Fanfics Brasil - Capitulo 5 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5

220 visualizações Denunciar


- Bem se você pode pular o muro da minha casa...

Peter pôs se a subir na arvore, parou em um galho que dava para a janela do quarto, com cuidado para não cair ele abriu a janela, afastou as cortinas e entrou, não fora tão silencioso quanto gostaria, mas ao contrario do que imaginava não conseguiu acordar a garota que dormia na cama.

Peter se ajoelhou ao lado da cama e assim ficou observando Lali... Ela estava deitada de lado, as mãos postas ao lado do rosto, parecia um anjo, usava um baby-doll rosa, o lençol estava enrolado em uma de suas pernas.

- Você está linda...- Peter sussurrou, falando talvez consigo mesmo.

Mas o sussurro foi suficiente para fazer Lali abrir os olhos, ela olhou, sonolenta, para Peter sentando diante dela, por um momento seu olhar ficou confuso, antes dela começar a gritar.


- Peter seu idiota!!!!!! O que você está fazendo aqui?!?!?!?! IDIOTA!!!

Lali cobriu-se rapidamente com o lençol enquanto berrava com Peter que caiu sentado, assustado com a reação da menina.

- Er.. eu... eu tava...

- Seu idiota você estava me olhando dormir!!!

- Sua tonta, e porque você acha que eu quero te olhar dormir...- Peter perdeu sua atitude de assustado e mostrou-se irritado com o desespero de Lali.

- Ora isso eu não sei, afinal você já tem a Mary...

- É claro que eu tenho a Mary, não preciso olhar para nenhuma garota estúpida dormindo...

Peter falou sem pensar, virou de costa para Lali, fechou a cara e ficou esperando os berros da amiga como resposta, mas o que obteve foi o silencio.

- Me desculpe, eu não queria te chamar de estúpida...- Peter falou ao perceber o erro que cometera, olhou para Lali, estava séria, sentada na cama.

- Não tem problema, acho que posso sobreviver ao fato de você não querer me ver dormindo- Lali falava em tom de brincadeira, o que deixou Peter relaxado, mas lá no fundo, ela sentia uma pequena pontada no coração- Mas afinal o que você veio fazer aqui?

- Vim te chamar para irmos fazer compras no supermercado.



- Você me acordou para irmos fazer compras, será que não podia esperar?





 


sofiasouza: kkk, aaaaaaa poise, comigo tbm é bem assim, da uma raiva u.u poostado


lalievan: bem-vinda diva :) postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- ¬¬°... deixa para lá, eu vou sozinho...- Espera, eu vou com você...- Tá...- Peter ficou parado, olhando para Lali, esperando ela se levantar...- Peter?- Lali não estava com suas melhores expressões...- O que?-SAIA DO MEU QUARTO PARA EU PODER ME VESTIR!!!Os berros de Lali fizeram Peter correr para fora do quarto e fechar a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais