Fanfic: o principe e a plebeia PyCD (Finalizada) | Tema: a usurpadora
no dia seguinte:
Paulina acorda cedo, toma um banho para despertar, e vai ver as crianças, ela já estavam acordadas, Paulina dá bom dia, e dá banho nelas, as arruma e vai com elas tomar café, ao chegar CD e a Vovó já estavam sentados a mesa. assim que ela e as crianças sentam-se a mesa, a campanhia toca, Lalinha vai atender era a Condessa Leda Duran Bracho, Lalinha fica bem seria na frente dela, não gostava dela.
Leda: bom dia, Lalinha.
Lalinha: bom dia, senhorita Leda (seria)
Leda: acabei de chegar de uma longa viagem e quiz fazer uma surpresa para minha familia e principalmente para o meu priminho preferido CD. onde ele esta?
Lalinha: estão todos na sala de Jantar, senhorita.
Leda: obrigada, Lalinha (saindo, indo para sala de jantar)
na sala de Jantar:
todos tomavam café tranquilamente, CD e Paulina trocavam olhares apaixonados disfarçadamente, quando Leda chega.
CD e Vovó: voce!!!!!!!!!!
Carlinhos e Lizete: tia Leda.
Leda: bom dia, Familia, acabei de chegar de viagem e vim ver a familia e principalmente o meu priminho preferido (seaproximando de CD e dando um beijo proximo da boca)
CD: realmente foi uma surpresa (serio)
Leda: estava com muita saudade, da familia e de vc principalmente (se sentando ao lado de CD)
Paulina fica seria, tinha vontade de sair correndo, chorar, bater naquela descarada, mas se controlou por causa das crianças e da vovó.
Leda: ah, crianças trouxe presentes para vcs?
Carlinhos e Lizete: eba! tia Leda!
Paulina: como se diz crianças? (seria)
Carlinhos e Lizete: obrigada, tia Leda.
Leda: quem é essa CD?
CD: é a nova babá, senhorita Paulina Martins.
Leda: Prazer, senhorita Paulina, Condessa Leda Duran Bracho (estendendo a mãõ)
Paulina: Prazer (apertando a mão dela com frieza)
o clima na sala de jantar estava pessimo, Leda dava em cima de CD descaradamente, ele sempre se afastava dela e olhava para Paulina, que desviava o olhar, ela estava chateada e triste com a situação. vovó percebe, termina o café e chama paulina em seu quarto.
no quarto da vovó.
Paulina entra e a vovó pede para ela fechar a porta, ela obdece.
Vovó:Paulina, eu já sei que vc gosta do meu neto e ele de vc.
Paulina: como a senhora sabe?
Vovó: eu não sou boba, e nem nasci ontem,Paulina. eu vejo a troca de olhares, sorrisos, mas fique tranquila, eu gosto muito de vc, e sei que vc fará meu neto feliz, as crianças tb gostam muito de vc.
Paulina: eu sei, eu amo o seu neto. mas tenho medo de perde-lo para essa Leda (chorando)
Vovó:Leda sempre tentou conquistar o CD, desde a epoca de Elizabete mãe das crianças, mas nunca conseguiu,pq meu neto não a ama.
Paulina: o que eu faço vovó?
Vovó: de uma oportunidade a esse amor, e lute contra quem for, eu estarei te apoiando, filha (abraçando-a) ou eu não me chamo Piedade Bracho, viuva de Bracho.
Paulina: que bom, vovó. que sei que posso contar com a senhora.
Vovó: sim, filha. eu quero que sejam felizes, e só serão juntos.
depois de converarem um pouco mais, Paulina sai e volta a cuidar das crianças, Leda ainda dava em cima de CD. Ele havia pedido café a Lalinha, Paulina encontra Lalinha no corredor e pede para levar a bandeja.
Paulina chega na sala, coloca a bandeja em cima da mesa, e serve CD, na hora de servir a Leda,Paulina finge que tropeça no tapete e joga o café quente em cima da roupa carissima de Leda.
Leda: olha o que vc fez, sua incompetente!
Paulina: me desculpa, Senhorita (cinica)
CD: foi sem querer, Leda. (apaziguando a situação)
Leda: foi de proposito, essa energumina, sabe quanto foi essa roupa, o seu salario não paga nem a lavanderia.
CD: eu dou o dinheiro, e vc compra outra prima.
Leda: não precisa não, Priminho (alisando os cabelos de CD e olhando para Paulina)
Paulina: com licença, senhores. (saindo)
CD:espera, senhorita Paulina.
Paulina estava chateada com a situação e sai da sala, figindo que não ouviu CD,tinha vontade de dar uma surra na prima dele, aquela oferecida dizia. ela vai até o quarto da crianças que faziam a lição, ela arruma as crianças e as leva para o colegio.
Paulina volta e vai para o jardim, ela precisava tomar um ar, clarear as ideias, estava destraida em seus pensamentos, quando sente alguem tocar em seus braços.
CD:Paulina, precisamos conversar.
Paulina: quem disse que eu quero conversar com vc?
CD: vamos conversar, Paulina. (puxando-a para um lugar mais afastado do jardim)
Paulina: pq vc não conversa com a sua priminha, Leda. (ciume)
CD: pq, ela não me interessa e nunca me interessou.
Paulina: e quem te interessa?
CD: vc, minha vida, somente vc (puxando Paulina para perto dele e tascando um beijo)
Paulina tenta rasistir, estava cheia de ciume, mas não conseguiu e se entrega ao beijo depois de alguns minutos se beijando, ela se afasta.
CD: que foi, Paulina não gostou do beijo?
Paulina: eu ainda estou muito chateada, vc pensa que as coisas se resolvem só com beijo CD.
CD: o que vc quer que eu faça, Paulina. que deixe de receber a minha prima aqui em casa.
Paulina: eu não sei, CD. (saindo)
ele a puxa novamente.
CD: eu não fiz nada, mas se acha que eu fiz alguma coisa, me desculpe, meu amor.
Paulina: vou pensar no seu caso.
CD a puxa para mais perto dele e dar um outro beijo, que a deixa com falta de ar.
CD: eu já estou perdoado.
Paulina: sim, meu amor, é que eu tenho medo de te perder, para aquela lá.
CD: vc não me perderá, querida.
Paulina: sabe , a vovó´já sabe sobre nos.
CD: como?
Paulina: ela disse que não nasceu ontem, e percebeu a nossa troca de olhares, sorrisos e tb disse que nos apoia, e que gosta muito de mim, e disse tb para eu lutar contra quem for por vc.
CD: amo a minha vó, e vc vai seguir esse conselho, minha vida?
Paulina: vou tentar.
Paulina: quero um beijo bem forte e um abraço tb muito forte, meu amor. em seus braços me sinto protegida. (chorando)
CD:sim, não chore, meu amor (beijando e abraçando Paulina fortemente e secando as lagrimas da amada).
CD:nos vemos, mais tarde?
Paulina: sim.
CD: nesse local?
Paulina: sim.
CD: no mesmo horario?
Paulina: sim.
eles se despedem com um ultimo beijo, e Paulina sai primeiro e depois CD sai do Jardim, Paulina vai buscar as crianças na escola, ela brinca com elas e dá banho e as arruma, e todos jantam. depois ela coloca as crianças para dormirem e conta uma historia, assim que elas dormem, ela sai e vai se arrumar para encontrar com CD no jardim. depois de pronta ela olha o corredor, que estava vazio ela sai e fecha a porta de seu quarto.
no Jardim:
ao chegar no local combinado, CD já esperava anciosamente, com uma rosa na mão. ele beija a rosa e entrega a ela, Paulina se emociona. e ele a abraça e a beija, eles ficam se beijando e esquecem do mundo, depois sentam na grama e ficam observando o ceu, as estrelas e a lua, conversam um pouco mais,já era tarde, então eles se despedem e voltam para seus quartos dormirem.
continua....
comentem....
Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dias depois: Era um sábado ensolarado, Carlinhos e Lizete não tinham aula, eles pedem para o pai, para ele passar o dia na piscina com eles, CD resiste, mais as crianças fazem uma carinha tão fofa, que ele fica com pena e cancela seus compromissos e chama seu irmão e cunhada e tb convida seu amigo Edmundo Serrano que tb era um dos ministro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:15
Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs
-
viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:40:01
Olga e Edmundo morreram? que bom,menos DOIS pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Lina amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs
-
viviquimica Postado em 14/05/2014 - 22:39:11
Olga e Edmundo morreram? que bom,menos bom pra incomodar os Brachos agora espero que a Leda não atrapalhe a Line amando, que bom que posto e não demora muito pra postar nas webs posta mais ah postei em Penso em ti(GyF) qd der dá uma olhada bjs
-
viviquimica Postado em 05/03/2014 - 23:16:17
amei amei amei amei amei amei muito muito bom iza espero que essa maria nao consiga mais fazer mal a pycd e seria legal eles terem uma menina e um menino posta mais
-
viviquimica Postado em 12/02/2014 - 22:38:22
amei amei amei amei amei amei iza mega super bom posta mais mais mais
-
quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:59
amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais
-
quimicavivi Postado em 24/01/2014 - 23:56:44
amei amei amei amei amei amei o capítulo ficou ótimo amiga que bom que posto aqui posta mai qd der, amooooo a web e tomara que seu pc fique bom logo posta mais mais mais
-
luanacorreiaspanic Postado em 24/12/2013 - 22:03:39
estou amando os capitulos,leia a minha nova fic Meu Porto Seguro PyCD e se vc gostar favorite
-
spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:43
amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii
-
spaniccolunga Postado em 17/12/2013 - 20:19:33
amei amei amei amei amiga que lindo o bb da Paty nasceu posta mais mais mais que bom que posto aqui, amoo a web e posta tb em caminhos ta? e eu refiz historia de amor nos bastidores, neste mesmo login desculpa por não ter comentado antes, mas não deu posta mais mais mais, não demora muito a postar aquiiiiiii