Fanfics Brasil - Capitulo 19 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 19

204 visualizações Denunciar


Peter olhava desanimado para o céu...

Estava chovendo...

"Sua cabeça dava voltas, seu coração parecia partido em tantas partes que ele sequer as reconhecia..."

Estava chovendo...

"As lágrimas que ele não derramava pareciam estar presentes na chuva que caia, ele abriu a janela, respirou as lágrimas que vinham na chuva, as lágrimas que eram suas"

Estava chovendo...

"Sempre amara Maria, desde de sempre esperara por ela, desde sempre a tivera em seu coração, mas agora tinha medo... E se tivesse amado uma ilusão?"

Estava chovendo...

"E se todo o amor que ele sentisse fosse uma miragem, fosse uma farsa, fosse em vão? Então o que ele amaria?"

Estava chovendo...

"Lali..."

"Lali estava sempre ao seu lado, era linda, de uma beleza tão pura e rara... Mas Mary... Mary  foi a única pessoa que ele já amou na vida... como poderia amar alguém que não fosse ela? Como poderia saber que é amor, se esse foi um sentimento que ele só conheceu ao lado de sua Mary?"


O interfone tocou arrancando Peter de seus pensamentos...

-Pronto...- Peter disse atendendo o interfone, estava no automático, sequer reparava no que fazia...


- Desce que eu estou te esperando...- a voz de Mary soou fria

- Não imaginei que te veria tão cedo...- Peter falou assim que desceu e encontrou com Maria na portaria

Estavam no hall de entrada do prédio, não havia ninguém lá, apenas os dois, e o imenso vazio que se estendia entre eles. Peter reparou então nas malas que Mary trazia...

- Vejo que pretende viajar...- Peter falou com uma voz baixa

- Não tem nada que me prenda aqui...- a voz de Mary era fria, como sempre, não demonstrava nenhum sentimento, nada.


-Nada?


- Não...

- Para onde você vai?

- Ainda não sei, acho que só quero sentir o vento no meu rosto e saber que eu sou livre, livre para escolher o destino que eu quiser, livre para ser quem eu sou...

- Você não pode ser livre aqui?

- Acredita em vidas passadas, Peter?- a voz de Maria perdeu a costumeira frieza, quase parecia sincera...

- Você sabe que não, não acredito em nada. E até onde eu sei você também não...

- Acho que estou passando a acreditar... Às vezes me pergunto porque sou assim, porque preciso me sentir livre, porque tenho tanta necessidade de me saber senhora do meu destino...

- E achou a resposta em alguma outra vida?


- Não sei, mas algo me diz que em alguma outra vida eu deva ter tido um destino muito triste, sendo obrigada a viver uma vida que não queria...

- Por isso agora você decidiu que não vai querer vida alguma além de correr atrás de sonhos que você amontoa na estante como troféus?

- Eu não sei.... eu não sei... Não sei porque falei isso com você, sabia que não entenderia... Só vim aqui para te dizer adeus...

- Quanto tempo você vai ficar fora?

- Não sei... Eu te amo, Peter... Amo porque você é o meu porto seguro. Te amo, porque eu sei que por mais longe que eu vá, por mais que eu demore, você vai estar sempre aqui... Te amo, porque você me perdoa, aceita as minhas fraquezas, te amo. Mas eu confesso que não sei amar...- os olhos de Mary estavam repletos de lágrimas, mas ela não chorava, sua voz, estava embargada de emoção, mas não falhava- Não da forma como você quer, como você merece... Eu só sei te amar a distancia... Te amo por poder partir e sempre poder voltar para você...

- Não sei se posso esperar por você dessa vez...

- Não espere...- pela primeira vez Peter ouviu a voz de Maria não fria, mas sim um suspiro sincero...

-Você vai voltar?

-Não sei...

-Eu te amo...- Peter naquele momento sabia que essa seria a ultima vez que ele diria essa frase para Mary... Aquela era sua despedida...

-Adeus Peter..


******


Peter corria...A chuva o fazia derrapar algumas vezes... Mas ele não parava...Corria fugindo de seus pensamentos... Fugindo das lágrimas que queriam cair... Fugindo de seus pensamentos, do seu coração que doía...Fugindo de si... Mais uma vez... Mais um sonho perfeito... Mais uma despida... Mais uma vez...Ele corria, estava escuro ao seu redor, não conseguia ver muito bem o caminho... Podia sentir a chuva caindo forte sobre seu corpo, sobre seus sonhos...



"Eu te amo, Peter...
Amo porque você é o meu porto seguro.
Te amo, porque eu sei que por mais longe que eu vá,
Te amo porque por mais que eu demore,
você vai estar sempre aqui...
Te amo, porque você me perdoa,
aceita as minhas fraquezas, te amo.
Mas eu confesso que não sei amar..."

Mais um sonho, mais uma despedida, mais uma vez ele estava sozinho, mais uma vez ele chorava, ele corria desesperado atrás de alguém que nunca estaria lá por ele...

"Por isso agora você decidiu que não vai querer vida alguma além de correr
atrás de sonhos que você amontoa na estante como troféus?"

Nunca ele...

Nunca por ele...


Peter corria, tropeçando em suas lágrimas, em sua alma, nos cacos que se tornara seu coração...

Ele sentia frio... Muito frio... Um frio que nascia do imenso vazio que agora restava no seu peito, que se espalhava por seu corpo, por sua alma, por sua vida.

"Não espere por mim dessa vez..."

Não esperar por você...

Como posso não esperar por você?


Durante tanto tempo eu passei esperando o dia em que eu não precisaria esperar mais, porque você nunca mais iria partir, mas agora, agora eu sei que todo esse tempo eu esperei em vão... E agora que você se foi, e agora que me diz para não te esperar mais eu te pergunto: Quem eu sou sem você?

Peter não agüenta mais correr, ele pára, caindo ajoelhado no chão deixa a chuva lavar suas lágrimas...

Quem sou eu sem você?

"A paixão inflama, te fez perder os sentidos, a razão,
tira o chão de seus pés e te faz voar...
Mas estar apaixonado sempre significa
que terá um momento em que você irá cair..."

Ele esconde o rosto com as mãos, não quer pensar na resposta, não quer pensar que não lhe resta nada, ele olha o céu...

Estrelas?

Mas se está chovendo, como eu posso ver as estrelas?

Ele não compreende, apesar da chuva, apesar das lágrimas é possível ver sobre si um céu estrelado...

"Meu pai me dizia que as estrelas podem
ser aquilo que você desejar,
elas mostram o que existe em seu coração..."

Em meu coração chove as lágrimas que choro pela partida de Maria...

A chuva parou...

Em meu coração tem um imenso vazio pois apenas agora eu me dei conta de que nunca tive a Maria, eu tinha apenas a fé de que um dia eu a teria, e agora que eu sei que ela não vai mais voltar, agora que ela partiu para sempre eu perdi a única coisa em que acreditava...


Havia perdido tudo? Será que esse era o único sentimento que existia, será que era tudo em que ele acreditava?

O que mais ele tinha?

O que mais ele podia ter no coração?

"Eu gosto de você como eu não gosto de ninguém no mundo...
Eu não me importo se o mundo inteiro for embora,
porque eu sei, sei que você sempre vai estar lá para mim...
Eu sei que sempre posso acreditar em você...
Você não sabe o quanto é importante para mim!
Sei que você é o meu sol,
que sempre nasce depois da noite escura..."

Tenho você, Lali...

Peter mais uma vez olhou o céu, e viu surgir a pálida luz da lua...


 





 adivinhaaaaram, Maria foi embora u_u mas nao se preocupem amores, ela vai voltar, haha :)


 


srta.lanzani: amem mesmo u_u mas nao fica triste nao ela vai voltar, hahaha 


sofiasouza: tbm acho, quem sabe logo rola outro :) , entendo, melhoras amr, e mesmo assim obg por comentar =)


carolpattinson: pse, mas agora ele ja ta caindo na real , /demoro mas.. :) adivinhoooou ela foi embora, a eu fui bem exagerada com o BASTANTE, haha mais pra mim ele sofreu um pouco sim, e vai sofrer mais ainda, (ou nao) e sera q a Lali vai consolar ele mesmo ? u_u prontinho linda, postado :)


daniilanzani: adivinhooou tbm, haah Mary foi embora, tchau tchau maria u_u postado amr :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

princesas :) essa semana talvez eu nao poste, porque é a semana de prova no meu curso e pqp é uma merda,mas prometo q se der eu posto ok ? bj e mt obg as minhas lindas q sempre comentam :) 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais