Fanfics Brasil - Capitulo 16 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16

338 visualizações Denunciar


- Vamos meu amor, a noite é uma criança e temos muito o que aproveitar- dizendo isso Pablo saiu arrastando Lali pela festa, deixando a Mary irritada e Peter morrendo de vontade de cometer um assassinato.

- Bem, já ficamos muito tempo, vamos?

- Ainda não, quero ficar mais! Vamos dançar! – Peter disse entre os dentes, fazendo um esforço tremendo para não ir resgatar a sua Lali daquele maldito.

Peter tentava prestar atenção ao que Maria falava, mas não agüentava mais ouvir aquela voz, em suas descrições perfeitas, sobre seus suas viagens perfeitas, atrás de sonhos perfeitos. Em nenhum momento ela perguntara como ele se sentira.

Peter olhava para frente, estava sentado no sofá no segundo andar da casa, já tinha umas duas horas que não tinha visto a Lali, mas via o Pablo passar por ele a cada cinco minutos, sempre com um copo na mão. Isso o deixava aliviado, pelo menos o fedido não estava grudado com a sua amiga.


- Peter? Peter?Droga Juan Pedro você não está ouvindo nada!!!

Peter foi arrancado de seus pensamentos pela voz irritada de Maria...

- Oi, desculpa o que foi que você disse?

- O que foi que eu disse? Bem a quanto tempo que você não está me ouvindo, aí eu posso dizer o que foi que eu disse!!! Quero ir embora agora...

- Mas...- Peter não queria ir, ainda não tinha visto Lali, queria saber se ela estava bem...

- Mas nada eu disse agora e ....

- PETER?!?!?! PETER?!?!?!

Maria e Peter olharam para Gaston que subia as escadas desesperado, atropelando todo mundo pelo caminho e berrando por Peter.

- O que foi Gaston?- Peter se levantou, estava preocupado, nunca via o amigo tão desesperado assim...

- Se fosse qualquer outra eu estaria lá, me divertindo. Mas eu sei, sei que quando você souber vai querer matar o Pablo...

- Do que você está falando?- Peter agarrava Gaston pelo colarinho, alguma coisa tinha acontecido com a Lali.

- Pablo embebedou a Lali, ela está dançando em cima da mesa!!! Está começando a tirar a roupa...

Os olhos de Peter se transformaram em duas lâminas de ódio, ele soltou Gaston e iria sair correndo se não fosse as mãos de Mary o impedindo.

-Aonde você pensa que vai?- Maria perguntou irritada para Peter


-Você não ouviu a Lali precisa de mim...- a voz de Peter saia em um rosnado, ele estava furioso

- Não! foi você quem não ouviu! eu preciso de você, eu quero ir embora...

- Alguém está te impedindo?- (toma u_u) a voz de Peter revelava toda a irritação que ele sentia.

- Se você descer essa escada sem mim, se você ousar ir atrás daquela mulherzinha eu juro que da próxima vez que eu for atrás de um sonho nunca mais vou voltar... Nunca mais Peter...

Peter parou, olhou para Maria, olhou para a beleza dela, se aproximou de Mary, fechou os olhos e respirou fundo, sentindo todo o perfume que aquele corpo feminino exalava, colocou as mãos em sua cintura, colou o rosto no dela. Peter abriu então os olhos, mas Mary não pode ver o cinismo estampado neles...

- Só posso desejar que você tenha bons sonhos- Peter disse. sua voz era rouca e baixa.

Dizendo isso ele virou de costas e foi atrás de Lali, não pensava em nada além de resgatar a sua Lali, não pensava em nada... 


-Lali...


Peter desceu as escadas correndo, chegou a tempo de ver Lali em cima da mesa, dançando, de uma forma tão inocentemente sensual.
Peter, pretendia chegar correndo e salvar a amiga de todos aqueles olhares, mas não esperava sua própria reação: Ficar observando a beleza da amiga entregue a sua dança de forma tão inconseqüente e linda. Sim ela estava linda... Perfeitamente linda...

O corpo, o rosto, os movimentos... Linda!

Peter reparou então em Pablo e Victorio  ao lado da mesa, empolgados com o efeito da bebedeira da Lali. Isso fez Peter sair de seu estado de transe e seu sangue ferver. Avançou na direção de Pablo que ao ver o olhar de Peter saiu correndo. Sabia o que aconteceria se Peter o pegasse.

- Desce dessa mesa- Peter gritou para Lali, que não ouviu e continuou dançando.

- Deixa de ser chato... Deixa a menina se divertir...- Victorio, tão bêbado quanto Lali, falou para Peter.

- Vai ser divertido se minha mão fizer um buraco na sua cara? ENTÃO CALA A BOCA!!!- cada vez que Peter via os olhares de desejo em direção ao corpo de Lali isso lhe dava mais raiva.

- Você vem comigo agora- Peter subiu a mesa, segurou Lali pelo braço...

- Não vou não... Hoje eu vou dançar...- Lali tentou se desvencilhar das mãos de Peter, mas não conseguiu...


- Eu disse que você vem comigo- Peter começou a ficar nervoso, Lali estava linda, estava tão próxima a ele, que isso lhe tirava a razão, no entanto vê-la ali, sendo alvo do desejo de todos o tirava do sério

- Porque você não vai atrás da Maria? Ela é tão perfeita... Ou será que ela já foi atrás de algum outro sonho?- Lali falava rápido, as palavras se atropelavam- Porque você está se preocupando comigo? Porque você não me deixa em paz?

Lali desceu da mesa e saiu correndo deixando Peter sozinho, em cima da mesa...

Observando a essa cena estava Maria no alto da escada...

Peter corria pela rua, Haviam vários carros estacionados na rua, várias pessoas chegando na festa, outras indo embora, mas Peter não prestava atenção a nada, a ninguém, buscava apenas por uma pessoa, pensava apenas em uma pessoa... Sua Lali...

Peter estava cansado de andar, parecia perdido, perdido sem sua amiga ao seu lado, perdido por não saber mais se era apenas uma amiga que ele estava buscando... Peter olhou para o céu, lindo, em uma noite repleta de estrelas...


 





 Faltam mais 1 capitulo, dps.. BEIJO LALITER u_u ,bom ou nao ne ? haha


COMENTEM :)


 


carolpattinson: ahha errou amor u_u ,por enquanto a Lali nao vai ficar com nenhum dos dois,hehe. entao se prepare pq ta chegando uhul *-* fico feliz com seus comentarios sua linda, obg :)


srta.lanzani: calma, q ta chegando u_u postei


lalievan: postado :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-As estrelas...FLASHBACK:- O que você pensa que são as estrelas?- Lali perguntou enquanto, sorrindo, olhava para as estrelas no céu.- Corpos celestes- Peter respondeu com sua habitual falta de interesse.- Seu tonto... Meu pai me dizia que as estrelas podem ser aquilo que você desejar, elas mostram o que existe em seu coração...FIM DO F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais