisso. se não voces amanheceram com a boca cheia de formiga. não brinquem comigo. (furando a mesa com uma faca)


Sequestradores: pode ficar, tranquila. Senhora. ninguem saberá de nada. (nervosos)


Anne: assim espero, ah! liguem para o pai. assim que eu for embora. tchau. (sorrindo maleficamente e saindo)


Nesse Momento um dos sequestradores vai até um orelhão e liga para CD.


enquanto isso:


Na base aerea Mexicana:


Os Brachos chegam ao Mexico, sentem uma forte emoção ao voltar ao lugar que nasceram, o motorista já os esperava na pista, eles se aproximam e cumprimenta o funcionario e entra no carro rumo a mansão Bracho;


no Hospital.


CD atende e diz:


CD: Alo?


Sequestrador: Senhor Bracho?


CD: sim. quem deseja?


continua....


comentem....


 


Juan Miguel San Roman es William Levy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Hospital: CD: quem deseja? Sequestrador: Senhor Bracho, estamos com sua filha, só a devolvemos se o senhor cumprir as seguintes exigencias. CD: como? não pode ser! isso é uma brincadeira!(surpreso) Sequestrador: não é uma brincadeira, Senhor Bracho! temos sua filha em nossas mãos podemos mata-la. breve entraremos em contato. ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais