Fanfics Brasil - Capitulo 1 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

277 visualizações Denunciar


Estava calor no quarto, um rapaz de curtos cabelos castanhos, vai até a janela, a lua no céu banhava de prata as cores da rua. A noite estava perfeita para não se estar só. Ele suspirou fundou e se afastou da janela, deixou-se cair na cama, queria não pensar nela, mas isso era algo que ele já havia desistido de tentar fazer.

- Mary...

Lembrava-se de seus momentos juntos, tão perfeitos quanto vazias eram as suas despedidas. Mary sempre com pressa de viver, sempre vivendo o máximo possível, sempre buscando nele prazer, mas depois partindo, correndo atrás de algum outro sonho.

- Queria ser, pelo menos uma vez, um desses sonhos que você tanto busca.

- Peter...

-... - Peter permaneceu mudo, perdido em seus pensamentos, sequer ouvia uma voz o chamar

- PEEEEEEEEEETER!!!- O berro fez Peter acordar e ir até a  janela outra vez ver quem afinal o estava berrando aquela hora.

- Lali? O que você está fazendo aqui? - Peter se deparou com Lali na direção de sua janela, ela provavelmente devia ter pulado o muro da casa para chegar até lá. Ela usava uma calça jeans justa e uma blusa branca. Peter não pode deixar de reparar o corpo da menina, não, definitivamente ela não era mais uma menina...


- Você se esqueceu? Eu não acredito!!!

- Esqueci de que sua louca?!?

- Você esqueceu mesmo?!?- Lali fez uma cara de indignada antes de virar as costas e voltar pelo mesmo caminho que viera "maldita hora em que chamei esse tonto para vir comigo..."


- Maldição... LAAALI!! espere aí- Peter desceu as escadas correndo, enquanto terminava de vestir a blusa, já que estava só de bermuda. Conhecendo o gênio de Lali, sabia que teria problemas se não lembrasse do que ele não deveria ter esquecido.

- Você deveria aprender a usar a porta, vai acabar se machucando se continuar pulando o muro- Peter chegou a tempo de ver Lali tentando pular o muro, sua voz era irônica, estava se divertindo ao ver a amiga.

- Idiota!!! Idiota!!! Idiota!!! Idiota!!!- Lali parou, olhou para Peter, que ao ver o olhar da menina parou de rir- Seu tonto eu não precisaria pular o muro se você não esquecesse de suas promessas.

Peter ficou sério, sabia o quanto promessas eram importantes para Lali, mas que diabos ele havia esquecido afinal?

- Lali.... me desculpe, mas eu realmente não lembro do que prometi...


Os olhos de Lali encheram-se d’água. Peter sentiu seu coração doer, odiava ver sua amiga chorar assim, mas só havia um motivo que a fazia chorar...

- Meu pai... Quando eu era criança meu pai sempre me levava para ver as estrelas no dia do meu aniversário, ele dizia que podia pedir qualquer coisa que se realizaria.

- Eu prometi ir com você ver as estrelas...

-... porque hoje seria aniversário do meu pai se ele não tivesse morrido!

A menina se jogou no colo do amigo, chorava, mas não queria chorar, não queria ser fraca, havia prometido ao seu pai que seria forte, não queria quebrar essa promessa.

-Hei... para com isso- Peter segurou com ternura o rosto da menina.

Ela estava linda, o rosto ligeiramente vermelho e as lágrimas emprestando um brilho aos seus olhos.

- Se você continuar chorando as lágrimas não te permitirão ver as estrelas.

Lali sorriu,e abraçou Peter.

- Muito obrigada, sinceramente não sei o que faria sem você...

- Provavelmente não precisaria pular muros...


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho melhor você não me lembrar disso...- Lali falou séria, mas como um olhar divertido, enquanto secava as lágrimas- E então, vamos?- Peter desconversou. - Onde?- Ver as estrelas...Lali chegou no alto de um monte antes de Peter, que vinha reclamando se a amiga não tinha um lugar mais perto para ver as benditas estrelas, mas Lali n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais