Fanfics Brasil - festa e descoberta o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: festa e descoberta

506 visualizações Denunciar


No Hospital:


Assim que o desenho acaba, o doutor Juan Miguel vai ao quarto de Paulina, e pede para CD e lizete esperarem lá fora, enquanto examina Paulina, depois do exame, ele cominica a eles que Paulina estava de alta médica, para a alegria deles, Paulina e CD agradece ao doutor e Lizete pede para beijar o rosto dele, o Doutor permite e fica muito feliz, depois disso Lizete ajuda Paulina a arrumar as coisas, enquanto CD ligava para mansão para contar a novidade.


Na Mansão Bracho:


Uma grande festa, estava sendo organizada com direito a mariachis, Patricia e Rodrigo estavam muito felizes, Carlinhos ajudava a tia com os balões e faixas, e a vovó ajudava a preparar a comida. Douglas e Estefani tambem ajudavam na decoração.


Carlinhos: ai, tia Paty nem acredito, que a mãezinha e a Lizete vai estar conosco novamente! (pulando)


Paty: nem eu, Carlinhos. aiii...


Rodrigo: voce está bem, querida? (aproximando da esposa)


Paty: só foi um chute do Miguel, querido. não se preocupe. (alisando a barriga)


Rodrigo: querida, senta. deixa isso para a Estefani. (serio)


Paty: nada disso, Rodrigo. a Paulina é minha amiga e cunhada, e quero ajudar! (seria)


Rodrigo: está bem, sua teimosa. mas me prometa que quando estiver cansada, vai se sentar! (olhando para a esposa)


Paty: está bem, prometo. meu amor.(beijando o esposo)


Paty: vovó posso pegar um taco, esse cheirinho bom, abriu meu apetite! (sorrindo)


Vovó: claro, minha neta. pega tambem uns burritos, frijoles. (rindo)


Paty: vovó vou ficar uma baleia com a senhora. (rindo)


Rodrigo: vai nada, vai ficar bonita. (sorrindo)


Douglas: querida, quando o CD disse que vem com a Paulina e a Lizete? (olhando para Estefani)


Estefani: daqui a pouco, eles estão chegando. o CD que a Paulina estava arrumando suas coisas para deixar o hospital. (seria)


Douglas: então temos que andar rapido.


Todos: sim.


Então rapidamente terminaram de arrumar a sala da Mansão, e vão se arrumar, Douglas estava usando um dos quarto de hospedes da Mansão.


Enquanto isso:


CD paga o hospital e pegam um taxi, no caminho Lizete diz a CD que durante seus dias no cativeiro escutou uma voz muito parecida com de Anne, CD ficou pálido pois se lembrou da ameaça.


Paulina: minha vida, voce está bem? (preocupada)


CD: sim, Lizete voce tem certeza, filha? (assustado)


Lizete: sim,Paizinho. (assustada)


CD: desgraçada! (irritado)


Paulina: eu vou matar essa mulher, primeiro quer roubar o meu marido e depois minha filha. (irritada)


CD: vamos agora na delegacia, taxista nos leve para a delegacia!


motorista: sim, senhor


então eles vão a Delegacia e Lizete dá o seu depoimento, o delegado entra com uma ordem de prisão contra Anne Mendoza, mas na investigação dos documento, eles descobrem que Anne Mendoza não existe, e que se trata de Leda Duran Bracho, CD e Paulina ficam chocados com essa informação, o delegado jura prende-la em pouco tempo, e eles se despedem do delegado rumo a mansão Bracho.


Enquanto isso:


Na Mansão de Olga:


um informante passa todo o ritmo de investigação para Olga que já prepara seu plano de fulga, para ela, Leda e Edmundo. depois de agradecer e le dá uma alta quantia em dinheiro.


Olga: Malditos, descubriram. essa pirralha nojenta nos entregou.(irritada)


Leda: o que houve, mãe! (assustada)


Olga: sua burra! voce foi ao cativeiro, aquela pirralha escutou a sua voz, (nervosa)


Leda: tem certeza?


Olga: Claro,sua incompetente, o meu informante lá da delegacia passou todas as informações, por um bom preço é claro.(sorrindo)


Edmundo: e agora, o que vamos fazer, Olga? (nervoso)


Olga: vamos fugir, tenho uma bela casa nas ilhas Cayman, e a minhas contas na Europa estão em nome de Laranjas, tem milhões lá. tambem tenho contas lá em Cayman (sorrindo)


Edmundo: otima ideia, tambem farei isso agora,com meu dinheiro.(pegando o computador)


Olga: faça isso, Filho.(sorrindo)


Olga: vou ligar agora, para o piloto do meu jatinho. vamos fugir dentro de algumas horas(sorrindo)


LyE:otimo,


Leda:Edmundo!, voce tem que fechar a conta do hotel, querido. a minha e a sua. (sorrindo)


Edmundo:sim.(saindo)


Na Mansão Bracho.


Lizete, Paulina e CD chegam na mansão Bracho, e ficam emocionados com a surpresa da familia, Lizete e Carlinhos se abraçam muito, Paulina abraça os filhos com muito carinho, e tambem a Patricia sua amiga.


Paulina:Patricia!, que saudade de voce, amiga.(sorrindo e beijando a cunhada)


Paty: eu tambem Lina.


Rodrigo: como vai cunhada? (beijando Paulina no rosto)


Paulina: bem, na medida do possivel.(triste)


Vovó: o que aconteceu? voces não me enganam. (seria olhando para PyCD)


CD:se acalmem.


Vovó: Fala logo, CD! voce está me deixando preocupada.(aflita)


PyCD contam a historia para familia, todos ficam chocados com a maldade e frieza de Leda.


então Lina finge que vai ao banheiro e foge sem ninguem ve e pega um taxi e vai para o hotel esperar Edmundo, ela queria dar uma surra naquela mulher que queria de4struir sua familia, quando os Brachos se deram conta Paulina estava longe, e então todos ficaram preocupados, CD e Douglas sairam para procura-la pela cidade.


enquanto isso,...


No Hotel:


Paulina chega e ve Edmundo saindo do hotel, ela pede ao taxista para segui-lo com descrição o taxista o segue até uma linda casa num bairro muito elegante da cidade do Mexico. assim que o Carro de Edmundo entra Paulina entra logo atras.


Na Mansão de Olga.


Edmundo chega e entra e Paulina entra logo atras.


Leda e Olga e Edmundo : voce! (surpresa)


continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leda,Olga e Edmundo: o que! (surpresos) Paulina: o que foi, achou que eu estava morta, vagabunda! (raiva) vou te mostrar que não se deve mexer com a minha Familia.(puxando a peruca de Leda) Olga: voce é louca, como faz isso com a minha filha? (irritada) Paulina: sua filha, é uma vadia, vagabunda que quer roubar o marido dos outros(estapeando Leda) Le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais