Fanfics Brasil - Capitulo 24 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 24

235 visualizações Denunciar


O sol estava se pondo...

Todo o céu tomava uma suave coloração de rosa...


Lali caminhava lentamente pelo pátio da escola... Sentia-se cansada.

Ela andava distraída quando sentiu alguém puxa-la pelo braço....

- Peter?- Lali estava surpresa ao ver o amigo, ele não falou com ninguém o dia todo e saiu correndo depois que acabou a aula

- Quero falar com você...- Peter estava sério, dizendo isso ele virou de costas de deu dois passos. Olhou para trás ao ver que Lali não o acompanhara.

Lali ao perceber que o amigo a esperava se apressou.

- Está tudo bem?- Lali perguntou enquanto caminhavam lado a lado, Peter fez que sim com a cabeça, mas não falou nada...

Eles andaram até chegar ao morro de onde olhavam as estrelas, no morro onde eles tinham se beijado...

Lali ficou com um pouco de vergonha, mas tentou não pensar nisso...

Peter sentou-se no chão e ficou olhando o céu, que estava cor de rosa, com algumas tonalidades laranja e vermelho...

Lali sentou-se ao lado do amigo e também ficou olhando o céu...

- Parece que alguém jogou baldes de tinta no céu e depois misturaram para fazer o pôr do sol...- Lali falou em um tom baixo

Peter não falou nada, ele apenas se virou para contemplar Lali.

Ele não falava nada, tinha medo, medo de falar as frases erradas, medo de que qualquer palavra pudesse destruir aquele momento.

Ele então respirou fundo e falou...

- Eu também adoro olhar para você...


Lali olhou assustada para o amigo, mas depois sorriu...

- Você estava acordado?

- Estava...

- Porque não falou nada?

- Porque eu não saberia o que falar... ainda não sei... não sou bom com palavras... acho que não sou bom com pessoas que estão do meu lado... acho que eu, assim como uma pessoa que eu conheço, só sei amar a distancia...

- Eu não estou te entendendo

- Não precisa, quero apenas que você saiba...

Eles se calaram e tornaram a olhar o pôr do sol...

- Dizem que o pôr do sol é uma hora mágica, pois é tarde demais para ser dia e cedo demais para ser noite. É a hora em que o céu se torna rosa. É o momento em que podemos olhar para trás, para o nosso dia, e não importa se foi um campo de batalha ou um mar de rosas, amanhã sempre poderemos começar de novo... apesar da noite escura sempre existe um novo amanhecer...

- Engraçado como você consegue tornar todas as horas mágicas...- Peter falou baixo e em um tom de voz rouco que fez Lali tremer- E será que eu vou ter que esperar o sol nascer para te dar um outro beijo ou dessa vez pode ser um pouco mais cedo?

Lali se virou rapidamente para encarar Peter mas quando percebeu ele já estava junto de si, com os rostos tão próximos, com as bocas unidas...

Lali mais uma vez pode sentir o sabor de Peter em sua boca, o calor da pele dele, suas mãos...
Naquele momento em que ela era arrastada por um turbilhão de sensações e sentimentos ela teve a certeza de que alguns instantes são eternos... 


*********


- Ai meu Deus, eu estou atrasada de novo!!!


Lali corria de um lado para o outro da casa, desesperada terminava de pegar o material e jogar dentro da mochila ao mesmo tempo em que terminava de tomar o seu café da manhã. Seus parentes, já acostumados com o costumeiro atraso, e conseqüente agitação pela manhã, da menina pareciam não se importar muito...

- Lali eu já te disse para acordar mais cedo, não foi?- Dona Julia falava com a maior calma do mundo, com seu jeitinho doce, enquanto observava a agitação da filha

- Ah, lógico, como se isso fosse fácil... Tchau pessoal estou indo para a aula...

- Ela já foi?- uma das irmãs de Lali apareceu na cozinha com a cara sonolenta

- Já filhinha, não notou como ficou tudo calmo...

Lali saiu rápido de casa, estava nervosa ao pensar que iria encontrar o Peter...

"Nossa, o que será que vai acontecer? O que será que eu devo fazer quando ver o Peter? Como vou agir?"

Pensava em tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, a festa, o beijo, Belinda ter ido embora, ela e o Peter...

Tinha medo, estava ansiosa, nervosa, apaixonada...

Lali tinha sua mente mergulhada nessas perguntas quando terminou de descer a escadaria que levava até a sua casa e finalmente chegou até a calçada.

- Se eu tivesse que esperar mais juro que ia desistir...

Lali ouviu a voz de Peter atrás de si.

- Peter, o que faz aqui?- Lali parecia surpresa ao dar de cara com o rapaz encostado no muro de sua casa

Ele andou em direção a menina e lhe deu um leve beijo nos lábios o que a surpreendeu.

- Estou comprovando que as mulheres são incapazes de chegar na hora...- dizendo isso ele pegou a pasta da mão de Lali e começou a andar em direção ao colégio...

- Você veio me buscar?- Lali sorria, ainda parada no meio da rua, não podia acreditar nisso, o Peter veio busca-la em casa

- Mas pelo jeito que você demora já estou arrependido e...- Peter ia continuar a reclamar quando sentiu a menina se jogar encima dele, segurando fortemente seu braço e encostando a cabeça em seu ombro.

- Adoro você sabia?- Lali disse por entre um suspiro

Ele ia reclamar da atitude da garota, mas não teve coragem, deixou-se ficar assim enquanto caminhavam para o colégio. 


 


Peter e Lali estavam próximos ao colégio, já era possível ouvir o barulho dos alunos no pátio. Lali de repente parou e se afastou de Peter...

- O que aconteceu? Estamos atrasados, esqueceu?- Peter não entendeu a atitude da garota

- Acho melhor a gente não ficar assim no colégio...- Lali falou em um tom de voz baixo

- Porque não?

- Você sabe que eu te adoro?

- Eu sei, também te adoro... Mas e daí, ainda não entendi...

- Peter, vamos ser sinceros, eu não sei o que está acontecendo, acho que você também não- Peter abaixou a cabeça e Lali continuou- Só sei que eu gosto demais de estar ao seu lado, mas enquanto não tivermos certeza do que é isso, vamos deixar só entre a gente.

- Acho que você está certa, talvez seja melhor assim...- Peter olhava para a menina diante dele, ela estava certa, ele ainda não sabia definir que sentimento era esse, sabia apenas que era feliz quando estava ao lado dela, e naquele momento isso era tudo o que importava.

Peter sorriu e agarrou a menina a trazendo para perto de si...

- Bem, então deixa eu aproveitar enquanto eu posso...

Dizendo isso Peter cravou um possessivo beijo na boca da menina que se aninhou em seus braços.


 


Peter olhou para a garota que ainda estava em seus braços, não se lembrara de já ter se sentido assim, não se lembrara de já ter sido tão carinhoso com alguém, sem vergonha, sem medo de estar sendo ridículo, sabia que jamais seria ridículo com a Lali, sabia que com ela não precisava ter medo, no entanto, seu peito ainda pesava, ainda doía, ainda trazia um sentimento que ele queria esquecer...

Lali mergulhava no olhar do rapaz, queria poder tocar-lhe a alma, adivinhar-lhe os pensamentos, "Talvez, um dia eu consiga".

Chegando na sala foram direto para o canto esquerdo, onde já estavam sentados Rochi e Gaston.

Lali sentou na fileira ao lado de Rochi, Peter atrás dela, estava ao lado de Gaston.

Lali olhou para Rochi, pela primeira vez ela não estava brigando com Gaston, mas sorria...

As duas amigas se encaram durante um tempo antes de explodirem na gargalhada, deixando os dois amigos sem entenderem nada.

- Do que essas duas estão rindo?- Gaston parecia confuso

- Algo me diz que é melhor nem saber...-disse Peter


- Então vocês também...-Rochi foi a primeira a falar

- E vocês...- Lali completou

- É, acho que a gente tem muita coisa o que conversar depois da aula

- O que vocês querem conversar depois da aula, heim? - Peter estava com seu habitual mal-humor

- A gente vai para aonde depois da aula? -Gaston estava com sua cara de tonto, perdido em meio a tanta informação incompleta


- Eu e a LALI vamos conversar, agora vocês eu não faço a mínima idéia de para onde vão...

- Que pergunta estúpida Rocio, é lógico que vamos com vocês...

- Nós vamos?- Gaston ainda parecia perdido

- Vamos!!!- Peter continuava de mal-humor

- Não vão não...- Lali resolveu interferir na conversa em defesa da amiga

- Ah, vamos sim...- Peter não parecia disposta a mudar de idéia.

- Espera aí, vocês por acaso sabem para onde vamos?- o mal-humor de Rochi estava ficando bem visível

- Isso é o de menos- Peter parecia irredutível

- Gente, sou só eu,ou mais alguém está achando essa conversa extremamente confusa??

- CALA A BOCA GASTON!!!- pelo menos em uma coisa os três concordaram e em uníssono puseram fim a discussão.





Tadinho do meu Gas u_u  mals a demora pra postar, eu estava meio ocupadinha :) 


3 beijos e meio num capitulo so, haha :)


Dedicado a:


srta.lanzani: postado amor :)


nicolininha:  seja muito bem-vinda flor , postado :)


carolpattinson: kk sei sei, mas conseguiu recuperar ? ah, nao sei :/ , na verdade , eu tenho 95% de certeza q ngm vai atrapalhar eles, haha mais nao é 100% nao u_u ta ai "os" beijos sua liiinda :3


sofiasouza: obg :) postado princesa *-* e respondendo seu comentario na web (UmPassadoRuim) fico feliz q vc acompanha minhas webs, nao sabe o quanto isso é importante pra mim :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ola , como estao ? entao, eu sei que eu sumi por um tempo, ou melhor por uns meses, mas eu tive muitos problemas, eu nao gosto de falar disso,mas vcs merecem uma explicaçao, entao vamos la. a alguns meses atras, eu sofri um acidente com os meus pais, eu fiquei um pouco mais de uma semana no hospital. Eu apenas tinha quebrado o braço e batido a cabeça mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais