Fanfics Brasil - Capitulo 17 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 17

212 visualizações Denunciar


-As estrelas...

FLASHBACK:

- O que você pensa que são as estrelas?- Lali perguntou enquanto, sorrindo, olhava para as estrelas no céu.

- Corpos celestes- Peter respondeu com sua habitual falta de interesse.

- Seu tonto... Meu pai me dizia que as estrelas podem ser aquilo que você desejar, elas mostram o que existe em seu coração...

FIM DO FLASHBACK


Peter sorriu... Bastava seguir as estrelas, bastava permitir que as estrelas mostrassem o que havia em seu coração...

Peter caminhou, , não sabia para onde ia, não estava mais perdido, bastava seguir as estrelas, ele ainda não sabia para onde Lali tinha ido, mas algo o dizia que ela iria querer ficar o mais próximo das estrelas que pudesse, e o morro de onde ela gostava de olhar o céu, não era muito longe da casa do Victorio, ele foi para lá...

Ele tinha medo, medo de não encontra-la... medo de não poder estar ao lado da sua Lali. Seus pensamentos estavam confusos, desejo, raiva, medo, tudo se misturava a vontade de encontrar Lali.

Peter caminhou até o topo da elevação, pode então ouvir os soluços da amiga, ela chorava... Ela estava sentada no chão tinha a vista de toda a cidade diante de si

Ele estava aliviado, por a ter encontrado, por saber que chegara a tempo de secar suas lágrimas...

Lali estava encolhida como uma criança, chorava, abraçando os joelhos e escondendo o rosto... Ela estava ofegante, tinha corrido até o topo da elevação. O vento frio em seu rosto a fazia despertar, agora da bebedeira restava apenas uma leve tonteira e a vergonha.

Vergonha por ter sido tão boba a ponto de beber, de ter dançado daquela forma na frente de todos, de ter falado daquela forma com Peter sobre a Maria... Isso talvez fosse o que doesse mais, a forma como tinha falado com Peter... Queria não pensar nele, queria não ter visto a Mary, queria não ter passado aquela vergonha... Mas não conseguia, por mais que ela corresse o rosto de Peter estava sempre a sua frente, por mais que fechasse os olhos ele estava sempre diante de si, estava sempre dentro do seu coração...


"Coração tolo".

- Se você continuar chorando as lágrimas não vão te permitir ver as estrelas...- a voz de Peter era doce, como se consolasse uma criança...

- O que você faz aqui?- Lali tentou secar as lágrimas rápido, mas não conseguia, cada lágrima que ela secava mais uma rolava pela sua face.

Peter sentou-se em frente a Lali, segurou as mãos dela e secou as lágrimas da menina... Elas pararam de rolar...


  - Digamos que depois que você parou de dançar em cima da mesa a festa ficou muuuito chata...- Peter falou em um tom de brincadeira


Lali riu, e encostou a cabeça no peito do amigo...

- Onde está a Maria?- a voz de Lali soou tímida, temia a resposta, temia que ele dissesse que estava esperando por ele, que ele iria atrás dela e a deixaria sozinha de novo.

- Não sei... E sabe de uma coisa, nesse momento eu não me importo

- Porque não?

- Porque tem alguém com quem eu me importo demais, alguém que sempre está perto quando eu preciso, esse alguém precisa de mim agora, e se eu não puder estar com essa pessoa, nesse momento, como eu poderia querer que essa pessoa tão especial, esteja lá por mim?

Lali riu, não sabia o que dizer, ainda estava um pouco tonta... e abraçou o amigo, não chorava mais, não chorava porque ele estava lá, e porque sempre estaria lá por ele.

-O sol está nascendo...- Lali falou em uma voz baixa

Peter sentou-se ao lado da menina para ver o sol nascer...


Os dois ficaram ali, sentados um ao lado do outro, observando o novo dia que surgia no horizonte.

Peter olhou para Lali que virou-se para encara-lo...

- Bom dia...- a voz de Peter estava rouca, baixa e doce

- Bom dia...- a voz de Lali era tremula...

Eles se olhavam, mergulhavam fundo um nos olhos do outro. Parecia que o tempo havia parado, que o sol não terminaria de se levantar...


 





 Proximo capitulo.. talvez beijo Laliter  u_u comentem e eu posto ainda hoje.


 


srta.lanzani: kk ne ? mt lindo u.u postei linda :)


carolpattinson: KKKKK, imagino a cena, ha. sua mae realmente deve ter pensando q vc é uma louca mesmo, haha. a nao sei ne, quem sabe ela fique, isso so lendo , uhasuhas. Quem bom pq o proximo, BEIJO u_u bom ou nao ne. ra!! aaaaaaaaaaaaaw sua linda *-* postei


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu gosto de você como eu não gosto de ninguém no mundo... Eu não me importo se o mundo inteiro for embora, porque eu sei, sei que você sempre vai estar lá para mim... Eu sei que sempre posso acreditar em você... Você não sabe o quanto é importante para mim! Sei que você é o meu sol, que sempre n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais