Fanfics Brasil - Parte l Home [ mini web]

Fanfic: Home [ mini web] | Tema: vondy


Capítulo: Parte l

331 visualizações Denunciar


Saudade...


 


É um sentimento tão... Doloroso. É, acho que essa é a palavra que pode definir bem uma saudade: Dor. Dói absurdamente. Fere de uma forma que talvez nada nem ninguém tem o poder descrever.

E Dulce nesse momento estava assim. Dolorida de tanta saudade.

Se soubessem que aquele sorriso brilhante que ela ostentava em seu rosto era a pura falsidade. Se soubesse que aquela maquiagem perfeita escondia um peito dilacerado. Ah, se apenas soubessem.


Distância...


 


Ah, milhas e milhas distante daquele que tanto amava. Se ela pudesse atravessar o estado naquele exato momento, para apenas vê-lo. Somente vê-lo, seria o suficiente para acalmar seu coração. Por que tinha que ser assim?, devia haver uma maneira mais fácil para lidar com tudo aquilo, com aquela distância. Com aquela maldita distância.


 


Casa...


Era só que ela queria. Ir para casa. Para distante daquela cidade que se encontrava agora. Só ir para casa... Podia até sentir o cheiro do seu lar. Ah, aquele cheiro de aconchego e proteção, essa que apenas os braços dele lhe davam. Se o gênio da lâmpada aparecesse agora em sua frente, o pedido seria: “Me leve para casa”.

Ela não agüentava mais aquela saudade e muito menos aquela distância.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpescritora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um suspiro invadiu a sala. O pincel deslizava sobre a tela branca suavemente. Os movimentos eram lentos e passivos. A interação que ela tinha com a pintura era impressionante. Num instante e as pinceladas variadas de inúmeras cores, ganhavam vida. Ganhavam formas... As formas do rosto dele! Do rosto de Christopher.Ela sorriu, ao ver que mesmo inconscient ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 24/05/2015 - 12:51:09

    Você é uma ótima escritora, continue escrevendo e não pare... Amei. Sério! Vou sempre te acompanhar agora... Nossa, amei a Fanfics! Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais