Fanfics Brasil - Capitulo 12 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12

240 visualizações Denunciar


-Ela voltou!!!- Peter gritava não podia se conter... Ela voltara... voltara para ele...

Peter andava de um lado para o outro do quarto berrando ao telefone sem fio.

-De quem você está falando? Quem voltou?- Lali tentava raciocinar, mas estava cheia de sono, já era de madrugada e Peter ligou para ela berrando que alguém havia voltado.

- A minha Mary voltou!!!

Silêncio.

-Lali, você me ouviu? Minha Mary voltou!!!

-Eu ouvi Peter... Que bom...

Ela voltara... A mulher perfeita voltara da busca por mais um sonho. Lali sentia as lágrimas rolarem por sua face... Mas ela não tinha motivos para chorar... Sabia que esse dia chegaria... Sabia que Maria voltaria para Peter... Sabia... Então porque chorava agora?

- Nossa que empolgação... Eu estou tão feliz e você como uma morta-viva!!!

-Desculpe se não dou pulo de alegrias, mas você me acordou no meio da noite e ainda espera que eu fique feliz- Lali queria disfarçar o mal-humor mas não conseguia.

-Ah... Claro... Me desculpe se incomodo o seu sono de beleza com a minha felicidade... Prometo não te ligar mais...

- Pelo menos espere amanhecer...

-Quer saber: Boa noite, tenha bons sonhos...- Peter desligou o telefone, estava furioso... Porque Lali não ficava feliz por ele? Porque ela acabara com a sua felicidade.

Deitada na cama Lali olhava o telefone na sua mão... As lágrimas ainda rolavam, teimosas...


-Boa noite Peter... Só espero que você seja feliz...

Era cedo, Peter andava pela rua, ia em direção a casa de Lali. Estava frio. Peter avistou a arvore sagrada de longe, sabia que sempre que Lali estava triste ela ia para lá.

Agora ele ia em direção a arvore, não sabia dizer a razão, mas algo lhe dizia que encontraria Lali lá... Estava certo...

Ele avistou Lali de longe, ficou observando um pouco antes de se aproximar, ela estava linda,com uma saia vermelha e uma blusa branca, os cabelos estavam presos em um penteado baixo, ela parecia tão pura, tão perfeita, ali sentada a sombra da arvore olhando para o vazio.


  





 Quem acha o Peter um idiota ? := comentem..


 


 carolpattinson: bem-vinda princesa :) , concordo, mas logo ele percebe oq ta perdendo :) postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Lali? – Peter falou ao chegar perto da menina- Oi... O que você faz aqui?- Achei que você estaria aqui... – Peter sentou ao lado dela.Assim um ao lado do outro olhavam para frente, mas não reparavam na paisagem que estava diante de seus olhos, era como se cada um olhasse para dentro de si próprio.- Quero te pedir desculpas – Pete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais