Fanfics Brasil - Capitulo 23 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 23

231 visualizações Denunciar


Lali corria... Já tinha passado pelos portões do colégio, faltava apenas atravessar o pátio e chegar a sala de aula. Estava atrasada mais uma vez...

- Mas também depois de tudo o que aconteceu é pedir muito que eu consiga chegar na hora...

Mal podia acreditar que conseguiu conversar a sua mãe de que dormira na casa de Rochi porque a amiga estava doente, apesar de não ter ocorrido nada, não poderia falar que dormira na casa de Peter... e o que era pior, na cama dele e com ele...

- Nem eu acreditaria que não houve nada...

Ela andava rápido, pensando rápido, falando rápido...

- Amiga eu sempre imaginei que você fosse louca, te ver falando sozinha hoje foi a prova definitiva- Lali ouviu a voz de Rochi atrás de si.

- Rochi o que você está fazendo aqui em baixo, e a aula?


- Ei, calma, respira... A professora Hilda não vai dar aula...

- Ai graças a deus... Pensei que fosse levar outra bronca...

- É, acho que você deu sorte hoje, mas é melhor não contar com isso de novo e passar a chegar na hora...- Rochi riu, sabia que isso era impossível: Lali chegar na hora

- Sinceramente se você soubesse a metade do que aconteceu ontem você me daria férias de uma semana, no mínino...

- E o que aconteceu ontem?

As duas amigas foram caminhando, sentaram-se em um banco no pátio

- Eu dormi com Peter!!!

- VOCÊ O QUE?!?!?!- Rochi olhava incrédula para a amiga...

- Ei não é o que você está pensando, eu quero dizer que eu dormi, e realmente dormi, a noite toda abraçada com ele...

- A noite toda?- Rochi olhava com uma cara de incrédula 

- Ro você não ouviu a parte do realmente dormi...

- Agora se chama dormir é?- Rochi estava se segurando para não cair na gargalhada...

Lali olhou para a amiga, estava furiosa, ia começar a reclamar, mas ao ver a cara de riso de Rocio não agüentou e explodiu em uma gargalhada, sendo acompanhada pela amiga...

- Sabe de uma coisa, acho que nem eu acreditaria em mim, mas é verdade...- Lali disse quando conseguiu se acalmar do acesso de riso.


- Eu sei que é, mas você tem que concordar que soou engraçado. Mas agora me conta, o que ouve?


- Bem, para começar, Peter me pareceu lá em casa a noite, debaixo daquela chuva, todo ensopado e chorando

- O que aconteceu com ele? Eu nunca vi o Peter chorar...

- A Maria foi embora, e pelo visto não volta mais...

- A jararaca foi embora? Mentira que eu não vi os fogos...

- Ro é sério...- Lali tentou repreender a amiga, mas não pode deixar de rir com a brincadeira

- Por isso mesmo, mas tá continua...

- O Peter estava ardendo em febre, ele estava transtornado, não sei por quanto tempo ele ficou na chuva, mas aí ele desmaiou no meu colo

- E o que você fez?

- Bem, aí eu liguei para o Gaston e nós levamos o Peter para a casa dele. Eu falei para a minha mãe que estava indo para a sua casa porque você estava passando mal e que o Gaston tinha ido me buscar para me levar a sua casa... Sei lá, na hora pareceu mais prático falar que ia para a sua casa do que avisar que estava levando Peter para a casa dele, daí eu teria que explicar o que ele estava fazendo lá...

-Ah.. com certeza, mas ela acreditou?

- Bem, ela já estava dormindo, por isso acho que ela nem ouviu direito, quando ela olhou pela janela viu o Gaston lá fora junto com o táxi e achou a história convincente...

- Mas a daí? Continua logo...

- Daí eu e o Gas fomos de táxi para a casa do Peter, só que o Gas foi embora e me deixou sozinha com o Peter... E eu, sem ter o que fazer, tive que ficar lá...



- Isso é bem típico do Gaston...

-Mas o fato é, que eu cuidei de Peter a noite toda só que a febre não baixava, ele estava delirando, não tinha mais cobertores para colocar sobre ele, então eu me deitei do lado dele e dormi...

- ...- Rochi exalou um longo suspiro- Bem, agora você conta essa história para alguma autora de webs que isso com certeza dá um capitulo inteiro... 

- Com certeza... nem eu acreditaria em mim

- Amiga, posso te fazer uma pergunta?- Rochi ficou séria de repente

- Sempre...

- Como você está se sentindo?

- Como assim? Como eu deveria estar me sentindo? Normal... Não entendi o porque da pergunta...

- Lali, não é segredo para ninguém mais, além de para você e para o Peter, o que sentem um pelo outro... Quero saber como você está agora que a Maria foi embora, que eles terminaram, que você passou a noite toda abraçada a ele e que você já se deu conta de que o ama...

- Eu não...-Lali tentou falar mas parou, não podia terminar essa frase, sabia que não podia mentir para a Rochi- Eu não sei...

Rochi sorriu e abraçou a amiga... 


- Ai meu Deus, meu sonho de consumo... Será que tem espaço para um pobre e carente rapaz nesse tão aconchegante abraço


Rochi e Lali se viraram e se deparam com o Gaston com um com um imenso sorriso...


- GASTON SEU TARADO!!!- Rochi respondeu ao sorriso de Gaston com seu costumeiro berro...

- Bom dia para você também amor...

- Muito obrigada Gas pela ajuda ontem a noite e por ter me deixado na mão depois...

- Deixar na mão, como assim? Eu só quis te ajudar... Mas agora me conta, como foi?

- Como foi o que seu tarado?- Gaston ouviu a voz de Peter atrás de si e gelou...

-Peter...- Gaston se virou lentamente para onde vinha a voz e se deparou com Peter com uma cara de poucos amigos- Peter meu amigão como você está?

- Otimo, porque como eu deveria estar?

- Otimo... Você deveria estar ótimo e você está ótimo e estamos todos ótimos e eu acho melhor ir para a aula porque daqui a pouco vai começar uma ótima aula...

- Gaston...

- O que?

- Me faz um favor...

- Lógico...

- CALE A BOCA!!!

- Acho que o Peter hoje não está de bom humor- Rochi sussurrou no ouvido de Lali...

- Nem precisava falar...

- Bem, então vocês vão ficar aqui o dia inteiro ou vão assistir a próxima aula- Peter disse e saiu andando deixando para trás Gaston,Maite e Lali...

- Nossa, que humor- disserem os três em uníssono...


 





 Proximo capitulo tem BEIJO LALITER , u_u 


COMENTEM :)


 


sofiasouza: postado princesa *-*


carolpattinson: k, obg amr, ficou de rec é ? q feio em ? k, isso eu nao posso falar, mas relaxa q talvez ngm atrapalhe eles, logo vc descobre pq a Mary vai voltar, e enquanto Laliter, eles vao ficar juntos bem mais pra frente (euacho) u_u postado sua linda *-*


srta.lanzani: postado linda :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol estava se pondo...Todo o céu tomava uma suave coloração de rosa... Lali caminhava lentamente pelo pátio da escola... Sentia-se cansada.Ela andava distraída quando sentiu alguém puxa-la pelo braço....- Peter?- Lali estava surpresa ao ver o amigo, ele não falou com ninguém o dia todo e saiu correndo depois q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais