Fanfic: Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny
- 2 -
― Você está linda, querida. ― Disse a senhora Portilla para sua filha mais nova.
Anahí sorriu para a mãe do seu jeito adorável e a viu deixar o quarto para recepcionar os numerosos convidados que estavam na área externa da casa. Buscando não prestar atenção no mar de vozes que invadiam o lugar, ela se olhou no espelho e viu que estava mesmo muito bonita.
Do lado de fora, no quarto ao lado, Angelique abria uma das suas quatro malas em busca do vestido vermelho que trouxera especialmente para a ocasião. Ou será que o deixara em sua mala de inverno? Teria ele ficado no último país que ela visitara? Deus sabia o quanto era complicado coordenar aquela vida.
Quando a madrasta abriu a porta, a fechando atrás de si logo em seguida, a filha mais velha dos Portilla respirou fundo. Sabia o que viria a seguir e decidiu não tomar a iniciativa nos fatos.
― Ainda não se vestiu, Angel? ― Começou ela, olhando com reprovação.
― Não, Marichelo. ― Ela sorriu como costumava fazer com seus clientes aborrecidos, finalmente achando o vestido que procurava e o mostrando. ― Mas já estou indo.
― Você sabe que esse é um dia muito especial para a sua irmã, então comporte-se. ― Angelique a ouviu dizer, enquanto ia até um canto do cômodo para vestir-se.
― Eu não voei longas oito horas até aqui para destruir todos os seus planos. Ainda que isso possa soar brincadeira pra você, é um trabalho sério e desgastante. ― Bufou irritada, em resposta. ― Agora, se me permite, vou dar os parabéns a Anny.
Angel atravessou o corredor em passos rápidos, apesar dos imensos saltos que usava, mas já estava acostumada com aquilo. Ao tocar a maçaneta da porta do quarto da irmã, respirou fundo e colocou seu sorriso Pan Am no rosto. A caçula não merecia mais um peso sobre si, considerando que já devia estar suficientemente ansiosa pelo seu casamento.
― Anahí? ― A voz da mais velha se fez ouvir, enquanto a porta era aberta e fechada novamente com rapidez. ― O que houve?
― Eu não posso, Angel. ― Foi a resposta chorosa. ― Não posso fazer isso.
Ali como ela estava, Angelique pensou, parecia uma boneca que fora esquecida de canto. O rosto estava contorcido em choro e o vestido branco começava a ficar molhado de lágrimas. Anahí ainda era uma criança aos olhos da irmã e era visível que ela não tinha entendido a dimensão daquele tipo de decisão. Quer dizer, ela havia acabado de entender.
― Escute, é a sua vida. Você precisa decidir o que quer fazer a partir de agora. ― Angel disse, ajudando Anny a se levantar e sentar na cama.
― Eu não posso me casar. Sou tão jovem e... Ainda não fiz nada de especial, Angel. ― Ela falou rápido demais, secando as lágrimas. ― Você me entende?
― É claro que eu te entendo, Anny. ― Ambas se abraçaram fortemente. ― Venha, essa é a hora de viver sua primeira grande aventura.
Os últimos convidados que chegavam à frente da casa dos Portilla viram quando a noiva e a madrinha correram em direção ao carro, erguendo os longos vestidos. Angelique trazia as quatro malas equilibradas nos braços, dando um ar cômico à tudo aquilo.
― Anahí, você está linda! ― Uma simpática senhora disse, não entendendo de fato o que era aquela correria. ― Tome, trouxe para você.
― Obrigada, senhora Morales. ― A garota parou por um breve segundo, apanhando o embrulho e beijando a velha mulher nas bochechas. ― Aproveite a festa.
E lá estava Anny correndo na direção do carro outra vez, uma caixa imensa nos braços, abrindo a porta e caindo desajeitadamente no banco do passageiro.
― Papai ainda deixa as chaves no quebra-sol? ― Foi a pergunta da mais velha, que não aguardou resposta e logo checou o lugar, encontrando as chaves. ― O que você quer fazer, Anny?
― Eu quero sair daqui. ― Ela respondeu nervosa, olhando na direção da porta da casa e encontrando a mãe descendo os primeiros degraus.
― O que vocês estão fazendo?! ― A senhora Portilla gritou irritada, mas não teve tempo de alcançá-las, visto que Angelique deu a partida no carro.
― Eu quero conhecer o mundo! ― A mais nova falou, com um sorriso no rosto.
― Essa é a minha garota. ― Angel riu divertida, rumando pra uma lanchonete onde ela costumava levar a irmã.
Olhando-a melhor, agora que não mais chorava, viu que ela estava mesmo linda. Parecia uma atriz hollywoodiana ou aquelas garotas nas passarelas. Já Angelique era mais parecida com o pai, ainda que tivesse os mesmos cabelos loiros.
― Eu vou ser aeromoça da Pan Am! ― Disse Anahí, dando o primeiro sorriso genuíno do dia.
* * *
claudiarafa.s2: Que bom que gostou! Obrigada por ler e comentar :3
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 3 - Já haviam se passado quase dois meses desde que Anahí fugira do seu casamento e agora ela estava ali no deor¹, passando pelos olhos clínicos da inspetora das aeromoças, uma mulher severa, de olhos estreitos e sempre ciente dos mínimos detalhes. ― Há quanto tempo está voando? ― Tr&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:16:20
E comentando sobre a web... Coitada da Maite, ela sempre sofrendo nas webs, as escritoras gostam de fazê-la sofrer D: KKK que dó. A Anahí, meio bobinha, mas ela é uma boa pessoa KKKKKKKKKKKK a Dulce, ah, a Dulce, essa é fogo, sai da reta dela se ela estiver na sua frente senão é tiro e queda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' '-' O Christopher é um bocó, só achei isso, o Alfonso é por aí também, o Christian nem deu pra saber direito mas já sendo homem fica como bocó também KK a irmã da Anahí, Angelique, o que que essa mulher tá tramando hein? oO' curiosidade que me lasca. #PostaMaisPleaseOuTeMatoÑ (:
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:12:04
Bom, eu nunca comentei aqui por que eu ainda não tinha visto essa sua web '-' rsrs. Você pode me avisar sempre quando tiver uma nova web, por que as suas webs são MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. #alôou
-
isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:10:59
Eu chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o/ alô meu povo, se ajoelhem diante da rainha U_U (brincadeirinha) Senhorita missavinon, porque faz isso? D: faz a gente gostar da web e depois começa com a tortura de ficar postando pouquinho e pouquinho KKKKKKKKKKK
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:55
*mais
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:39
masi
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:31
mais
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:50:53
posta mais
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:47
Ah e desculpa por não comentar antes é que eu entrava pelo celular e tudo fica mias difícil
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:18
^^
-
palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:07
posta mais