Fanfics Brasil - Parte II Home [ mini web]

Fanfic: Home [ mini web] | Tema: vondy


Capítulo: Parte II

324 visualizações Denunciar


Um suspiro invadiu a sala. O pincel deslizava sobre a tela branca suavemente. Os movimentos eram lentos e passivos. A interação que ela tinha com a pintura era impressionante. Num instante e as pinceladas variadas de inúmeras cores, ganhavam vida. Ganhavam formas... As formas do rosto dele! Do rosto de Christopher.

Ela sorriu, ao ver que mesmo inconsciente, ele ainda habitava sua mente. É, ele estava com ela o tempo todo, até quando ela nem sequer estava pensando em tal coisa. Os milhares de quilômetros que os separava eram tão mínimos diante do amor... 

A dor que a falta dele lhe causava diminuiu um pouco – muito, muito pouco – ao olhar a tela que havia acabado de fazer. E ele sorria... Ah! Como sentia falta daquele sorriso perfeito.

Pintar, sempre fora seu sonho, por isso agora estava ali, em Paris, tendo aulas numa das escolas mais renomadas de toda a França. Atualmente, seu maior sonho era apenas chegar em casa, deitar no sofá, sentir-se abraçada por ele e pronto! Dormir. E sonhar... Sonhar de verdade.

Outro suspiro escapou de seus lábios, olhando todos os seus companheiros de turma conversando. Vez ou outra sorria de algo que algum deles falava, porém nada demais. Ainda assim, sentia-se fora de orbita. Solitária.

Recolheu seus pinceis e sua tela, ainda vendo o sorriso e o olhar perfeito. Ah, ele estivesse ali...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpescritora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cento e quarenta e três dias. Duzentos e vinte e cinco dias. Duzentos e setenta e sete dias. Trezentos e sessenta e seis dias. A mala estava em suas mãos, o ônibus a sua frente. Voltaria para casa, finalmente. À medida que ia vendo as arvores passando através da janela do ônibus, sentia seu coração acelerar. Talvez fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 24/05/2015 - 12:51:09

    Você é uma ótima escritora, continue escrevendo e não pare... Amei. Sério! Vou sempre te acompanhar agora... Nossa, amei a Fanfics! Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais