Fanfic: Home [ mini web] | Tema: vondy
Meia noite, essa fora a hora em que abriu a porta do apartamento e acendeu a luz da sala. Essa fora a hora em que colocou a sua mala no chão e fechou os olhos, sentindo uma lágrima rolar pelo seu rosto. Essa fora a hora em que sentiu os braços dele, finalmente, lhe envolverem.
O calor que irradiava dele era tão confortante, tão acalentador, tão familiar...
- Eu senti tanto a sua falta! – ele sussurrou, contra o ouvido dela, apertando-a ainda mais contra seu peito.
Sentir aquele cheiro que ele emanava novamente era tão bom. Deus! Se perguntava, como pôde viver tanto tempo distante.
- Eu senti sua falta também!
- Deus, um ano sem você. Eu não quero mais isso. Eu prefiro morrer! – ele ia falando, enquanto beijava seu rosto por inteiro.
- Foi tanto tempo meu amor, mas agora eu estou aqui. Eu finalmente estou em casa!
- Eu te amo.
- Eu te amo, também!
Autor(a): acpescritora
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quero agradecer a todas que leram ou irão ler a web, espero que todas tenham gotado, desa mini web.. fiz com muito carinho, mesmo! Minha proxima web.. Veem, não deixem de ler.. está imperdivel! Cartas Para Você! Veem!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo