Fanfics Brasil - Capitulo 6 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6

193 visualizações Denunciar


- ¬¬°... deixa para lá, eu vou sozinho...

- Espera, eu vou com você...

- Tá...- Peter ficou parado, olhando para Lali, esperando ela se levantar...

- Peter?- Lali não estava com suas melhores expressões...

- O que?

-SAIA DO MEU QUARTO PARA EU PODER ME VESTIR!!!

Os berros de Lali fizeram Peter correr para fora do quarto e fechar a porta correndo.

-Credo, que garota estressada...

No supermercado:

Peter empurrava o carrinho, Lali ia à frente, pegando os produtos, Peter procurava pelos biscoitos e enlatados.

- Sua chata porque você tira do carrinho tudo o que eu quero levar?- Peter estava irritado, era a terceira vez que Lali tirava uma das besteiras que ele queria comprar.

Lali parou, olhou séria para ele, era a terceira vez que ele colocava no carrinho pacotes de balas, até parecia que ele iria jantar aquilo.

- Porque você não pega nada de saudável para comer...

- Sua chata, da próxima vez eu não te chamo para fazer compras...

- "otimo, assim pelo menos eu durmo mais...


Os dois , assim, continuavam suas compras. Brigavam, riam, andavam lado a lado. Quem os visse diria que formavam um apaixonado casal de namorados. Peter fingia-se de irritado, mas estava feliz, adorava esses momentos bobos que passava ao lado de Lali. Podia rir, sem ter medo de sentir-se um idiota, parecia que poderia fazer o que quisesse sem medo, sem dúvidas.

Lali viu então um pacote de batatas fritas, sabor alho, ela olhou para Peter que também havia visto o pacote e agora olhava para ela... Era o último. Peter deu um pulo para tentar pegar, mas Lali empurrou o carrinho para a frente dele e tomou a dianteira, pegando o pacote.

- Você jogou sujo!!!- Peter olhava indignado para Lali, que triunfante exibia o pacote de batata.

- Não prometi jogar limpo...

- Me dá esse pacote...- o tom de voz de Peter era quase que ameaçador...

- Hahaha... Sem chance... Esse é o meu pacote, e eu vou ficar com ele... A propósito, as compras acabaram, vamos embora...

Lali foi andando na frente, enquanto Peter resmungando ia empurrando o carrinho.

Chegando na casa de Peter:

- Nossa, finalmente chegamos- Lali jogou-se no sofá, estava morta de cansaço.

Peter parecia entretido, mexendo nas sacolas de compras que estavam em cima da mesa.

Lali riu, e Peter olhou para ela...

-Procurando por isso?- Lali levantou, segurava em uma das mãos o pacote de batatas.


Peter olhou para o pacote, olhou para Lali, olhou para o sofá atrás dela...

- Me dá a minha batata...

Dizendo isso ele se jogou na direção de Lali, tentou pegar as batatas, mas Lali se desequilibrou caindo no sofá, e Peter em seu desespero por pegar as batatas acabou caindo sobre a garota.

Lali olhava para Peter, estava ofegante, queria se soltar, mas sequer tinha forças para tentar,Peter prendia seus braços no alto de sua cabeça. Lali pensou que ele tentaria pegar o pacote que ela segurava, mas, ele não se moveu, olhava para ela, fixamente.

- Acho que eu venci...- Peter falou baixo, seu rosto próximo ao de Lali.





  COMENTEM :3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ainda não pegou o que queria- Lali estava ficando nervosa, soltou o pacote de batatas na esperança de que Peter a soltasse, mas ele não o fez.Ele continuava a olhar para ela, seus corpos unidos, Peter que ainda prendia os braços dela, foi baixando as mãos vagarosamente, sentindo a textura da pele de Lali... Lali fechou os olhos ao se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais