Fanfic: §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC
dedicado há: Cap.33 com MyC Mai-(comendo algodão doce)Nossa fazia tempo que não vinha no parque de diversões. Christian-Eu adoro vir é como se fosse uma terapia pra mim. Mai-kkkk só você pra dizer isso. Christian-Mais é a terapia da Annie é fazer compras o do Chris é o trabalho e a minha é o parque.Agora vamos deixar de papo e vamos no trem fantasma olha nem tem fila(correndo arrastando ela) Mai-Ah não Christian eu tenho medo. Christian-Não precisa ter medo eu te protejo(assim ele acaba convencendo ela a entrar ela cada vez que se assustava abraçava) Mai-(saidno do brinquedo)Bobo em vez de me proteger voce ficava rindo de mim. Christian-Mais era engraçado você toda vez que se assustava me abraçava isso significa que... Mai-Que eu nunca mais entro nesse brinquedo. Christian-Não isso significa que agora que vocÊ entra...porque se cada vez que você se assustar vai me abraçar. Mai-Aproveitador(sorrindo e dando tapinhas nele) Christian-kkkkkk sabe até que você é divertida pensei que você fosse uma chata que só gostasse de ficar em casa enfiada nos livros. Mai-Até que você não é tão desprezivel pensei que fosse um chato que só gostasse de falar de si mesmo.Mais não até que é bem divertido tô adorando sair com você. Christian-Isso quer dizer que agente pode repetir a dosse mais veses né(ela acente)vem vamos na roda gigante(puxando ela) Mai-Vamos(animada) Com DyC Dul-Bebe tava morrendo de saudades(bejando ele) Chris-Eu também puxa você demorou. Dul-Demorei nada só me atrasei meia hora porque ainda fui fazer compras Chris-Sei você sempre se atrasa fazendo compras(rindo e ela lhe deu uns tapinhas)ei assim diz que tava com saudade e mim e ta me batendo?(biko) Dul-Uou bebe não me faz essa carinha(pegando o rosto dele com as mãos)mais que você mereceu mereceu. Chris-(beijando o pescoço dela)Tô com saudade de você Dul,você nem quiz ficar comigo ontem la na barraca. Dul-Claro não queria que todo mundo ficasse ouvindo nossas intimidades. Chris-É escandalosa como você é... Dul-Chris(vermelha e escondendo o rosto com as mãos) Chris-Mais eu amo seu jeito escandaloso. Dul-Para Chris! eu tô com vergonha Chris-kkkk essa é boa fica com vergonha mais na hora de fazer não tem a minima né. Dul-Para Chris...(acertando tapinhas nele) Chris-Ok parei, parei agora me dar um beijo Dul-Não você tava me zuando.(rindo) Chris-Se você não me der eu pego a força(sorrindo) Dul-E quem disse que eu vou deixar(ele se aproxima e a beija de surpresa)não vale eu tava distraida(sendo calada por outro beijo dele) O beijo foi se tornando mais quente e safado, assim como as mãos de Chris. Ele prensou Dul na parede e começou a beijar-lhe o pescoço... segue...
Autor(a): dullinylarebeldevondy
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo puro fuego! *_* Cap.34 Suas mãos começaram a acariciar os seios dela por cima da blusa, excitando-a.Dul começou a gemer devido ao prazer que aquelas mãos fortes davam ao apertar seus seios. Enquanto beijava-a no pescoço,Dul lambeu-lhe a orelha, coisa que o excitou.Chris apartou os lábios, tirou a blusa dela e voltou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:52
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43
paixão de mi vidaaaaaa
dá pra postaar???
kkkk
ai liny quero que vc poste logo
vo chorar to falando sério =(
+++++++++++++++++++