Fanfics Brasil - Capitulo 18 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18

367 visualizações Denunciar


- Eu gosto de você como eu não gosto de ninguém no mundo... Eu não me importo se o mundo inteiro for embora, porque eu sei, sei que você sempre vai estar lá para mim... Eu sei que sempre posso acreditar em você... Você não sabe o quanto é importante para mim! Sei que você é o meu sol, que sempre nasce depois da noite escura... – Peter  falou enquanto aproximava seu rosto ao de Lali- não sei que dia nascerá amanhã, a única certeza que eu tenho... é que sempre existirá o sol...

-Meu sol...

Eles se aproximavam, cada vez mais, como que puxados por uma força mais forte do que eles. Como se não houvesse nada que pudesse afasta-los.

Os lábios de Peter tocavam os de Lali, de uma forma tão doce e calorosa, como Lali jamais sentira na vida. Ele roçava seus lábios nos dela.

Peter sentia o calor da boca de Lali, era um calor intenso e suave. Seus lábios eram tão macios.

Peter colocou a mão do rosto de Lali, acariciou sua face, antes de puxa-la pela nuca ao seu encontro.

Eles se beijaram, um beijo profundo, carinhoso e possessivo. Peter segurou firme a cintura da menina e a trouxe para mais perto de si. Queria senti-la perto dele, queria ter a certeza de que ela estava ali, ao seu alcance, queria não ter que soltá-la nunca mais...



Lali não conseguia pensar em nada, apenas sentia os lábios de Peter colados ao seu. Apenas podia ouvir seu coração batendo, como nunca ouvira em toda a sua vida. Apenas ouvia sua própria voz berrando dentro de si

"Eu te amo".



O despertador tocava estridente, Lali não queria ter que levantar... Chegara depois que o dia amanhecera... E quando deitou em sua cama quase não dormira, rolara de um lado para o outro pensando no que tinha acontecido...


 


FLASHBACK:

Eles se beijaram, um beijo profundo, carinhoso e possessivo. Peter segurou firme a cintura da menina e a trouxe para mais perto de si. Queria senti-la perto dele, queria ter a certeza de que ela estava ali, ao seu alcance, queria não ter que soltá-la nunca mais...

FIM DO FLASHBACK


Lali desligou o despertador, sentou na cama: Ela o amava. Desde sempre o amara...

O amava quando ele era teimoso, quando passavam o dia juntos, quando brigavam, quando olhava dentro dos olhos dele e sempre se via lá...


Sim ela o amava, o amava de uma forma tão intensa, como se aquele sentimento tivesse se apossado de todo o seu coração, como se fosse seu coração, como se fosse tão grande, tão eterno, de forma que sempre esteve lá que ela sequer poderia notar esse sentimento, de tanto que já fazia parte dela... Ela o amava, simplesmente...

Lali se levantou e foi tomar banho... Era como se ele tivesse ligado o botão do automático, sequer repara no que estava fazendo... Deixou a água cair por seu corpo...

FLASHBACK:

Peter andava ao lado de Lali, ambos não diziam nada, apenas andavam, lado a lado, de mãos dadas.

Peter parou em frente a casa da amiga, tinha a cabeça baixa...

- Me desculpa pelo que eu fiz, espero que não a tenha magoado- a voz de Peter era baixa.

- Não me magoou...

- Mas, eu não me arrependo, de nada... Não me arrependo de ter visto o sol nascer ao seu lado. Sempre vou me lembrar desse sol, como um sonho perfeito que eu tive ao lado da minha melhor amiga

- Tchau Peter...- Lali virou as costas e saiu correndo, deixando Peter parado em frente a porta dela, as palavras dele repetiam em sua mente "um sonho... um sonho".

FIM DO FLASHBACK

- Não foi um sonho seu idiota, para mim foi real!!!


 As lágrimas de Lali rolavam junto com a água do chuveiro...


-Foi real...

Lali como sempre chegara atrasada, o sinal já tinha tocado, todos estavam na sala, graças a deus o professor ainda não estava em sala. Ela entrou na sala correndo, viu que Rochi estava sentada no canto em que elas sentavam sempre, havia guardado lugar para ela (como sempre....). Lali sentou-se atrás da amiga...

-Como você está?- Rochi tentava disfarçar a vontade de rir...

-Por favor, não me pergunte...

Gaston estava sentado em uma carteira na fileira ao lado de Rochi, apenas riu e deu uma piscadela para a amiga que resolveu não fazer mais perguntas

Peter chegou, olhou para Lali e abaixou a cabeça, a menina fez o mesmo, ele sentou-se atrás de Gaston, ao lado de Lali.

Lali queria falar com Peter, mas não tinha coragem, queria falar sobre o beijo da noite passada, queria não falar sobre isso... Estava perdida, confusa entre seus sentimentos e seus pensamentos... E a Maria? O que teria acontecido com ela? Estava aí mais uma pergunta que ela ficaria sem resposta... Tinha vontade de perguntar ao Peter, mas não tinha coragem...

-Olha só a minha mulher... Bom dia anjo, como foi a sua noite?

Lali ouviu a voz de Pablo atrás de si, e rezou para que Peter não o espancasse, Peter já ia se levantar para tirar satisfações com o fedido quando ouviu a amiga falando.

-Digamos que foi uma noite para esquecer...


- Como se fosse possível esquecer de você dançando tão sedutoramente...

- Realmente concordo com o Pablo, você estava perfeita , para ser sincero nunca pensei te ver tão linda- agora foi a vez de Victorio aparecer, para tornar o desespero de Peter ainda maior

-Dessa vez eu concordo com vocês.... A Lali estava uma deusa...

-Ora cale a boca!!!- Rochi tratou de dar um tapa no amigo, que de brinde acabou levando, de Peter, um soco na cabeça.

-Ora seu tonto, você também não...

Lali cada vez mais vermelha se afundava na carteira. Por sorte a professora Hilda entrou na sala pedindo silencio e que todos se sentassem. Peter se mexeu na carteira, estava tão irritado que se a professora não tivesse entrado naquele instante ele teria partido a cara do fedido no meio.


 No intervalo da aula, Peter, Lali, Rochi e Gaston estavam reunidos no pátio da escola.



- Que M****!!! Eu não lembro mais nada... Reações químicas, equilíbrio, velocidade ... As aulas mal começaram e teremos prova de química orgânica

- Calma Peter... Eu já falei que estudo com você... Vai lá para casa hoje- Lali não agüentava mais ouvir o amigo reclamar da bendita matéria...

- Hey, Rochi, nós também poderíamos estudar juntos? - Gaston perguntou com uma cara de inocente

- Claro Gaston, mas eu não sei se lembro muito bem química orgânica?

- Não seja por isso, podemos fazer uma revisão na matéria de anatomia e aí...

Gaston não teve tempo de terminar a frase pois já tinha 5 dedos marcados em seu rosto

- Idiota!!!

Peter e Lali tentavam fingir que não prestavam atenção nos gritos de Gaston e Rochi...

- Nós brigamos...- Peter foi o primeiro a falar...

- O que?

- A Mary e eu...


- Porque?- Lali queria parecer triste, mas não estava, no entanto, se recriminou por estar feliz ao saber que o amigo estava triste, mas não podia mudar isso...

- Sinceramente ainda não sei- Peter mentiu- Acho que afinal somos muito diferentes, não sei...

- Não se preocupe, vocês já brigaram antes...

- Mas esse foi a única vez em que eu não me arrependi depois... teria brigado de novo se a situação fosse a mesma...

-Que situação ? - Lali não pode conter a pergunta...

-...- Peter gaguejou, iria responder "a situação era te deixar sozinha", mas não teve corage - Acho... Acho que eu preferiria não falar sobre isso... pelo menos não agora...

- Tudo bem, mais tarde a gente conversa lá em casa...

A conversa dos dois terminou junto com a briga entre Gaston e Rochi.

- Nem mais uma palavras- a voz de Rochi ainda não era de muitos amigos...

- Claro amor- Gaston disse doce enquanto massageava os inúmeros calos em sua cabeça. 





 PROOOOOOOONTO, TA AI O BEIJO LALITER u_u , eu nao sei pra vcs mas o proximo capitulo é um pouco triste, mas ao mesmo tempo feliz, ALGUEM VAI EMBORA *U* E UMA PESSOA VAI SOFRER BASTANTE, enfim u_u


COMENTEM :)


 


mdanibem-vinda, postado amr :)


carolpattinson: é verdade, entao somos duas, mas eu nao diria maluca, diria uma pessoa BASTANTE feliz, hehe u.u a nao saber, mas acho q a Lali nao vai ficar com nenhum dos dois nao, :) KKKKKK, relaxa so zoei, ta ai o BEIJO u_u e ai oq vc acha que vai acontecer com Laliter ? :) postadoo


srta.lanzani: pronto sua linda, ta ai beijo Laliter u_u 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter olhava desanimado para o céu...Estava chovendo..."Sua cabeça dava voltas, seu coração parecia partido em tantas partes que ele sequer as reconhecia..."Estava chovendo..."As lágrimas que ele não derramava pareciam estar presentes na chuva que caia, ele abriu a janela, respirou as lágrimas que vinham na chuva, as lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais