Fanfics Brasil - Capitulo 1 Two is Better than one

Fanfic: Two is Better than one | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1

8 visualizações Denunciar


"Zayn era absolutamente perfeito. Ele tinha um cabelo preto , meio bagunçado, era forte e usava uma jaqueta de couro tipica de "bad boys" "Bruna


Estava indo para o colégio de carro , com minha mãe discutindo como seria os meus 15 anos. Não que eu não gostasse da ideia de ter uma festa, mas ouvir isso 24 horas por dia é tediante , vai por mim , você não ia gostar. Além do mais , não queria uma festa de princesas , como aquelas que a debutante fica parecendo uma..sei lá, qualquer coisa gorda, rosa e tosca.Queria uma festa normal , com meus amigos , só isso. Mas enfim , estava indo para o colégio muito anciosa , já que era a volta das ferias de junho e tinha muito o que conversar com minha amiga , Maria.


Assim que sai do carro ouvi Maria falando "Bruna! Corre!"
Também não entendi pra que aquele grito tão alto , mas corri depressa , queria saber o que estava acontecendo. Fui em direção de Maria - ela estava em uma roda - quando cheguei mais perto entendi o motivo do circulo : havia uma briga. Dois meninos estavam brigando , Igor , que já era de se esperar já que ele era o maior brigão do colégio e outro garoto.


- Maria , quem é esse menino?- disse sussurando.


-Esse é o Zayn.Não o conheço , mas é o seu primeiro dia de aula aqui e já arrumou briga então..


Só consegui ouvi até ai.Igor tinha recebido um murro de Zayn e estava desmaiando. Só ai que Zayn parou de se movimentar , limpou a testa de suor e respirou fundo. Só ai que eu o vi de verdade. Zayn era absolutamente perfeito. Ele tinha um cabelo preto , meio bagunçado, era forte e usava uma jaqueta de couro tipica de "bad boys" .


Depois que Igor estava totalmente desmaiado , ele olhou para todo mundo ao redor pegou sua mochila , que era uma preta que estava suja e rasgada, sorriu e saiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itslarryb1tch

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Zayn é o menino mais lindo que conheci" Bruna Quando ele saiu, todos ficaram comentando sobre o que havia acontecido e as meninas falando o quanto ele era lindo. O sinal tocou , então fomos para a aula. -Zayn é o menino mais lindo que conheci- Falei com Maria enquanto entrava na sala de aula. -Eu sei , ele é muito gato! -Ele é novo no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais