Fanfics Brasil -       TO1COO4   BOM DIA, COMANDANTE! Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: Vivendo Nos Ares ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO4   BOM DIA, COMANDANTE!

18 visualizações Denunciar


-


 


 


― Eu nunca vou conseguir te chamar assim, Ucker. ― Alfonso disse em tom provocativo. ― Desista.


― Aceite os fatos, eu sou o todo poderoso nesse voo. ― Christopher riu, fazendo Christian revirar os olhos.


Os três constituíam a equipe técnica daquele vôo. Christopher Uckermann era o comandante, Alfonso o co-piloto e Christian o mecânico responsável pela aeronave. Eram, além de colegas de profissão, bons amigos.


― Bom dia, capitão. ― Uma das comissárias disse, abrindo a porta do cockpit¹ devagar e quase deixando a bandeja cair de suas mãos ao ver o piloto sorridente em sua cadeira. ― Ei, o que faz aí Christopher? Pare de brincar na cadeira do capitão, ele vai ficar furioso quando voltar.


― Eu penso a mesma coisa. ― Poncho riu ainda mais, vendo Ucker respirar fundo.


― Eu sou o capitão, Dulce. E, a propósito, como voltou à Pan Am? ― Ele perguntou com um erguer curioso de sobrancelha.


― Essa é uma longa história, garotão.


― Nós adoramos boas histórias. ― Fercho se pronunciou. ― Principalmente quando são contadas pelas aeromoças.



FLASHBACK



― O telefone está tocando, Dul.


― Então diga à ele que eu já vou! ― A garota resmungou da cozinha, onde pegava um pote de iogurte.


― Ela já vai, telefone! ― Pablo, amigo e colega de apartamento dela, berrou entre risos. ― É, acho que não adiantou muita coisa.


― Droga. ― Ela se aproximou do aparelho, respirando fundo antes de tirá-lo do gancho. ― Dulce Saviñon falando.


― Dulce, aqui é o Diego da escala² da Pan Am. Você tem como se apresentar pra um voo de última hora? ― Um homem disse do outro lado da linha. ― Estamos sem chefe de cabine no voo pra Londres.


― Hoje? ― Ela riu, provando mais uma colher do iogurte. ― Acho que você está falando com a pessoa errada.


― Senhorita Saviñon, aqui é Edgar Arango. ― Outro homem assumiu a linha, inesperadamente. ― A Pan Am está lançando um novo avião e eu não posso deixar que ele decole sem uma chefe de cabine³.


― Sabia que eu fui suspensa, senhor Arango? Violação do uniforme. ― Dulce virou na direção de Pablo, que havia parado de teclar em seu notebook para olhá-la com curiosidade.


― Não se chegar aqui em 15 minutos.


― Mas eu estou longe do aeroporto! ― Ela disse em um tom mais forte do que pretendia e calou-se.


― Vá para a sede na avenida principal, um helicóptero estará esperando e a levará até o aeroporto.


O que aconteceu depois disso foi o telefone sendo jogado de volta ao gancho e muitas peças de roupa sendo abarrotadas na bolsa de Dulce. “Não se chegar aqui em 15 minutos”, ela pensou, “Quem é que consegue arrumar tudo isso e decolar em apenas 15 minutos?”.


― Não se esqueça de trancar a porta ao sair. ― Ela disse, pegando a bolsa e rumando para a porta.


― Dulce, você deixou seu chapéu ridículo cair. ― Pablo riu, pegando o chapéu e estendendo pra ela.


― Isso não é um chapéu, se chama casquete. ― Retorquiu ela. ― Agora, se me permite, preciso ver o mundo. Quando foi a última vez que você saiu daqui de dentro?


― Eu não preciso sair daqui para mudar o mundo. ― Ele sorriu, apontando para algumas folhas recém-impressas. Como todo escritor, ele achava que aquilo era suficiente para tocar as pessoas.


― Mas eu preciso! ― Foi a última coisa que Dulce disse, antes de fechar a porta.



* * *



― Você veio de helicóptero? ― Christopher gargalhou.


― Gosto de uma chegada triunfal. ― Ela piscou. ― Depois de ter sido suspensa por não usar uma maldita cinta debaixo do uniforme, eu precisava mostrar quem é que manda aqui.


― E, obviamente, não está usando a tal cinta hoje. ― Alfonso observou, pegando uma das xícaras de café que Dulce tinha em sua bandeja.


― Digamos que isso também faz parte de mostrar quem é que manda aqui. ― Ela debochou, fazendo todos rirem. ― Nos vemos depois, vou cuidar das minhas meninas na cabine de passageiros.


 


 




cockpit¹ = cabine de comando do avião; espaço onde ficam os pilotos, co-pilotos e mecânicos durante o voo.


escala² = cronograma de voos montado por uma equipe da cia aérea.


chefe de cabine³comissária-chefe, responsável por organizar e fiscalizar todas as atividades das comissárias-auxiliares.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NOTA VOU ESTAR PUBLICANDO ATÉ O CAPÍTULO 7, QUE SÃO OS QUE JÁ TENHO PRONTOS. SE ESTÃO GOSTANDO E QUEREM MAIS, COMENTEM! É TRISTE POSTAR E NÃO TER NENHUM COMENTÁRIO. EU ME FORMEI RECENTEMENTE COMO AEROMOÇA, ENTÃO ME EMPOLGO UM POUCO COM O VOCABULÁRIO. SE TIVER ALGO QUE VOCÊS NÃO SAIBAM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:16:20

    E comentando sobre a web... Coitada da Maite, ela sempre sofrendo nas webs, as escritoras gostam de fazê-la sofrer D: KKK que dó. A Anahí, meio bobinha, mas ela é uma boa pessoa KKKKKKKKKKKK a Dulce, ah, a Dulce, essa é fogo, sai da reta dela se ela estiver na sua frente senão é tiro e queda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' '-' O Christopher é um bocó, só achei isso, o Alfonso é por aí também, o Christian nem deu pra saber direito mas já sendo homem fica como bocó também KK a irmã da Anahí, Angelique, o que que essa mulher tá tramando hein? oO' curiosidade que me lasca. #PostaMaisPleaseOuTeMatoÑ (:

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:12:04

    Bom, eu nunca comentei aqui por que eu ainda não tinha visto essa sua web '-' rsrs. Você pode me avisar sempre quando tiver uma nova web, por que as suas webs são MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. #alôou

  • isajuje Postado em 15/07/2013 - 11:10:59

    Eu chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o/ alô meu povo, se ajoelhem diante da rainha U_U (brincadeirinha) Senhorita missavinon, porque faz isso? D: faz a gente gostar da web e depois começa com a tortura de ficar postando pouquinho e pouquinho KKKKKKKKKKK

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:55

    *mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:39

    masi

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:51:31

    mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:50:53

    posta mais

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:47

    Ah e desculpa por não comentar antes é que eu entrava pelo celular e tudo fica mias difícil

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:18

    ^^

  • palomact Postado em 01/05/2013 - 12:48:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais