Fanfics Brasil - aviso- voltei. Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: aviso- voltei.

235 visualizações Denunciar


ola , como estao ? entao, eu sei que eu sumi por um tempo, ou melhor por uns meses, mas eu tive muitos problemas, eu nao gosto de falar disso,mas vcs merecem uma explicaçao, entao vamos la. a alguns meses atras, eu sofri um acidente com os meus pais, eu fiquei um pouco mais de uma semana no hospital. Eu apenas tinha quebrado o braço e batido a cabeça mas nada muito grave. o pior foi os meus pais, o caminhao q bateu contra o carro bateu do lado do motorista, onde meu pai estava, eu so me lembro de ter sentido o empaquito do carro capotando, depois apaguei. Meu Pai infelizmente nao sobreviveu, meu mundo acabou ali, minha mae ficou 1 mes em coma, quando ela acordou e descobriu, ela nao aguentou. Eu poderia nao estar falando sobre isso, mas estou. Minha psicologa diz pra mim escrever ja que eu gosto tanto, nesses meses sem os meus pais, eu me tornei uma garota muito seca e fria, sem sentimentoso que nao é uma boa coisa, mas foda-se. a psicologa sabe que eu escrevia fanfics, entao ela me obrigou, sim me obrigou a escrever fanfics e colocar toda minha dor,raiva etc nelas. Eu comeceia escrever uma fanfic, tenho apenas o primeiro capitulo e a sinopse eu estou realmente focada nela, ela esta sendo a melhor coisa que ja escrevi. ela nao é aqueles bobos e cliches contos de romances com felizes para sempre,mas sim aquela que o final te surprende, uma coisa que vc jamais viu. mas isso importa ? haha nao. Se alguma das minhas leitoras ainda quiserem ler Seguindo Estrelas, me avise, pois eu talvez continue a posta-la.  se nao quiserem, foda-se. Essa fic q to escrevendo eu talvez nao poste ela aqui no fanfics brasil,mas depois eu vejo isso. Entao se alguem quiser ler essa, me avisem. e pf nao comentem nada sobre oq aconteceu com os meus pais ok? enfim, obrigada.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora da saída da aula, um grupo de quatro amigos caminham pela calçada do centro da cidade, um rapaz de cabelos castanhos vai na frente, com cara de muito pouco amigo, sendo seguido por duas garotas e outro rapaz.- Acho que você devia ir falar com ele...- Rochi parecia preocupada- Falar com ele, você já viu a cara dele?- Lali estava ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais