Fanfics Brasil - Capitulo 3 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3

200 visualizações Denunciar


Peter sentiu um calafrio... Cair... estar com a Mary era sempre fantástico até ele se sentir sozinho. Será que seu sentimento também o faria cair um dia?

- Então me diz, pelo que você busca?-Peter não podia conter a pergunta. "Que sentimento pode haver além deste, além da paixão?"

- Eu quero encontrar alguém com quem possa dividir as estrelas... Quero a simplicidade do amor...

Lali olhava fixamente para as estrelas, como se falasse com elas e não com Peter, fechou os olhos e sorriu. Peter entendeu que a amiga fazia um pedido... Naquele momento ele também teve vontade de pedir por um sentimento tão bonito quanto o que Lali descrevera, mas nunca acreditou que ele existisse, não tinha porque acreditar agora... Ele olhou para Lali, ela estava linda de olhos fechados sorrindo para o céu. Lali abriu os olhos e olhou para Peter. Peter sorriu, parecia haver estrelas dentro dos olhos da menina, que brilhavam, ele fez então um pedido... Não para as estrelas que brilhavam no céu, mas para as que ele via refletidas no olhar de Lali.


"Espero que você encontre essa pessoa que tanto busca para compartilhar as estrelas... Espero que eu encontre um sentimento tão bonito quanto esse que você diz existir, mas no qual eu nunca acreditei..."

- Lali, você acha que é possível amar uma pessoa mas querer dividir as estrelas com outra?

Peter hesitou em perguntar... Pensava em Mary, no que sentia por ela, mas como não conseguia ficar nem um segundo que fosse ao seu lado em um momento simples, conversando, como fazia agora com Lali. Eles sempre se beijavam, faziam amor, mas nunca dividiam seus pensamentos, nunca conversavam. Viviam apenas a intensidade da paixão... Mas será que isso era tudo?

- Nossa, Peter... que pergunta mais difícil... Não sei... Porque?

- Por nada...

"Apesar se tudo que eu sinto pela Mary... Apesar dela fazer meu chão sumir... Se eu pudesse escolher alguém com que dividir as estrelas, seria você..." As palavras de Peter foram um silencioso pedido.

Lali olhou para Peter, estava intrigada com a pergunta mas não falou nada.

- Acho melhor irmos embora, ou daqui a pouco vamos ver o sol nascer- Lali sugeriu, apesar de que por ela ficariam ali até o sol nascer...

- Vamos... Será que poderíamos fazer isso mais vezes? Só enquanto você não acha essa pessoa especial que tanto busca... - a pergunta de Peter soara como um tímido sussurro.

- Seu bobo...- Lali riu e abraçou o braço de Peter colocando a cabeça no ombro dele, ele por um momento recuou em um susto, depois se deixou ficar e foi andando assim com a amiga - Você é o meu melhor amigo, por mais que eu encontre essa pessoa tão especial que eu busco, sempre estarei ao seu lado...


 





6 favoritaram e apenas uma comentou ? vidas, comentem pra eu saber que pelo menos, vcs leiam a web ne :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É uma promessa?- É... é uma promessa...Peter sorriu... Estava feliz, feliz como nunca era com a Mary, mas agora ele tinha algo mais... Ele sempre teria a paixão de cada momento que dividia com a Mary, mas sempre teria a paz, a calma, a plenitude de dividir seus pensamentos com Lali..."Talvez a amizade seja uma forma de amor..." ________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais