Fanfics Brasil - §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC

Fanfic: §2§§§*Diario de una paxion*§§§§2 DyC


Capítulo: 39? Capítulo

196 visualizações Denunciar


Cap.39


na casa de Chris ele ligou pro Poncho e pro Christian que avisaram que a Dul tava na casa da Mai e partiram pra casa dele.
Chris-Então foi isso...
Christian-Olha Chris eu sempre fiz a caveira da Dulce pra você até porque eu era afim dela...
Chris-O quê?
Christian-É mais não sou mais,eu tô em outra agora,continuando eu sempre fiz a caveira da Dulce pra você mais dessa vez não vou fazer Chris, talvez ela não tenha percebido mesmo ela super desligada nessas coisas, e ela ainda tava se divertindo e conversando com uma amiga que não via séculos.
Poncho-Eu concordo com o Christian a Dul ja foi minha noiva e devo dizer que quando ela encontrava suas amigas nas reuniões que eu levava ela,ela não via mais um palmo na frente do nariz
Chris-Então acham que eu exagerei?
Christian/Poncho-Concerteza
Christian-O melhor que você tem a fazer mano é procurar ela e pedir desculpas e ver se da um jeito de concertar essa burrada que você fez
Poncho-Compra umas flores decora o apartamento arma um clima super romantico aposto que ela não vai resistir alias nem ela nem mulher alguma cunhado...
Chris-Valeu pelo toque CUNHADO, amanhã mesmo procuro a Dul e arrumo o apartamento


no dia seguinte no trabalho de Dulce
Dul-(escuta bater na porta)Entra Mai(ele entra e ela permanece enfida com a cara nos papeis)ja trouxe os papéis que te pedi?
Chris-(com um buquê de rosas vermelhas na mão)Er...er não é a Mai sou eu Dulce.
Dul-(o olhando parado na porta)Você?o que faz aqui?não me diga que veio me acusar?!
Chris-(entregando o buquê a ela que procura um vaso e coloca as flores)Não Dul na verdade eu vim te pedir desculpas por ter sido um beep.Sei que não percebeu o olhar dos caras pra cima de você...
Dul-Nossa quem te contou que eu não percebi? porque quando EU te disse isso você não acreditou em mim, a claro não acreditou porque tinha saido da minha boca né?!(ajeitando a franja nervosa e se aproximando dele sem a o menos perceber)
Chris-Dul...sei que fui um beep um burro...mais não me trata assim por favor.(acariciando o rosto dela e tentando beija-la)
Dul-(desviando)Chris aqui não é a hora nem o local pra agente discutir isso ok?! eu tô trabalhando...
Chris-Eu sei mais não queria correr o risco de você não ir pra casa que nem ontem(com cara de bebe)
Dul-Chris eu não fui pra casa porque não queria aumentar a nossa briga, e você tinha me dito coisas horriveis.
Chris-Foi o nervoso do momento, Dul eu tenho medo de te perder, eu ja fico nervoso só de ver que alguém ta te olhando maliciosamente. Me perdoa por favor!?(olhando fofo pra ela)
Pensamento de Dul-Tem como não perdoar uma coisa fofa dessas?
Dul-Promete não me acusar de novo? eu juro Chris que não percebi que eles estavam me olhando...
Chris-Eu sei acredito em você. Prometo nunca mais te acusar, mais você ainda não me respondeu se me perdoa ou não?
Dul-(o beija de surpresa)Isso responde sua pergunta?
Chris-Responde sim, me da outro tô morrendo de saudade da sua boca


  Ela atende o pedido dele e da outro beijo ficaram se beijando por mais um tempinho até que ela se separa pra pegar folego Chris colocou uma das mãos na cintura dela e a outra continuou a acariciar seu rosto.Dul olhou para a boca dele e ele fez o mesmo. De repente, Chris puxou-a para um beijo repleto de carinho, onde exploraram cada centímetro da boca um do outro.Dul colocou suas mãos em torno do pescoço dele, acariciando-o a nuca. Já sem fôlego, Chris separou suas bocas lentamente e, ao abrir os olhos, deparou-se com Dul ainda de olhos fechados. Sorriu ao vê-la tão entregue.


Chris(carinhosamente): Linda! (sorriu encantado)




Quando Dul ia abrir os olhos, ele a puxou para outro beijo, que desta vez foi repleto de desejo.
Chris devorava os lábios de Dul, que aos poucos foi fazendo o mesmo com os dele. Dul o desejava tanto quanto ele a ela.
Chris deslizou a boca até o pescoço dela, sem desgrudar de seu corpo, fazendo-a soltar um suspiro. Ele sentiu que ela estava entregue...Por isso deslocou a mão direita da cintura até o seio esquerdo dela, acariciando por cima do vestido. Dul soltou um gemido ao sentir aquele toque que estava deixando-a louca. Ela sentiu mais tesão ainda ao ouvir ele sussurrar em seu ouvido.
Chris(sussurrando com a voz um pouco rouca): Te quero,te amo!
Pela primeira vez, Dul não pensou em nada, apenas respondeu deixando-se levar pelo desejo.
Dul(sussurrou): Eu também te quero!e te amo (e mordeu-lhe o lóbulo da orelha, o que o deixou mais excitado)


continua amanhã..


e desculpem o tamanho da letra, tô com pressa!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.40 Dedicado há: tammybrenda e michelycandy (uma nina muito cochina rsrsrss)Ele voltou a beijá-la na boca e durante o beijo, Dulce tirou o paletó e abriu a camisa dele, sem tirá-la. Ela deslizou a boca para o pescoço dele, fazendo-osoltar um gemido meio entalado na garganta e a puxou de volta a seus lábios. Ele era apaixonado por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:54

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:53

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:52

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 20/01/2010 - 15:30:43

    paixão de mi vidaaaaaa
    dá pra postaar???
    kkkk
    ai liny quero que vc poste logo
    vo chorar to falando sério =(
    +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais