Fanfics Brasil - Parte III Home [ mini web]

Fanfic: Home [ mini web] | Tema: vondy


Capítulo: Parte III

322 visualizações Denunciar


Cento e quarenta e três dias. Duzentos e vinte e cinco dias. Duzentos e setenta e sete dias. Trezentos e sessenta e seis dias. 

A mala estava em suas mãos, o ônibus a sua frente. Voltaria para casa, finalmente. À medida que ia vendo as arvores passando através da janela do ônibus, sentia seu coração acelerar. Talvez fosse a nostalgia de ter estado tanto tempo longe – que pareciam milhares de anos – mas finalmente há chegado a hora, ou talvez fosse a ansiedade por ter esperado tanto tempo.

Sete horas, longas sete horas, sentada naquele banco do ônibus, vendo a estrada ficar cada quilômetro menor. Cada quilômetro mais perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpescritora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meia noite, essa fora a hora em que abriu a porta do apartamento e acendeu a luz da sala. Essa fora a hora em que colocou a sua mala no chão e fechou os olhos, sentindo uma lágrima rolar pelo seu rosto. Essa fora a hora em que sentiu os braços dele, finalmente, lhe envolverem.O calor que irradiava dele era tão confortante, tão acalentador, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 24/05/2015 - 12:51:09

    Você é uma ótima escritora, continue escrevendo e não pare... Amei. Sério! Vou sempre te acompanhar agora... Nossa, amei a Fanfics! Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais