Fanfics Brasil - capitulo 3.2 o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: capitulo 3.2

407 visualizações Denunciar


no centro de Londres


CD,Paulina e as crianças descem do carro e se despedem do motorista, CD diz ao motorista que ligará para o pálacio assim que o passeio terminar.


eles  visitam a tower bridge, ao big ben, passeiam a beira do rio tamisa, Carlinhos e Lizete correm na frente e Paulina e CD correm atras deles, até chegarem proximo a london eye.


Carlinhos: papai, vamos andar nessa roda gigante.


Lizete: ah, eu tb quero, vamos por favor. (se agarrando em paulina e olhando pra CD)


Paulina: vamos ver se o seu pai deixar. (olhando pra CD )


CD:tá bom, crianças, vem com a gente. Paulina.


Lizete: por favor, Paulina.


Paulina: tá bom.


CD compra 4 ingressos, e eles entram no carrinho, eles sobem CD senta-se ao lado de Paulina e as crianças no outro banco de frente a eles, o carrinho sobe até o alto e para, a cidade de londres ficava magnifica do alto, Paulina se emociona com a beleza da cidade, CD da um abraço carinhoso nela, eles ficam abraçados comtemplando a vista, as crianças tb se abraçam, enquanto o sol se ponha no horizonte. o passeio na roda gigante termina e as crianças pedem para ir a uma sorveteria perto dali, eles vão caminhando como uma familia, e passam por um artista de rua que tocava inesquecivel, eles pararam para ouvir. Paulina se emociona.


Paulina: que musica linda, CD. (olhando para CD)


CD: é muito, linda. Paulina (olhando para Paulina)


Carlinhos e Lizete: vamos para sorveteria, logo (puxando o Pai e Paulina)


CD  e Paulina: deixem a gente ouvir essa musica, por favor.


Carlinhos e Lizete: não (chorando)


CD e Paulina: tudo bem, vamos. (andando com as crianças)


eles chegam na sorveteria.




 


na Sorveteria:


Carlinhos pede sorvete de chocolate, Lizete de morango, CD pede de pistache e Paulina de frutas vermelhas depois de pegarem seus sorvetes, eles sentam em uma mesa dentro da sorveteria. Carlinhos e Lizete começaram a brincar querendo saber qual sorvete era mais gostoso e colocaram Paulina como juiza,


Primeiro Carlinhos deu uma colherada de seu sorvete para ela, depois lizete, CD entrou na brincadeira e deu um pouco de sorvete na boca dela, que escorreu um pouco de sorvete dos labios de Paulina, fazendo as crianças rirem, CD pega o guardanapo e limpa os labios dela, se controlando para não limpa-los com seus labios.


Carlinhos: e então Paulina, qual é o mais gostoso o meu, de Lizete ou do Papai?


Paulina: todos estavam otimos (olhando para cada um) mas o vencedor é...


Carlinhos e Lizete: fala, logo. Paulina.


Paulina: desculpa crianças, mas o do seu pai era o mais gostoso.


CD: não vou ganhar um premio?


Carlinhos e Lizete: não pensamos nisso, paizinho.


Paulina: na proxima vez, pensamos em um premio, né crianças.


Carlinhos e Lizete: sim, kkkkkkk...


Paulina e CD:kkkkk...


Lizete: Paulina me leva até o banheiro?


Paulina: sim, vc tb não quer ir ao banheiro Carlinhos?


Carlinhos: sim.


CD: eu vou com vcs.


Paulina leva lizete ao banheiro e fica esperando no corredor, CD tb leva Carlinhos e vai para o corredor. ele se aproxima de Paulina e rouba-lhe um selinho.


CD: como eu estava com vontade de fazer isso.


Paulina: vc é louco, alguem poderia nos ver.


CD: sou louco por vc, eu te quero, senti muita inveja daquele guardanapo. sabia.


Paulina: kkkkkk. pq?


CD: por ele encostar nessa linda boquinha, (olhando nos olhos dela)


Paulina: não fala isso, eu fico envergonhada. CD.


CD: quero te convidar para a gente dançar, e não aceito um não como resposta, eu ganhei a competição e esse é meu premio.


Paulina: está bem, mas eu não tenho roupa para sair com vc.


CD:não tem importancia, eu mando comprar um vestido para vc. vc veste que numero?


Paulina: 40.


Carlinhos e Lizete terminam de tomar seus sorvetes. e CD liga para o palacio e pede para o motorista busca-los, em pouco tempo a limosine para  e eles entram, lá dentro eles tiram seus disfarces e vão para casa.




 


no palacio:


eles chegam sem fome, Paulina ajuda as crianças a trocar de roupa e escovar os dentes. e as coloca na cama e conta uma historinha do aladim. as crianças rapidamente pega no sono.


ela vai para o seu quarto, toma um banho e troca de roupa. coloca sua camisola, que já estava seca pq ela havia posto para seca-la, CD tb toma um banho e coloca seu pijama. eles se deitam, mas não conseguem dormir, sentem um forte desejo de se verem, ele sai de seu quarto e olha para ver se tinha alguem no corredor, como não tinha ninguem todos dormiam na casa. ele bate no quarto de Paulina.


Paulina abre a porta.


Paulina: voce!!!!!!!!!!!!!Surpresa


CD:vc não vai me convidar para entrar?


Paulina: entra. (olhando para CD


CD: obrigado. ( olhando para Paulina)


CD: eu estava com saudade de vc e queria muito te ver (se aproximando dela)


Paulina: vc é louco, e se alguem te ver em meu quarto, pode pensar mal de nos. (nervosa)


CD: calma, ninguem me viu (se aproximando mais e abraçando ela)


CD: vc não sentiu saudade de mim?


Paulina: sim


CD: então, meu amor. (beijando-a)


Paulina tenta resistir ao beijo, mas não consegue. o clima vai esquentando e CD joga ela na cama e a beija com muito desejo e Paixão, quando Paulina consegue se afastar.


Paulina:CD, eu não posso (com muita dificuldade de Falar)


CD: pq, Paulina, vc não quer?


Paulina: eu quero, mas tenho medo, eu nunca fiz amor com ninguem.


CD: voce é virgem Paulina?


Paulina: sim, e tb quero que seja especial e de preferencia depois do casamento. (se recompondo)


CD: voce é admiravel, meu amor. tem razão (um pouco triste)


CD: posso te dar um ultimo beijo antes de sair.


Paulina: sim.


CD se aproxima e dá um beijo em Paulina, que a deixa sem ar, depois do beijo ele olha para o corredor, como não tinha ninguem ele sai e volta para o seu quarto, lá ele toma outro banho, mas dessa vez bem gelado e coloca o pijama e se deita, Paulina tb toma um banho bem Gelado e veste a camisola e se deita. e dormem sonhando um com o outro.


continua....


comentem.....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois.... CD e Paulina continuavam se vendo as escondidas, todos os dias ele colhia a rosa mais bonita do jardim e entregava para ela, Vovó Piedade estava muito desconfiada e vivia soltando indiretas, mas ambos disfarçavam as crianças cada vez mais se apegavam a docura e o carinho de Paulina. CD havia encomendado um vestido direto de Paris exclus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais