Fanfics Brasil - §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC

Fanfic: §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC


Capítulo: 2? Capítulo

224 visualizações Denunciar



Cap.2



 



 




eles já estavam fora do restaurante qnd Chris conseguiu segurar Dul pelo braço:

Dul: Ai me solta vc tá me machucando emb*ecil!


Chris: Antes vc implorava pra eu te puxar assim! (com uma voz safada)


Dul: Isso era antes, e vc é tão incoveniente!


Chris: E vc não é nem um pouco né?


Dul: CLARO Q EU NÃO SOU E ME SOLTA!


Chris: Não precisa fazer esse escandalo todo!


Dul: Então trate de me soltar.


Chris: (solta ela) Ok mas ainda temos um compromisso, vamos deixar as inimizades de lado, pq issso e assunto de trabalho.


Dul: Tá querendo me dizer o q eu tenho q fazer?


Pensamento de Dul: pq eu fico tão nervosa qnd ele tá perto?!


Pensamento de Chris: Vendo agora ela tá muito mais bonita do q já era... ora essa o q eu tô pensando, ela te traiu bobão!


Chris: Não, só estou propondo algo, mas parece q é impossivél né?


Dul: Ok vamos resolver isso de uma vez, pq minha paciência esta indo a zero.


Eles entraram de novo no restaurante:


Chris: E então eu havia te perguntado como vai o Memo, mas vc não ainda não me respondeu.


Dul: Olha só estamos aqui pra tratar de trabalho e não da minha vida pessoal!


Chris: (com cíumes) Então ainda tá com ele?! (ironico) Tomara q sejam felizes para sempre e q vc não ponha um grande chifre nele e acabe sozinha!


Dul: Não dá, assim não dá! vc disse pra esquecermos as inimizades e é vc quem fica falando disso, não q eu tenha q te dar satisfação da minha vida mas eu nunca fiquei com o Memo depois daquilo eu nunca mais o vi ok?! (alterada) agora será q dá pra parar de falar no passado q a muito tempo já morreu e falarmos do q realmente interessa, ou seja o trabalho?


Chris: Então quer dizer q foi só uma noite? O que pena!


Dul: Eu não fico aqui nem mais um minuto, adeus Christopher! (levanta e vai saindo do restaurante)


Chris: Q mania de me deixar falando sozinho hein? (indo atrás dela)


qnd eles saem do restaurante lá fora caia uma chuvinha Dul se arrisca e sai assim mesmo Chris vai indo atrás dela:


Dul: O que foi agora hein?


Chris: Tá chuvendo não tá vendo?


Dul: E dai eu não sou de açucar! so meu nome e doce mas eu não!


Chris: Ao contrario vc é muito amarga!


Dul: Veio atrás de mim pra me ofender foi?


Chris: Não, pra te aborrecer!


Dul: Vc é mesmo muito cara-de-pau ... (a chuva começa a cair mais forte) Tá vendo a culpa é sua!


Chris: Ora e minha pq? (Indo se abrigar debaixo da toldo de uma casa abandonada) vc vai ficar ai no meio da rua se molhando?


Dul: Já disse q não sou de açucar!


Chris: Mas não é a prova de resfriado ( a puxando pra debaixo do toldo) continua a mesma teimosa de sempre!


Dul: O Poncho não acha isso!


Pensamento de Dul: Isso e pra ele ver q eu não estou sozinha, mesmo q eu não ame o Poncho como amei ele, amei? ou ainda.... Não que besteira Dulce, claro q não!


Pensamento de Chris: O que é Poncho? algum novo tipo de suco?


Chris: Um novo tipo de Suco?


Dul: Quê?


Chris: Poncho é um novo tipo de suco?


Dul: Claro q não!


Chris: Refrigerante?


Dul: Poncho, meu noivo!


Pensamento de Chris: NOIVO? COMO ASSIM?


Chris: Mais um trouxa pra enganar é? (com muita raiva)


Dul: Eu não vou aquentar ficar aqui! já me voy!


Chris: Vai, se quiser ser arrastada por uma correnteza vc vai!


Dul: Só não vou pq não quero morrer antes de me casar com alguém q não vai me fazer de otária!


Chris: Vai sonhando, ele tem q rezar muito pra não ser um chifrudo!


Dul: (se aproximando dele, falando bem perto da boca dele) cala sua boquinha beep!


Eles estavam muito proximos um do outro podiam sentir suas respirações, Chris coloca uma de suas mão na cintura de Dul, se aproxima mais e mais, e mais, e mais, e mais, até que finalmente suas bocas se encontram, num ato impenssado Dul dá passgem pra língua dele passar q logo introduz a mesma na boca de Dul, ela por sua vez coloca sua mãos no pescoço de Chris e se beijam com ardor e com muita necessidade de não parar, mas o beijo doce e calma exijia mais, e assim começa um beijo mais rapido mais feroz, e desse jeito ficam sem folego pra continuar, Dul se dá conta do q esta fazendo e se separa brutamente de Chris q fica estatico com aquilo tudo.


Isso não podia ter acontecido! mas aconteceu! ambos ficaram calados sem reação, seus pensamentos estavam a mil por hora, mas ainda assim não conseguiam compreender o q acabará de acontecer, ficaram olhando para os lados sem saber o q fazer. Seus corações acabavam de ser descongelados, e isso doia muito, ambos sabiam q mantinha um sentimento pelo outro embora não confesassem e tentassem mentir até pra si mesmos, Aquele silêncio o estavam matando, a chuva ainda caia, nem chances de sair dali e arriscar ser levada por uma correnteza pensava Dul enquanto pensava em algo pra dizer. Qnd ia dizer algo....


continua...




Este capitulo foi dedicado há: beel, tammybrenda e bella rbd!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.3 -------------: dulce?? dul: poncho o q faz aqui?? poncho: eu q te pergunto o q ta fazendo no meu dessa chuva sozinha com esse ai?? dul: exatamente estou me escondendo dessa chuva, e esse aqui é christopher uckermann poncho: ahh o empresario com quem vc tinha o jantar dul: em pessoa poncho: muito prazer uckermann, sou alfonso henrera chris: prazer alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:52

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais