Fanfics Brasil - Capitulo 2 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2

197 visualizações Denunciar


- Acho melhor você não me lembrar disso...- Lali falou séria, mas como um olhar divertido, enquanto secava as lágrimas

- E então, vamos?- Peter desconversou.


- Onde?

- Ver as estrelas...

Lali chegou no alto de um monte antes de Peter, que vinha reclamando se a amiga não tinha um lugar mais perto para ver as benditas estrelas, mas Lali não dava ouvidos, já estava acostumada ao humor de Peter. Era possível ver toda a cidade lá de cima, as luzes acesas pareciam pequenas estrelas perdidas na terra,Lali olhou então para o céu, perfeito.

- Essa é uma noite perfeita para não se estar só...

- O que você disse?- Peter perguntou ao chegar no topo do monte e ouvir Lali dizer algo que ele não entendera direito.

- Disse para você deixar de ser lerdo e estirar o lençol no chão para que a gente possa sentar.

- Acho que não foi isso o que você disse...- disse Peter enquanto abria a mochila de Lali e esticava o lençol na grama.

Lali se sentou e Peter ficou parado, em pé, ao lado dela.

- E então, podemos voltar?

- PEETER! larga de ser chato e senta aí...

Ele obedeceu, detestava o humor de Lali quando era contrariada, ele olhou para a amiga, ela realmente estava feliz, simplesmente por olhar o céu...

- O que você pensa que são as estrelas?



- Corpos celestes- Peter respondeu com sua habitual falta de interesse.


- Seu tonto... Meu pai me dizia que as estrelas podem ser aquilo que você desejar, elas mostram o que existe em seu coração...

- Em meu coração...- Peter olhou as estrelas, mas desviou olhar, o que havia em seu coração o fazia sofrer- Mas pode ser doloroso ver o que existe em seu coração. Nunca é doloroso para você?

- Quando meu pai morreu sempre que eu olhava para as estrelas sofria, pois pensava que nunca mais poderia tê-lo ao meu lado de novo. Mas um dia eu percebi que olhar para as elas fazia com que ele estivesse sempre comigo. Tudo depende da forma de olhar. Você nunca olhou para as estrelas quando estava apaixonado, ou com alguém especial.

- Não...

- Eu acho que quando você olha para as estrelas pensa na Mary, é quem está no seu coração, e é quem mais te faz sofrer...

- Eu acho que você fala demais...

- A verdade pode ser dolorosa...

Peter olhou para Lali, ela parecia tão séria, tão sábia eram suas palavras disfarçadas em uma voz doce e meiga...

"Se Mary fosse a metade da mulher que você é, eu hoje estaria com ela..." Peter pensou em silencio enquanto voltou a olhar o céu.


- Sabe, todas as minhas amigas procuram por um príncipe encantado que venha montado em uma cavalo branco...

- E você, não busca também um príncipe encantado?

Lali riu...

- Não...

-Como não, pensei que todas as garotas buscassem por isso... Um príncipe por quem você será apaixonada e fará as maiores loucuras.

- Isso é paixão... A paixão inflama, te fez perder os sentidos, a razão, tira o chão de seus pés e te faz voar....

- E isso é ruim?- Peter ouvia exatamente como se sentia quando estava com Mary.

- Não, por um tempo, mas estar apaixonado sempre significa que terá um momento em que você irá cair... (fato u.u)




 


COMEEEEEEEEENTEM :((



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter sentiu um calafrio... Cair... estar com a Mary era sempre fantástico até ele se sentir sozinho. Será que seu sentimento também o faria cair um dia?- Então me diz, pelo que você busca?-Peter não podia conter a pergunta. "Que sentimento pode haver além deste, além da paixão?"- Eu quero encontrar algu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais