Fanfic: §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC
dedicado há bebitah e tmmybrenda! Cap.24 Any-Pra quem teve uma pessima noite até que a senhorita ta bem animada viu! Dul-A minha noite foi pessima discuti a noite toda com o Chris! Mai-Agora e a senhora e o Poncho o que rolou. Dul-Ficou com ele né/(sorrindo deixando ela vermelha) Mai/Dul-Confessa,confessa(batendo na mesa) Any-Fiquei mais agente so deu uns beijinhos ontem na baote sem compromisso algum ok?! agente é só amigo! Mai-Amigo que beija na boca pra mim é novidade! Dul-Pra mim também huahuahua... Annie: Ai gente foi só um beijo ta bom?! Dul: Ok, fico calada... Mai: Conta aí Dul o q aconteceu no apê... Dul: Prefiro não lembrar o q se passou ali (pensamento de Dul: pq se eu lembrar o q aconteceu vou ficar exitada). Annie: (triste) Então em vez de ajudar a gente atrapalhou? Dul: Exato, mas deixa isso pra lá só peço a vcs para não se meterem mais, deixa as coisas como estão ok? Mai: Ok.. Dul: Ok Annie? Annie: Mas Dul... Tá bom não me meto mais. Dul: perfeito! Annie: Girls q acham da gente fazer um acampamento no jardim da casa da minha mãe como nos velhos tempos? Dul: Isso me cheira a armação... Annie: Nada haver eu disse q não ia mais me meter, mas sabe se o Poncho fosse eu podia... sei lá... Dul: Vc ganhou loira, mas nada de armação... Mai: Na casa da sua mãe? (Annie assente) Então o seu irmãozinho beep vai estar lá né? Annie: Mas o q tem nisso, Ele nunca mais participou dos nossos acampamentos... Mai: Ainda bem, nunca vi mais grosso, nojento, antipatico... Dul: Mai querida a gente já entendeu o q vc quis dizer! Mai: Foi mal... Annie: Que tal na sexta a noite? Dul: Otimo, mas não quero saber de vcs duas armando pra cima de mim! Mai/Annie: Ja sabemos! NO MOTEL: Pensamento de Christian: Ah morena vc ainda vai ser minha, vai sim, como ousa me dispensar daquela forma? mas vai ter volta, já q a Dul não me quer, vou investir em ti, mas claro depois de te levar pra cama eu volto a investir na Dul, eu vou dar uma de bom moço pra te ganhar, depois q estiver aos meus pés, eu te dou um fora! Loira q tava com o Christian: Q foi? mete com mais força! (falava ofegante) Christian: Ja vou morena! Loira: Mas eu não sou morena sou loira! Christian (percebendo o q falou): Mas poderia ser morena! Loira: vc prefere q eu seja morena? Eu posso pintar o cabelo! Christian: ...............?????????................???????......... segue!
Autor(a): dullinylarebeldevondy
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap.25 No retaurante: Annie: Eu vou ligar para o Poncho pra saber se ele vai! Dul: Mas é claro q ele vai, imagina se o Ponchito iria perder essa oportunidade! Annie: Espera q eu vou ligar, lá do banheiro... Dul: Pq? só a voz dele já te deixa exitada? Annie: Ai cala a boca ruiva! (e vai para o banheiro) Mai: Já q vc não vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:52
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++