Fanfics Brasil - Capitulo 8 Seguindo Estrelas ☼ - Laliter

Fanfic: Seguindo Estrelas ☼ - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8

220 visualizações Denunciar


- Nossa, eu não sabia que meu priminho era um filósofo...

- Peter meu amigão, e eu pensando que era bom com as mulheres... Tô vendo que tenho muito que aprender com você ainda...

Peter e Lali olharam para a porta da sala de onde viam as vozes e se depararam com Gaston e Nicolas parados olhando para eles, ambos com um sorriso sarcástico nos lábios.

Lali e Peter se olharam, perceberam então a posição em que estavam... Lali empurrou Peter que, surpreendido com o movimento brusco da menina caiu com a cara no chão, mas levantou-se furioso e falando com Nico e Gaston.


- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI, AFINAL? NINGUÉM SABE BATER NA PORTA?


- Mas nós batemos, acho que vocês estavam muito ocupados e não ouviram...

- MAS SE NINGUÉM ATENDEU PORQUE VOCÊS ENTRARAM?

- Primeiro, priminho, sugiro que você pare de gritar, segundo, não se esqueça que apesar de não morar mais aqui, essa também é a minha casa, tanto que eu tenho a chave...

Nico sorria da patética situação de seu primo.

- O que vocês vieram fazer aqui, afinal?- Peter tentava se acalmar.


 Lali permanecia ajoelhada no chão, estava com tanta vergonha que não tinha coragem para se mover.


- Bem, eu vim te visitar pois soube que a Mary partiu novamente e imaginei que você estivesse ainda mais patético do que o de costume... Mas vejo que você já esqueceu aquela bem rápido, me surpreendi com você, priminho, até a substituiu.

Nico olhou para Lali que corou ainda mais.

- Cale a boca seu idiota, sabe muito bem que eu nunca esquecerei a Mary, nunca a substituirei, ela vai voltar... Ela sempre volta para mim...

Peter falou sem pensar, como sempre fazia, não mediu o peso que suas palavras poderiam ter em um coração que o amava. Gaston olhou para Lali que sorriu tristemente para o amigo e abaixou a cabeça.

Não podia competir com ela... sempre seria a eterna amiguinha com quem Peter ficava quando não tinha outra pessoa com quem ficar.

Lali se levantou, todos olharam para ela. Peter com sua cara de bobo não entendeu a atitude da menina.

- Bem, desculpem interromper sua discussão fútil e imbecil, mas eu vou para a minha casa... Ah, Peter pode ficar com as batatinhas, considere um presente.

Lali pegou a bolsa que estava sobre a mesa e saiu, sem olhar nos olhos de ninguém.

- Olha só o que vocês fizeram, irritaram a Lali e a deixaram sem graça, agora eu vou ter que agüentar o mau-humor dela.

- Nós a irritamos? Acho que você deveria rever os seus conceitos meu bom amigo, não fomos nós que dissemos em alto e bom tom que estamos pensando em uma mulher quando somos pegos quase beijando outra- Gaston falava calmamente enquanto sentava no sofá.

- O que te faz pensar que meu pobre primo tem algum conceito para rever? Isso iria requerer uma inteligência superior da qual esse pobre coitado não é dotado... Veja só, batatinhas sabor alho...


Nico encontrou o pacote de batatas que estava no chão e abriu para comer, Gaston sorriu e o acompanhou.

- Nossa, batatinhas... Porque diabos elas estão no chão?

Peter permanecia mudo, não revidara os últimos insultos do primo, nem brigara ao ver os intrusos comendo as batatas, ele agora tinha seus pensamentos em Lali.

- Não, ela não ficaria triste com o que eu disse- Peter falava para si mesmo- Ela sabe, ela sempre soube que eu am... que eu a... que eu...

Peter fechou os olhos, lembrou de sua amiga, da vontade que teve de beija-la, mas então lembrou-se de Mary, lembrou-se que ela voltaria e que ele prometera sempre esperar por ela, até o dia em que ela não precisasse mais partir. Até o dia em que ela não tivesse mais nenhum sonho para perseguir.

- Que eu pertenço a Mary

Essas últimas palavras saíram em um triste sussurro....





 o beijo nao foi dessa vez , hahaaha =) , o Peter é um idiota né? tadinha da Lali :(


16 Favoritaram , entao 16 pessoas podem comentar, nao sejam preguiçosos meus amores, to ficando triste e sem motivaçao pra postar poxa :`(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O telefone tocava, ela não queria atender, estava cansada de chorar sobre o travesseiro, não queria ver ninguém. O telefone silenciou-se.- Lali, telefone para você, atende!!!- A voz de dona Julia vinha da sala.Lali não queria dizer que não ia atender pois teria que dar mil explicações, resignou-se...- Já vou, pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterislove Postado em 22/11/2013 - 18:35:08

    Ount que coisa mais linda, amor! posta mais?!

  • srta.lanzani Postado em 22/11/2013 - 16:52:28

    Ebaaaa voltou que bom! !! Mds como eles são fofos aaaa kkkk posta maiss

  • laliterporsiempre Postado em 21/11/2013 - 18:27:15

    posta maiss... quero continuar acompanhandoo... :) ta mto top

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 16:16:46

    Ai por favor! Poste maisssssss!

  • srta.lanzani Postado em 10/11/2013 - 12:44:49

    Queria continuar a ler a fic é muito boa

  • amylaliter Postado em 10/11/2013 - 00:07:53

    Posta maiss amo a web!!

  • srta.lanzani Postado em 27/07/2013 - 17:38:49

    Parou pq ??? :(:(:(:(:(:(:(

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 16:48:16

    Posta mais

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 15:03:20

    ainda nao sei se recuperei, mas tomara que sim, se não adeus carimã HAHAHA.. hum, estou cada vez mais confusa e curiosa, awn que fofos *u* ei ei ei dei uma passada nas suas outras web e A-M-E-I .. posta la tbm pf :3

  • sofiasouza Postado em 17/05/2013 - 14:44:09

    A web esta cada vez melhor posta mais ,estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais