Fanfics Brasil - casa nova/compras no shopping/ciumes/pedindo perdão o principe e a plebeia PyCD (Finalizada)

Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora


Capítulo: casa nova/compras no shopping/ciumes/pedindo perdão

646 visualizações Denunciar


Peter: Tambem quero Vingança, querida! (sorrindo)


Maria: teremos. os Brachos vão ter uma surpresinha logo, logo. e principalmente Paulina e o Carlos Daniel (rindo maleficamente)


Emiliy: Agora vamos jantar.


 


(sorrindo Maleficamente)


todos: sim


 


Eles jantam, e vão se deitar, Maria dorme com sua filha Emiliy e peter dorme sozinho num outro quarto.


 


No outro dia...


 


No Mexico.


 


Na Mansão Bracho:


 


Paulina desperta e sai dos braços do amado bem devagar, para não acordar Carlos Daniel que dormia calmamente, então ela se levanta vai até o banheiro, liga o chuveiro, e entra no banho. CD acorda e procura pela esposa, ele escuta o barulho do chuveiro, então ele não resiste ao ver Paulina lavando seus cabelos, ele tira sua roupa e abraça sua esposa por tras.Paulina então toma um susto ao sentir a mão de CD em sua cintura.


 


Paulina: ai, que susto! Carlos Daniel! (surpresa)


 


CD: desculpa, meu amor, mas eu não resisti ao te ver assim. deixa eu tomar banho com voce?(fazendo carinha de pidão)


 


Paulina:isso é golpe baixo, querido. voce sabe que não resisto a essa carinha. (beijando o esposo)


 


CD: sou inresistivel! (sorrindo maliciosamente)


 


Paulina: convencido! (rindo e dando um tapinha no peito dele)


 


CD: hahaha, voce tambem é irresistivel ,meu amor. te amooo! (gritando)


 


Paulina: hahaha, seu louco, eu tambem te amo Carlos Daniel Bracho.(beijando-o)


 


CD conduz sua esposa aos beijos e caricias ardentes até a cama onde fazem amor. Estavam quase no apice do amor, quando a cama quebra.


 


Paulina: ih, amor a cama quebrou! (rindo)


 


CD: ih, é mesmo. culpa sua senhora Bracho, tá comendo demais! (rindo)


 


Paulina: mentira, voce é o guloso e fica me culpando. (fazendo beicinho)


 


Nessa hora eles escutam batidas na porta, eles correm e vestem roupões e suas roupas intimas tambem, então Paulina abre a porta.


 


VP: voces estão bem, filhos? (preocupada)


 


PyCD:sim, Vovó. porque pergunta? (em coro)


 


VP: escutamos um barulho. (seria)


 


Paulina: foi, a... a cama que quebrou! (envergonhada)


 


VP: filha, não precisa dizer, o negocio tava bom ai! (rindo)


 


Paulina: Vovó (envergonhada e vermelha que nem tomate)


 


VP: tá bom, vou falar com a Estefani para comprar uma cama nova pra voces e mais forte.(rindo e saindo)


 


CD: voce fica tão linda, envergonhada.(abraçando a esposa)


 


Paulina: seu Bobo. agora vamos tomar café, estou cheia de fome e agora como por dois (rindo e se arrumando)


 


CD:eu tambem estou com fome, mas de outra coisa.(sorrindo maliciosamente)


 


Paulina: mas eu estou com fome de comida, e vamos descer. Carlos Daniel.(seria)


 


CD: tá bem general, mas eu quero um beijinho. (beijando Paulina)


 


Paulina: seu bobo. pronto! (beijando Carlos Daniel)


 


Eles descem tomam café, quando chegam na mesa, todos já os esperavam. Paulina e CD cumprimentam a todos, CD então puxa a cadeira para a esposa e senta ao lado dela, e começam a se servir da mesa farta, de pães, bolos, biscoitos. Patricia tambem se fartava de delicias, todos riam conversando sobre a expectativa do nascimento de Miguel.


 


Enquanto Isso...


 


Nas Ilhas Virgens Americanas.


 


Emiliy e Peter descem com Maria para tomarem café no restaurante do hotel, depois de tomarem café Maria sai para escolher uma boa casa, na beira mar.


 Ela olha varias, mas decide por uma com uma bela vista do mar e com uma bela decoração moderna.


mansão de Maria


ela assina o contrato como Maria Rodriguez. depois volta para o hotel, onde eles começam arrumar o pouco que tinham, e se mudam para lá, depois de se mudarem passam no shopping da ilha renovam o guarda roupa e compram uma BMW preta conversivel. depois colocam um anuncio no jornal da ilha selecionando empregados. e assim passaram o dia.


 


No Mexico..


 


Na Mansão Bracho.


 


CD e Rodrigo estavam preocupados com a demora das esposas que haviam saido com Estefani. quando Douglas chega, pergunta pela namorada e logo fica sabendo e tambem fica preocupado com a demora da esposa, Vovó Piedade ria da reação deles, e as crianças tambem.


 


No Shopping


 


Patricia e Paulina resolvem ir ao shopping com Estefani , num programa só de mulheres.Elas olham varias lojas. até que entram em uma lojinha de bebe.


 


Paulina: ai, que lindinho, pro meu sobrinho e afilhado.(sorrindo e mostrando um conjuntinho azul de bebe)


 


Paty: é lindo, Paulina.(sorrindo)


 


Paulina: eu vou levar.(olhando para a vendedora)


 


Vend: sim Senhora, é para Presente? (sorrindo)


 


Paulina: sim.


 


Patricia: eu tambem vou dar algo para o meu sobrinho, aquilo. (vendo um macãozinho amarelinho)


 


Paulina: é Lindo, Paty! (sorrindo)


 


Estefani: eu tambem vou dar algo para o meus sobrinhos postiços.(sorrindo)


 


Paty e Paulina: não precisa, Estefani! (envergonhadas)


 


Estefani: faço questão.vou levar aquele e esse e tambem aquele azul (sorrindo vendo um macãozinho verde e um sapatinho da mesma cor e um macacãozinho azul royal)


 


Vendedora: é para presente, senhora?


 


Estefani:sim. (sorrindo)


 


elas saem daquela loja e vão a uma de moda gestante e tambem , onde Patricia escolhe umas roupas para ela, Paulina e Estefani as ajuda. depois


 


depois vão a uma loja de roupas finas, Estefani ia comprar um vestido para sair com Douglas, Paulina tambem compra um, tinha visto um vestido verde agua maravilhoso, com um leve decote V com saia drapeada, ela experimenta e fica perfeito nela, já Estefani compra um vestido azul royal longo fechado na frente mas com


 


decote V nas costas. elas saem da loja cheias de sacolas e tb a uma loja de fantasias onde Paulina compra uma fantasia de branca de neve para Lizete e de super homem para Carlinhos, mas antes de sairem vão na praça de alimentação, Paulina e Patricia devoram uma pizza gigante, ainda comem uma barra de chocolate, Estefani se divertia da situação, depois de comer elas entram no carro de Estefani em direção a mansão Bracho. elas nem precebeiam mas estavam sendo seguidas por um dos capangas de Olga ou Maria.


 


Na Mansão Bracho


 


os Homens estavam uma pilha de nervos, quando elas chegam em casa.


 


Douglas, Rodrigo e Carlos Daniel: voces Demoraram? (nervosos)


 


Paulina:que homens mais nervosos. (rindo)


 


CD: voces vão dizer a onde foram? (nervoso)


 


Patricia: calma, só fomos ao shopping com a Estefani. (rindo)


 


Rodrigo: E precisavam demorar? (ciumento)


 


CD e Douglas: O Rodrigo tem razão?


 


Estefani, Paulina, e Patricia: já entendemos, estão com ciume. (sorrindo e Beijando o namorado e os esposos)


 


CD, Douglas, e Rodrigo: sim, qual é o problema! voces estão lindas para passear no shopping. (serios)


 


Paulina:ah, desisto. parem com esses ciumes bobo, CD. (seria)


 


Patricia: e voce tambem Rodrigo, está sendo infantil com esse ciume bobo. querido! (brava)


 


Estefani: Douglas, voce tambem com esse ciume infantil, querido. voce me decepcionou! (brava)


 


Elas saem da sala e deixa eles falando sozinhos.


 


VP:as meninas tem razão, voces não veem que elas só tem olhos para voces, meus filhos! (seria)


 


DyRyCD: o que faqremos?


 


VP: peçam desculpas! (seria)


 


DyRyCD: sim.


 


Paulina, Patricia e Estefani estavam guardando as compras no quarto, quando seus maridos e namorado chegam e lhe dão uma rosa que foi colhida no jardim, eles se ajoelham e pedem perdão, elas pensam um pouquinho e selam um perdão com um beijo apaixonado, depois eles resolvem descer e namorarem no jardim da mansão a luz do luar, as crianças brincavam com a vovó, quando veem os pais felizes e sorriem, depois de ficarem um tempo no jardim, eles jantam e Estefani se despede de Douglas, e eles vão se deitar.


 


Enquanto isso...


 


Nas Ilhas Virgens Americanas.


 


Mansão de Maria.


 


Maria, Emily e Peter chegam em casa, ainda se impressionam com a beleza da casa, Maria mostra os quartos de Emiliy e Peter. eles ainda conversam um pouco e vão se deitar.


 


continua....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uns dias Depois... Na Mansão Bracho: Paulina e CD estavam cada vez mais felizes, faltava um dia para o natal, e eles resolvem ir ao shopping com Douglas e Estefani, Paulina coloca um vestido floral soltinho frente unica uma sapatilha azul marinho, e CD estava um charme de camisa polo listrada e bermuda creme, Estefani estava bem a vontade de batinha azul bebe e um b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11

    Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs

  • viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17

    amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais

  • viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22

    amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44

    amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais

  • luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39

    estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii

  • spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33

    amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais