Fanfics Brasil -       TO1COO2   NOIVA EM FUGA Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO2   NOIVA EM FUGA

445 visualizações Denunciar


-


 


― Você está linda, querida. ― Disse a senhora Portilla para sua filha mais nova.


Anahí sorriu para a mãe do seu jeito adorável e a viu deixar o quarto para recepcionar os numerosos convidados que estavam na área externa da casa. Buscando não prestar atenção no mar de vozes que invadiam o lugar, ela se olhou no espelho e viu que estava mesmo muito bonita.


Do lado de fora, no quarto ao lado, Angelique abria uma das suas quatro malas em busca do vestido vermelho que trouxera especialmente para a ocasião. Ou será que o deixara em sua mala de inverno? Teria ele ficado no último país que ela visitara? Deus sabia o quanto era complicado coordenar aquela vida.


Quando a madrasta abriu a porta, a fechando atrás de si logo em seguida, a filha mais velha dos Portilla respirou fundo. Sabia o que viria a seguir e decidiu não tomar a iniciativa nos fatos.


― Ainda não se vestiu, Angel? ― Começou ela, olhando com reprovação.


― Não, Marichelo. ― Ela sorriu como costumava fazer com seus clientes aborrecidos, finalmente achando o vestido que procurava e o mostrando. ― Mas já estou indo.


― Você sabe que esse é um dia muito especial para a sua irmã, então comporte-se. ― Angelique a ouviu dizer, enquanto ia até um canto do cômodo para vestir-se.


― Eu não voei longas oito horas até aqui para destruir todos os seus planos. Ainda que isso possa soar brincadeira pra você, é um trabalho sério e desgastante. ― Bufou irritada, em resposta. ― Agora, se me permite, vou dar os parabéns a Anny.


Angel atravessou o corredor em passos rápidos, apesar dos imensos saltos que usava, mas já estava acostumada com aquilo. Ao tocar a maçaneta da porta do quarto da irmã, respirou fundo e colocou seu sorriso Pan Am no rosto. A caçula não merecia mais um peso sobre si, considerando que já devia estar suficientemente ansiosa pelo seu casamento.


― Anahí? ― A voz da mais velha se fez ouvir, enquanto a porta era aberta e fechada novamente com rapidez. ― O que houve?


― Eu não posso, Angel. ― Foi a resposta chorosa. ― Não posso fazer isso.


Ali como ela estava, Angelique pensou, parecia uma boneca que fora esquecida de canto. O rosto estava contorcido em choro e o vestido branco começava a ficar molhado de lágrimas. Anahí ainda era uma criança aos olhos da irmã e era visível que ela não tinha entendido a dimensão daquele tipo de decisão. Quer dizer, ela havia acabado de entender.


― Escute, é a sua vida. Você precisa decidir o que quer fazer a partir de agora. ― Angel disse, ajudando Anny a se levantar e sentar na cama.


― Eu não posso me casar. Sou tão jovem e... Ainda não fiz nada de especial, Angel. ― Ela falou rápido demais, secando as lágrimas. ― Você me entende?


― É claro que eu te entendo, Anny. ― Ambas se abraçaram fortemente. ― Venha, essa é a hora de viver sua primeira grande aventura.


Os últimos convidados que chegavam à frente da casa dos Portilla viram quando a noiva e a madrinha correram em direção ao carro, erguendo os longos vestidos. Angelique trazia as quatro malas equilibradas nos braços, dando um ar cômico à tudo aquilo.


― Anahí, você está linda! ― Uma simpática senhora disse, não entendendo de fato o que era aquela correria. ― Tome, trouxe para você.


― Obrigada, senhora Morales. ― A garota parou por um breve segundo, apanhando o embrulho e beijando a velha mulher nas bochechas. ― Aproveite a festa.


E lá estava Anny correndo na direção do carro outra vez, uma caixa imensa nos braços, abrindo a porta e caindo desajeitadamente no banco do passageiro.


― Papai ainda deixa as chaves no quebra-sol? ― Foi a pergunta da mais velha, que não aguardou resposta e logo checou o lugar, encontrando as chaves. ― O que você quer fazer, Anny?


― Eu quero sair daqui. ― Ela respondeu nervosa, olhando na direção da porta da casa e encontrando a mãe descendo os primeiros degraus.


― O que vocês estão fazendo?! ― A senhora Portilla gritou irritada, mas não teve tempo de alcançá-las, visto que Angelique deu a partida no carro.


― Eu quero conhecer o mundo! ― A mais nova falou, com um sorriso no rosto.


― Essa é a minha garota. ― Angel riu divertida, rumando pra uma lanchonete onde ela costumava levar a irmã.


Olhando-a melhor, agora que não mais chorava, viu que ela estava mesmo linda. Parecia uma atriz hollywoodiana ou aquelas garotas nas passarelas. Já Angelique era mais parecida com o pai, ainda que tivesse os mesmos cabelos loiros.


― Eu vou ser aeromoça da Pan Am! ― Disse Anahí, dando o primeiro sorriso genuíno do dia.


 


 


* * *


claudiarafa.s2: Que bom que gostou! Obrigada por ler e comentar :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- 3 -   Já haviam se passado quase dois meses desde que Anahí fugira do seu casamento e agora ela estava ali no deor¹, passando pelos olhos clínicos da inspetora das aeromoças, uma mulher severa, de olhos estreitos e sempre ciente dos mínimos detalhes.  ― Há quanto tempo está voando? ― Tr&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:16:20

    E comentando sobre a web... Coitada da Maite, ela sempre sofrendo nas webs, as escritoras gostam de fazê-la sofrer D: KKK que dó. A Anahí, meio bobinha, mas ela é uma boa pessoa KKKKKKKKKKKK a Dulce, ah, a Dulce, essa é fogo, sai da reta dela se ela estiver na sua frente senão é tiro e queda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' '-' O Christopher é um bocó, só achei isso, o Alfonso é por aí também, o Christian nem deu pra saber direito mas já sendo homem fica como bocó também KK a irmã da Anahí, Angelique, o que que essa mulher tá tramando hein? oO' curiosidade que me lasca. #PostaMaisPleaseOuTeMatoÑ (:

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:12:04

    Bom, eu nunca comentei aqui por que eu ainda não tinha visto essa sua web '-' rsrs. Você pode me avisar sempre quando tiver uma nova web, por que as suas webs são MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. #alôou

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:10:59

    Eu chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o/ alô meu povo, se ajoelhem diante da rainha U_U (brincadeirinha) Senhorita missavinon, porque faz isso? D: faz a gente gostar da web e depois começa com a tortura de ficar postando pouquinho e pouquinho KKKKKKKKKKK

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:55

    *mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:39

    masi

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:31

    mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:50:53

    posta mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:47

    Ah e desculpa por não comentar antes é que eu entrava pelo celular e tudo fica mias difícil

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:18

    ^^

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais