Fanfics Brasil - Capitulo 15 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 15

281 visualizações Denunciar


- E quem se importa ?? Mary minha deusa, cada vez que eu te vejo você consegue ficar ainda mais linda! O que acha se eu pudesse te ver mais vezes?- Peter ria da atitude do amigo, como sempre Gaston não podia ver uma mulher bonita, estava só imaginando quando Rochi visse esse cena.

- Acredite Gaston, eu já te vejo bem mais do que gostaria- Mary falou com sua costumeira indiferença, depois virou-se para Peter- Era por pessoas como essa que você preferiu vir a essa festa a ficar comigo?

Mary andou em direção as bebidas, deixando um Gaston humilhado e um Peter irritadíssimo.

- Nossa, o humor da Mary não voltou muito bom de viagem, não é mesmo?

- Impressão sua, voltou o mesmo de sempre... Onde está a Lali?- Peter não queria mais pensar nas atitudes de Mary.


- Cara a Lali está linda, você não faz idéia... É sério, aquele uniformezinho do colégio esconde um corpo... Ah... se ela quisesse algo a mais comigo...

- Olha aqui, se eu te ver dando em cima da Lali...- Peter fez uma cara de poucos amigos para Gaston.

- Hey, do que você está falando? eu acabei de dar em cima da sua namorada e você ficou rindo, agora eu falo em dar em cima de sua amiga e você faz uma ceninha.! Peraí, tem alguma coisa aí, tem alguma coisa errada aqui...

- Seu idiota é que eu sei que a Mary nunca daria trela para um tarado como você...

- Então, isso quer dizer- os olhos de Gaston brilhavam- que você acha que se eu insistisse com a Lali, a gente, talvez...

Peter não queria ouvir o resto, saiu andando atrás de Lali e deixou Gaston falando e sonhando sozinho.

Peter viu que Mary estava pegando uma bebida, subiu as escadas, passava por várias pessoas de sua sala, todos o cumprimentavam, mas ele estava irritado, não queria falar com ninguém, queria apenas ver sua Lali.

-Lali?

Peter finalmente a achou, ela estava como o Gaston havia dito, perfeita...

Lali usava uma calça comprida preta, que moldava seu corpo, suas pernas, usava uma blusa tomara que caia rosa, que revelava a beleza do seu colo, por cima uma blusa fina e quase transparente, preta também. Dançava com Rochi e um grupo de amigas, mas Peter não via ninguém alem de Lali.. Ela percebeu que alguém a observava e olhou...


-Peter?

Peter se aproximou da menina... Mas não teve coragem de falar nada, apenas a olhava. Lali sentia como se os olhos do amigo a devorasse.

- Você está linda...- ele finalmente conseguiu falar...

- Obrigada, você também está muito bonito nessa roupa... 


Os dois ficaram assim, se olhando.

- Ah que cena mais bonita... Meu namorado e sua amiguinha... – Peter fechou os olhos de irritação ao ouvir a voz de Mary atrás de si. Lali abaixou a cabeça e se afastou um passo, tinha se esquecido de que a Mary também tinha vindo a festa.

- Oi Maria, tudo bem? Quanto tempo...- Lali tentou ser simpática, mas seu sorriso morreu nos lábios quando Mary se agarrou ao braço de Peter.

- Foi como eu disse para Gaston, nunca é tempo o suficiente, não é mesmo?

Lali abaixou a cabeça, não queria discutir com aquela mulher, sabia que não podia, afinal aquela era a mulher que Peter amava, e tinha que admitir, ela era realmente linda.

Peter não falou nada, observou o rosto triste da amiga e quase sentiu raiva de Mary, desejou que ela não estivesse ali, naquele momento.


- A minha mulher está aqui e eu ainda nem a tinha visto.! - Mary, Peter e Lali, se viraram para ver de quem era a voz que falava com eles.Lali por já saber quem era apenas abaixou ainda mais a cabeça: "Era o que me faltava, se não bastasse ter que enfrentar a Mary ainda tenho que agüentar o Pablo"

- Ah... quer dizer que essa menininha tem um namoradinho, que graçinha!

- Me desculpe minha senhora, mas acho que não entendeu bem- Pablo falava com Mary- quer dizer que essa mulher maravilhosa tem um homem que é louco por ela. Não é meu amor?
Lali riu da cara de idiota de Mary, "É!! até que o Pablo serve para alguma coisa".

Peter sentia vontade de matar o Pablo, mas se fizesse isso provavelmente a Mary teria um ataque, ela não iria entender que a única coisa que o Peter queria era defender a sua amiga daquele imbecil.


 




  Proximo Capitulo:


Os olhos de Peter se transformaram em duas lâminas de ódio, ele soltou Gaston e iria sair correndo se não fosse as mãos de Mary o impedindo.


******


Peter estava cansado de andar, parecia perdido, perdido sem sua amiga ao seu lado, perdido por não saber mais se era apenas uma amiga que ele estava buscando... Peter olhou para o céu, lindo, em uma noite repleta de estrelas...


 




 QUEM AI GOSTOU DO PABLO NESSE CAPITULO ? HAHA, GOSTEI PRA MARIA U_U  


Beijo Laliter esta chegando uhul :)


COMENTEM, LEITORAS FANTASMAS SAO UMA MERDA :((


 


carolpattinson: tudo bem amr, :)) tbm odeio ela u_u logo ele se toca, postado


srta.lanzani: haha ne :) aw fico feliz por saber disso *-* , logo logo ele acorda, so reze pra nao ser tarde dms , u_u postei


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vamos meu amor, a noite é uma criança e temos muito o que aproveitar- dizendo isso Pablo saiu arrastando Lali pela festa, deixando a Mary irritada e Peter morrendo de vontade de cometer um assassinato.- Bem, já ficamos muito tempo, vamos?- Ainda não, quero ficar mais! Vamos dançar! – Peter disse entre os dentes, fazendo um esfor&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais