Fanfics Brasil - 34° Capítulo §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC

Fanfic: §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC


Capítulo: 34° Capítulo

214 visualizações Denunciar



Capitulo puro fuego! *_*


Cap.34



Suas mãos começaram a acariciar os seios dela por cima da blusa, excitando-a.Dul começou a gemer devido ao prazer que aquelas mãos fortes davam ao apertar seus seios. Enquanto beijava-a no pescoço,Dul lambeu-lhe a orelha, coisa que o excitou.
Chris apartou os lábios, tirou a blusa dela e voltou a beijá-la no pescoço. Ainda beijando-a no pescoço, tirou o sutiã dela e começou a acariciar-lhe os seios.
Aos poucos, mais com muita vontade, ele desceu os beijos e sua boca encontrou o seio esquerdo dela, enquanto acariciava o outro com a mão. Sentindo os mamilos dela duros, ao mesmo tempo ele beliscou um e mordeu o outro, causando uma sensação muito prazerosa a ela.
Dul puxou-o para cima e beijou-o com tudo, devorando os lábios do amado. Ela apartou os lábios e tirou-lhe a camisa, deixando o peitoral dele encontrar com seus seios. Ela beijou-o no pescoço e segurou seu próprio seio, passando o mamilo no corpo de Chris.

Chris-(ofegante) Você...me...deixa...louco! *sussurrou excitado*

Dul-(sorriu com malicia )Então me prova!

Chris beijou-a com muito desejo e levantou a perna esquerda dela, prensando-a contra a parede e fazendo-a sentir sua enorme excitação que brotava por baixo da sua calça.Dul gemeu ao sentir a masculinidade dele prensar sua feminilidade.
Dulce desceu a perna junto com os beijos pelo corpo dele. Sugou-lhe o mamilo, arrancando dele gemidos baixos. Desceu a boca mais ainda e, enquanto lhe mordia, lambia e chupava a barriga, abriu a calça do amado. Ao deixá-lo só de cueca, acariciou-lhe as coxas e tirou-lhe a cueca, começando várias caricias na ereção de Chris.Chris soltou um gemido oprimido ao sentir a mão de Dul deslizando em sua masculinidade com movimentos ora lentos e ora mais rápidos. Logo, ela trocou a mão pela boca, fazendo com que Chris contraísse todos os músculos ao sentir a boca quente e molhada dela em seu órgão. Enquanto ela lambia, chupava e beijava seu órgão, ele pôs as mãos nos cabelos dela, acariciando-os. Dul estava se deliciando com o órgão dele e, antes que ele gozasse, se levantou passando o interior do lábio inferior pelo corpo dele, até encontrar seus lábios.
Chris ainda estava um pouco zonzo por causa do que Dul fizera, mas a beijou loucamente. Pegou a colo e levou-a para cama.

Ao deitá-la na cama, começou a beijar o corpo inteiro da mulher, levando-a a loucura. Ao brincar com os mamilos dela, novamente os mordeu. Desceu a boca, lambendo e beijando o corpo dela, até sua saia. Pôs as mãos no cós da mesma e, olhando para ela com cara de safado, a tirou. Vendo-a só de calcinha, acariciou-lhe as coxas e a virilha. Antes de tirar aquela pequena peça que cobria o corpo dela, passou as pontas dos dedos por dentro da mesma, causando um arrepio na amada.

Dul(ofegando): Tira...logo! *agarrando o lençol*

Chris riu e fez o que ela pediu. Tirou aquela pequena peça e, beijando-a no interior das coxas, levou a boca na feminilidade dela, começando vários e gostosos movimentos.Dul, sentindo a boca molhada e quente do amado, agarrou os cabelos dele, acariciando-os e levou uma das mãos ao seio, acariciando a si própria. Ela se contorcia na cama e pedia para ele não parar. Chris utilizava dedos e boca para satisfazê-la.
Ao sentir ela gozar em sua boca, deu um beijinho no clitóris dela e subiu, beijando-a o corpo, até sua boca encontrar a dela.Dul, ao ter seu primeiro orgasmo e derreter na boca dele, arqueou a cabeça para trás, se agarrou nos cabelos dele e gemeu alto, cerrando os olhos.

Chris beijou-a na boca de uma forma quente e alucinante, deixando-a mais louca do que já estava.Dul pode sentir, ao encostar seus lábios, que a boca dele estava molhada e, ao beijá-lo, sentiu seu gosto misturado com o dele.
Dul se virou, ficando por cima dele e, sem encostar no pênis dele, beijou-lhe o mamilo. Christopher estava completamente excitado e desejava loucamente entrar nela.

Chris (ofegando): Por...favor...me...deixa...entrar...em...você...agora! *de olhos fechados*

Dul sorriu e segurou o pênis dele, fazendo-o penetrá-la e gemeu de olhos fechados.Chris contraiu todos os músculos ao sentir o corpo dela deslizando no seu e gemeu baixo.
Dul começou com movimentos lentos e intensos, deixando-o louco. Querendo que ela fosse mais rápida, ele levou as mãos ao quadril dela e começou a movimentá-la mais rápido.Dul tirou as mãos da barriga dele e levou-as aos seus próprios seios, acariciando-os enquanto o namorado a movimentava.Dul gemia alto e jogava a cabeça para trás devido ao prazer que sentia. Chris gemia enquanto ofegava.
Ao gozar, ele gemeu alto, cerrando os olhos e apertou as pernas dela, trazendo-a para si, penetrando-a intensamente enquanto jogava a cabeça para trás.Dul jogou o corpo para trás, segurando as coxas dele e gemeu alto, cerrando os olhos, devido àquela profunda penetração.



Segue...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.35 Dul deitou no corpo do amado, respirando com dificuldade.Chris, ofegando, abraçou a mulher, acariciando-lhe as costas. Chris-Dul eu te amo. Dul-Eu também te amo Chris-Dul você quer vir morar comigo aqui vamos morar juntos de novo como marido e mulher como antes? Dul-Quê??(se sentando na cama de uma vez) Chris-O que foi nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:52

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais