Fanfics Brasil - Capitulo 10 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10

292 visualizações Denunciar


No dia seguinte

Peter e Lali estavam juntos desde cedo, andavam pelas ruas rindo e implicando um com o outro.

Suas mãos se buscavam, pareciam querer entrelaçar-se, mas se afastavam...

Lali olhava para Peter, ele parecia tão feliz, rindo e brincando, ela se perguntou como ele seria com a Mery... Mas guardou essa pergunta para si, não queria... não queria lembrar que existia a Mary... Queria apenas pensar que tinha seu amigo junto de si, e ela não poderia pensar em nada que quisesse mais do que isso.

- Ih... Olha lá é o Pablo- Lali apontou para o outro lado da rua, onde um rapaz moreno e muito bonito se encontrava.

- Grande coisa... Vamos embora, eu não quero nem falar com aquele idiota...- Peter estava resmungando, mas quando deu por si, percebeu que Lali já havia atravessado a rua para ir falar com aquele idiota...- Droga!!! Lali já foi correndo atrás daquele imbecil...

- Hey, Pablo!!!

Pablo olhou na direção da voz que o chamava, sorriu ao ver que era Lali...

- Lali? Nossa que saudade...

Pablo abraçou Lali com força, sentiu-lhe o cheiro...


- Você sabia que eu fico triste nas férias?- Pablo disse se afastando um pouco de Lali.

- Triste?- Lali sorria, sabia que Pablo falaria alguma bobagem que a deixaria sem graça, mas confessava que adorava ouvir...

- Triste sim... Porque nas férias eu quase não te vejo...

- Oh... que lindo... Lali como você deixa esse idiota te falar essas coisas?- Peter estava furioso, pronto para partir a cara de Pablo ao meio...

- Ora seu Otário, o que você está fazendo com a minha garota?- Pablo olhou para Peter cheio de raiva.

- Sua garota? Mas o que está acontecendo aqui? Será que alguém pode me explicar?-uma voz feminina surgiu atrás de Pablo.

Pablo gelou ao ouvir uma voz atrás dele, sequer virou-se para ver quem era... Reconhecia aquela voz a quilômetros: Fernanda...

- Fer... eu ... er...

-Quer dizer que essa é a sua garota?

-Meu amor você entendeu mal... eu...- Pablo gaguejava, tentava em vão se explicar, mas temia o gênio de Fer mais do que qualquer outra coisa no mundo.

-Ora, cale-se a gente conversa em casa!!!

Dizendo isso, Fernanda saiu arrastando Pablo pela orelha, deixando Peter e Lali com cara de bobos...

- Hey, Lali até segunda, na escola... - Pablo, apesar de estar sendo arrastado pela orelha ainda lembrou-se de despedir-se de Lali.


- Até...- Lali disse tentando não rir muito da situação...

- Ora cale a boca!!!- Fernanda apertou um pouco mais a orelha de Pablo que gemeu ainda mais alto...



-Esses dois... hahaha... não tem jeito...





 


 Peter com ciumes da Lali? haha , gostei u_u COMENTEM


lalievan: concordo, mas logo ele vai perceber oq ta perdendo u_u postei sua linda


gabskrum: poise, ela é um pouco ingenua u.u , KKKKKKKKKKKK, magina se fosse ne gata ? kk postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali ria, virou-se para Peter, mas viu que o amigo permanecia sério...- Peter, o que aconteceu?- O que aconteceu? Eu vi muito bem você se jogando em cima daquele idiota...- Ah... Peter... deixa de ser bobo...- Eu não sou bobo... Se eu e a Fernanda não estivéssemos aqui, eu nem sei o que teria acontecido...- Peter... SEU IDIOTA!!!Lali virou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais