Fanfics Brasil - 1° Capitulo §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC

Fanfic: §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC


Capítulo: 1° Capitulo

20 visualizações Denunciar



Cap.1                                                       Mai-Até que enfim chegamos não via a hora de chegar no Mexico que saudades daqui viu.(sorrindo com os olhos brilhando)
Dul-(desanimada)Pois eu não tenho pessimas recordações daqui,amava a Espanha pena que agente vai ter que vim morar aqui.A Espanha que falta você me faz
Mai-Da pra parar Dul este é a nossa casa o nosso país como pode não sentir falta daqui?
Dul-(revirando os olhos)Mai ja chega ok não quero discutir com você ainda mais por causa desse seu patriotismo beep.
Mai-Ok,ok ja não ta mais aqui quem começou,Dul hoje a noite você vai ter que jantar com o empresario dono das empresas Uckermann que vai patrocinar agente ou melhor a sua marca.Dul fala alguma coisa você ficou branca derrepente.
Dul-Nada, não você disse Uckermann??é que esse nome me é familiar e você sabe o porque.
Mai-Concerteza não deve ser o mesmo Christopher Dul para de pensar nesse cara você ta noiva do Poncho,para de tentar associar ele a tudo.
Dul-Você ta certa,vou desencanar tô exausta da viagem.
enquanto isso.
Christian-Eu é que não vou nesse jantarzinho va você Chris que entende e gosta do ramo e se quiser leva a Any com você eu quero dar umas voltas hoje conhecer umas gatas.(sorrindo)
Any-Maninho quando você vai crescer hein você ja não tem mais 17 anos tem que aprender a ser responsavel.
Chris-Então maninha você vai comigo?
Any-Não!na verdade eu tinha marcado de sair com uma amiga a Maite que chegou da Espanha hoje.
Chris-Maite?não é a amiga da...
Christian-La vai(revirando os olhos)brother ela te colocou chifres provou que era uma piranha e você ainda pensa nela mesmo depois desses 2 anos?
Chris-E quem disse que eu penso.(nada convicto)
Christian-Não que isso sou eu que penso,isso parece doença Chris.
Any-Se for doença o Chris vai morrer dela.(sorrindo)mais a Dul é inocente sei disso para de acusar ela Christian
Chris-Ter irmãos como vocês ninguém precisa de inimigos.
no jantar
Chris ja havia chegado e Dul se sentou na mesa dele mais não o reconheceu pois estava com o menu na frente.
Chris-(tirando o menu do rosto)Até que enfim chegou o que vai querer...
Dul/Chris-(a o mesmo tempo)VOCÊ!!!(surpresos)
Dul-Eu devia saber que era você pelo nome Uckermann,mais não quiz bancar a beep vindo ate aqui.
Chris-Eu também deveria saber que um dia te veria de novo,e como é que ta a vida curtindo muito com o Memo seu amante me diz vocês riram muito do corno aqui.(dando uma risada nervosa)
Dul-Memo la vem você com essa história de novo,eu nunca tive nada com esse cara ja vocÊ e a Belinda(sorrindo irônica)
Chris-Eu e a Belinda nada,eu tive sim alguma coisa com a Belinda mais foi depois que agente se divorciou.
Dul-Mentiroso,mentiroso vai negar mesmo depois de eu ter te visto na cama com ela.(nervosa)
Chris-Eu nunca tive nada com a Belinda quando eramos casados porque o corno aqui era fiel a você porque ele te amava.(se estressando)
Dul-(dando uma garagalhada nervosa)Sei e eu nasci ontem.E ai como ta com a Beputa curtindo muito porque ela sim é mulher pra você aposto que deve ta enchendo a sua cabeça de chifres como você merece.Soube ate que casaram!
Chris-A Belinda morreu ela se matou,mais isso não vem a o caso a minha vida tava otima até te encontrar de novo.
Dul-A minha também tava otima até te reencontrar seu assassino por sua culpa perdi meu filho eu te odeio Chris(tentanto se levantar da mesa)
Chris-(segurando ela pelo braço)Que filho hein Dulce.
Dul-(soltando o braço)O que eu tava esperando que você pode ate negar mais era seu,tava indo pra casa pra te contar a noticia quando chego no nosso quarto e te encontro com essa...essa Beputa na nossa cama e dirige feito louca bati o carro e acabei perdendo o meu filho.
Chris-Eu nunca te trai com a Belinda,ja você me traiu com o Memo sim se não fosse a Belinda me abrir os olhos e eu ainda não confiei nela meu Deus.
Dul-É SANTA Belinda,o Memo foi só alguém que me ajudou a me levar pro hospital pois eu tava sangrando ai ele me levou pra casa me deu um calmante eu dormi e ele foi embora.
Chris-Mentirosa eu me lembro muito bem como a história aconteceu eu fui atrás de vocÊ porque tava preocupado porque tava tarde e vocÊ ainda não tinha chegado foi ai que resolvi te esperar em casa quando chego la te encontro na nossa cama com o Memo.
Dul-Eu não vou ficar aqui ouvindo suas mentiras,e desculpas esfarrapadas.
Chris-Se existe um inocente nessa história esse inocente sou eu.
Dul-É inutil falar com você(saindo)
Chris-Espera Dulce você não vai me deixar falando sozinho não(e vai atras dela)





Continua assim q tiver leitores!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.2     eles já estavam fora do restaurante qnd Chris conseguiu segurar Dul pelo braço: Dul: Ai me solta vc tá me machucando emb*ecil! Chris: Antes vc implorava pra eu te puxar assim! (com uma voz safada) Dul: Isso era antes, e vc é tão incoveniente! Chris: E vc não é nem um pouco né? Dul: C ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:52

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais